Meia hora depois estávamos em outro sofá. Eles disseram que tinham uma relação aberta mas poucos sabiam. Ele era um homem bonito, rosto másculo e braços forte; ela era uma morena muito elegante, de pernas grossas e seios pequenos, mas perfeitamente alinhados e redondos. Sentado em frente a eles enquantos eles riam e contavam situaçõe engraçadas comecei imaginar como seria a noite.
"Antes de começar, o que você não aceita? Não queremos qualquer tipo de quebra de clima...."
"Não curto violência...." disse eu rindo. Eles se olharam e riram, já se beijando. Por alguns segundo apreciei casal sexy, apenas esperando minha deixa. Ele tirou a camisa e abaixou as calças, mostrando seu pau pulsando. Eu abria boca, enquanto ela me olhava, rindo. Ela empurrou e fez aquele enorme pau ficar perto dos meus lábios.... senti aquele cheiro, fechei os olhos e abri a boca, sentindo a ponta do pau pousar na minha língua. Gemi e molhei de forma vigorosa o mastro enquanto ela abaixava minhas calças, cuspint no meu pau, lubricando a ponta, beijando a ponta da cabeça.
Senti aquela coisa enorme invadindo minha boca e senti as primeira gotas de pré-semên equanto ela chupava meu pau de forma tão intensa que tive que me segurar. De repete senti seus dedos procurando meu ânus... me assustei um pouco, mas estão perdido ao sentir aquele pau me fodendo a boca que deixei as coisas acontecerem...
Ela abriu minhas pernas, lambendo meu ânus enquando minha boca ia e vinha naquele delicioso pau... sua língua pinçava minhas pregas enquanto senti meu cu se abrindo mais. Então ambos pararam.
"Agora é minha vez" disse ela, subindo em cima do sofá, me oferecendo sua boceta deliciosa. Foi então que percebi a estratégia. Depois de lambuzar meu cu com sua língua, senti a cabeça do pau me invadindo. A dor me atingiu quando começou a entrar, mas logo o prazer tomou o lugar. A boceta molhada da puta jorrava dentro da minha boca. Molhei dois e comece a foder com eles o cuzinho dela, enquanto comecei a sentir o vai e vem do grosso pau no meu. Gemi e comecei a sentir o líquido viscoso encher meu rabo enquanto meu pau começava a gozar. De desceu e começou a lamber meu pau já gozado, revezando sua língua com meu cu cheio de porra. Ao terminar o êxtase, percebi um detalhe. Não estávamos sozinhos...
Parte 2, próximo post.