Após aquela revelação sobre fantasia, confesso que fiquei muito surpreso, talvez perplexo, também excitado. Ficava imaginando se seria gostoso dividir ela, mas nunca tinha tido essa fantasia e quando pensava, morria de ciumes e ficava até frustrado com a revelação dela.
Nosso sexo era gostoso, incrível, mas após 4 meses numa relação de muito sexo, ainda não tinha assumido um namoro, nem falado com nossos amigos. Tudo era muito novo e eu me deparei que ainda não conhecia a Sheila, apenas sabia que casou aos 18 anos, separou aos 30 anos, me conheceu e estávamos vivendo uma espécie de romance. Eu precisava saber mais sobre ela, se já tinha traído, quem ela era de verdade, pois no fundo sabia que estava gostando dela.
Ela era uma mulher linda, trabalhadora, séria, fogosa, gostosa, não era só sexo e não queria me arrepender.
Após uma semana daquela revelação, numa quinta-feira, eu tinha tirado o dia de folga para arrumar meu ap novo, que eu havia alugado após me separar, ainda estava tudo encaixotado. Estava lá de boa arrumando e tomando uma cerveja quando meu celular toca, era Sheila me pedindo para liberar a entrada dela.
Levei um susto, era 13 horas e ela deveria estar no trabalho. Abri a porta e ela já me empurrou num beijo. Tinha comprado cerveja e petiscos e disse que tinha vindo me ajudar, mas antes queria me chupar, sim falou assim.
Ela iniciou um boquete maravilhoso, chupando e olhando nos meus olhos. Foi chupando e punhetando que em 5 minutos eu gozei tudo na boca dela, ela engoliu tudo e mostrou a boca vazia. Enfim, foi uma tarde de muito sexo e arrumação. Quando foi as 19h, estávamos deitados descansando e eu indaguei:
Eu: Sheila, não sei nada da sua vida.
Ela: O quer quer saber?
Eu: Como era sua vida sexual antes?
Ela: Uma merda!
Eu: já traiu?
Nesse momento ela se levantou e disse que não queria conversar. Bom, como foi fácil deduzir, sabia que tinha acontecido algo e falei, de forma mais malandra possível, que o que havia acontecido era um passado dela, que eu não ia julgar.
Ela começou me contando a seguinte história:
"Lembra da Alexandra, minha melhor amiga? Pois bem, ela tem um primo que é 10 anos mais velho que eu (ela tinha 26 anos quando aconteceu), tem idade para ser tio dela. Esse cara é casado, tem 5 filhos, mas é metido a garanhão. Alexandra vive dizendo que ele come várias por fora, dá em cima de todas as primas.
Perguntei por que a esposa dele aceita isso e a resposta da Alexandra foi:
Alexandra: Amiga, ele tem 1,92 de altura, corpo atlético, trabalhador e 23 cm de pica. A esposa diz que ele é um touro na cama, tem muito gás e se ela deixar, quer transar todo dia;
Sheila: Mas mesmo assim. Isso não é motivo, cara escroto;
Alexandra: Não vem com essa e abre seu olho, ele vive elogiando você, falando que ele é "doido na Sheilinha".
Minha buceta molhou na hora e desse dia em diante eu comecei a pensar no primo dela todos os dias. Me masturbava pensando nele, várias e várias vezes por dia e acabei confidenciando isso para Alexandra.
Ela, para me sacanear, me deu de presente de aniversário um vibrador de 24 cm (nesse momento descobri que ela tem um vibrador) que segundo ela é do tamanho do pau do primo dela, para eu me masturbar de forma mais real, pensando em algo do tamanho dele.
Eu passei a brincar com o vibrador todos os dias, as vezes até antes de sair para trabalhar e mantinha escondido do meu ex marido;
Um dia teve uma festa na casa da Alexandra, fui com meu ex marido e curtimos o dia inteiro, bebi muito e ela também, pois estava muito feliz com o noivado dela.
Quando estava anoitecendo, fui com Alexandra do outro lado aonde rolava o churrasco, lá tinha um chuveirão para tomar uma ducha e quando chegamos lá, encontramos o primo dela sentado numa bancada de azulejo, sozinho, só de sunga. Perguntamos se tava tudo bem com ele e ele disse que só estava ali de bobeira.
Tomamos nossa ducha e antes de voltarmos Alexandra começa um papo com o primo:
Alexandra: e aí primo, o que achou do meu biquini novo?
Primo: Bonito e bem pequeno, ficou bem na sua bunda, quem deve estar feliz é seu noivo;
Alexandra: Que nada, ele viu, elogiou, mas nem um amasso me deu, tá lá bebendo e jogando carta que não sai de lá por nada;
Todos rimos descontraidos e ele disse que esse é o mal desses caras, querem ter mulher bonita, mas não dão conta do recado, por isso que ele tem que cuidar das mulheres dos outros. Aí do nada Alexandra pergunta:
Alexandra: E o biquini da Sheila, o que achou?
Primo: ah não, deixa pra lá, não vou falar nada com você;
Alexandra: Então ta bom, fala com ela então e saiu me deixando sozinha com ele;
Ele ficou me olhando de cima em baixo, meu corpo se arrepiou todo, aquela adrenalina de qualquer momento alguem chegar ali, até mesmo meu ex marido e o primo dela mudo, não aguentei e perguntei:
Sheila: E aí, o que achou do biquin?
Primo: Qualquer biquini fica bonito nessa sua bunda gostosa;
Sheila: Bunda gostosa? como sabe, nunca experimentou?
Primo: Verdade, nunca experimentei, mas tenho um parâmetro;
Sheila: Como assim?
Primo: Meu pau fica duro para bundas gostosas;
Sheila: E está duro?
Nesse momento ele se levantou e colocou para fora um pau verdadeiramente grande. Ele é moreno, mas o pau dele é preto, de cabeça roxa e estava muito babado. Minha pele se arrepiou, minha boca salivou, minha buceta parecia que tava chorando, sim eu estava escorrendo literalmente. Aquele homem gigante, bonito, pirocudo, era tudo que eu queria para minha vida, era meu sonho se realizando (nesse momento acho que ela nem pensou o quanto poderia estar me magoando).
O efeito da bebida, aquele funk rolando, amo transar ouvindo funk (isso eu já sabia), aquele pau gostoso na minha frente. Ali não seria lugar para dar pra ele, mas eu fui de encontro para segurar e peguei naquele pau com gosto. Era igual ao meu vibrador, mas era de verdade, pulsava, latejava e eu me estiquei para um beijo. Sim, beijei aquele homem gostoso de lingua e ele abaixou segurando em minha bunda, me levantando do chão (como sempre quis um homão assim) e me colocou sentada no colo dele. Só o que separava minha bucetinha daquele pau era meu biquini, ele me beijava gostoso demais enquanto segurava minha bunda e eu rebolava muito na pica dele, mas sem me penetrar.
Já tinha passada alguns minutos com ele sozinha lá e precisava voltar para ninguem desconfiar, afinal éramos casados com outras pessoas e eu me levantei do colo dele me arrumando. Ele questionou o que aconteceu e expliquei que precisávamos voltar. Nessa hora ele se transformou no pior homem do mundo, me deu um tapão na cara e disse:
Primo: voltar é o caralho, você me deixou de pau duro agora vai me dar. Ta pensando o que? Ta apaixonadinha? você é um puta casada mal comida e quer um macho pra te fuder, não vou ser carinhoso e nem quero você pra mim, piranha. Anda, abaixa e chupa minha pica;
Nesse momento eu vi o quanto fui idiota e menininha, uma mulher séria como eu, me entreguei ao tesão a toa. Então falei que ia chupar sim e segurei no pau dele, mas não fui carinhosa também. Cravei minhas unhas no saco dele, ele deu um grito abafado e foi se ajoelhando de dor, aproveitei e dei um chute no pau dele que nem sei como não arrancou. Cospi na cara daquele escroto e fui pro churrasco".
Eu ouvi tudo isso perplexo. Não imaginava isso nunca e fui abraçar ela, para dar apoio, uma forma de me desculpar por ter feito relembrar esse casa de 4 anos atrás. Só que ainda estávamos pelados na cama e quando olhei, a buceta dela tava escorrendo.
Eu: Que isso aí, Sheila? Você ficou excitada lembrando do caso?
Sheila: Desculpa, mas fiquei!
Eu: Porra, você me conta isso e fica lembrando do pau do cara, fica com tesão?
Sheila: Foi você quem pediu, eu detesto esse cara, mas morro de tesão nele.
Eu: Sheila, eu conheço o cara, de vez em quando nós dois passamos por ele, como eu fico nessa história? Você disse que largava seu casamento por ele, mas só estamos juntos há 4 meses, vai me largar também?
Sheila: para de ser escroto, to curtindo muito você!
Eu: mas ta pensando nele. Você ainda imagina transar com ele? Fica parecendo que tem essa pendência?
Sheila: SIM!
Continua...
Pelo menos ela é sincera, fala o que sente e tem vontade de fazer, ou seja dar para outro, vai ser corno mesmo. Votado
Que maravilha de conto. Você vai ser corno dela pra sempre amigo.
puro tesão
Q conto gostoso de ler, aguardando continuação,ela vai ou não vai dar pra ele