Conhecendo a esposa, algumas revelações 4



Olá a todos do site!

Demorei muito para continuar escrevendo, a vida está corrido demais, mas vou tentar compensar com um relato verdadeiro e, para mim, excitante.
Para quem ficou curioso, a resposta é não, a Sheila não transou com o primo da amiga, inclusive nunca mais o vimos, o que foi ótimo.
Chegamos no ano de 2016, Sheila e eu já estávamos juntos uns 3 anos, mas ainda morávamos em apartamento separados e quase ninguém convivia conosco. Entretanto, nessa época, a região sofreu uma crise financeira, muitas pessoas demitidas, a gente se mantinha firme no trabalho, mas resolvemos economizar e resolvemos morar juntos, indo eu morar no AP dela, pequeno, mas aconchegante.

Para estrear esse momento, Sheila quis introduzir a família e os convidou para ir em nossa casa, sendo seus pais e seus 3 irmãos. Apresentações feitas, muita conversa, muito vinho, o irmão dela, de nome Lucas (mais novo e com 25 anos) resolveu dormir lá, pois estava meio bêbado, o problema é que ele estava com uma nova namorada e essa menina tinha apenas 18 anos, uma ninfetinha alta, bem bunduda, cinturinha fina, simpática, sorridente, bem gostosinha.

Ela estava de short jeans, mas como estava meio que deitada, o short entrou todo em sua bunda, deixando a nossa vista a metade da bunda. Aquela bunda morena, arrebitada, de ninfeta mesmo e ela passeando de um lado para o outro, sem ajeitar o short. Quando ficou apenas nós 4 no AP, Lucas desmaiou no sofá, a ninfeta ajudando a Sheila e meus olhos grudados naquele rabo lindo. Foi assim até Sheila perceber e o tempo fechou.

Sheila já chegou em mim brigando, me chamando no quarto, perguntando se eu ia comer aquela bunda com os olhos e ainda segurou no meu pau e viu que eu estava completamente duro, o que deixou Sheila possessa de raiva, chegando a me xingar e indo tomar banho.

Lucas e a namorada dormiram na sala, pois o outro quarto estava ocupado com caixas e eu fiquei no quarto esperando a Sheila, esperançoso em fazer as pazes e foi isso que aconteceu. Ela saiu do banho, eu não inventei desculpas e disse que tinha ficado de olho na namorada do irmã dela, pedi desculpas pelo desrespeito e finalmente fomos deitar. Na cama Sheila começou a conversar:

Sheila - Você gosta muito de bunda né?
Eu - Sou tarado, sim.
Sheila - E na minha? Você sente tesão?
Eu - poxa, amor, você me mata de tesão, sou louco nesse seu rabão.
Sheila: Sério?
Nesse momento ela me mostrou a bunda, deitando de bruços, estando só de fio dental, perguntando se eu gostova daquela bunda. Eu já cai de boca, puxando o fio dental de lado, e lambendo tudo, buceta, cu, mas principalmente o rabo dela, mordendo na bunda, enfiando o máximo que dava da lingua. Sheila gemia muito e alto:
Sheila - Porra, o problema que você trepa bem demais. Fico triste com você, mas não quero perder meu tarado.
Eu - Sou tarado em você, gostosa, rabuda
Começamos um sexo gostoso demais, comigo socando na Sheila de 4, a gente descontrolado, suando horrores, um sexo selvagem naquela penumbra apenas do abajur. Sheila parecia está de óleo, de tão suada, linda, aquele bundão com um cuzinho lisinho me olhando. Não resisti e enfiei um dedo no cuzinho dela, ela gemeu muito, que cheguei a estranhar, já tinha feito isso várias vezes, mas hoje ela gemeu diferente, com tesão exagerado.

Eu - nossa, que tesão hein, ta gostoso assim?
Sheila - Muito gostos
Eu - está até parecendo que você quer outro pau entrando aqui, você quer?
Sheila olhou para trás com uma cara de safada, uma sorrisinho sarcástico
Sheila - Você quer que outro entre no meu rabo?
Eu - Você quer saber se eu deixo outro entrar aí?
Sheila - Não! Eu quero saber se você QUER que outro entre em mim. Você quer?
No tesão eu disse que sim, queria ver outro ali. Sheila se transformou, pedindo para os machos arrombarem ela. Alcancei o óleo lubrificante e já enfiei logo 2 dedos no rabo dela, ela gemeu alto e endoidou:
Sheila - Isso, caralho, me arromba machos gostosos, comem a casadinha comem, me esfolem na rola de vocês.
Eu - quer mamar também?
Sheila - Quero, me dá pica na boca
Então estava assim, meu pau na buceta dela, dois dedos da mão esquerda na bunda dela, e um dedo da mão direita na boca. E ela rebolando e se esforçando para gozar. Eu estava quase também, tirei tudo de todos os buracos dela, virei ela de frente para mim e pedi para me mamar.
Eu - Toma cachorra, me chupa para levar leite, toma leite na garganta sua piranha casada.

Nesse momento Sheila me empurrou, já gritando, dizendo que ela não é nada disso, para eu respeitar ela, que antes eu estava falando no tesão, mas que agora eu estava tratando ela como um lixo. Tentei acalmar ela, mas não tinha jeito, ela estava nervosa e eu explodi também, dizendo que ela estava era curtindo muito, morrendo de tesão, que estava toda safada, que não era para dar uma de santa comigo:

Sheila - Santa? dar uma de santa? Que estava curtindo até você me tratar de forma real
Eu - para de show, você tava é morrendo de tesão
Sheila - Eu? A gente está brigando já tem 5 minutos e seu pau ainda está pulsando de tesão

Isso era verdade, ainda estava muito excitado e ela tentou acalmar, me chamando para deitar do lado dela, falando para conversarmos de forma tranquila.
Nessa conversa, ela segurou no meu pau e começou uma punheta bem lenta, falando que eu era um tarado e começando outra conversa:

Sheila - amor, você está duro demais, estava gostando?
Eu - Sim
Sheila - Você ficou imaginando outros caras com a gente?
Eu - Sim, rsrsrsr
Sheila - É amor? e imaginou um negão bem gostoso me comendo? (outra curiosidade dela antes de mim, transar com um negão)
Eu - Sim
Sheila - Você deixou ele comer meu rabo? Imaginou o negão me comendo com força por trás, amor? Você deixou ele arrombar essa bunda que você tanto ama?
Eu - sim, amor, deixei
Sheila - você quer me ver amor sendo enrabada com força?
Eu - Sim, quero sim, quero muito
Nessa hora ela acelerou a punheta e eu gozei horrores, espirrando para tudo que é lado e gemente alto.
Sheila - você gozou bem gostoso hein
Eu - Gozei sim
Sheila - Agora você viu que é você quem quer ser um corno e não eu que sou uma piranha. Viu quem sente tesão nessa porra desse assunto, seu corno. Me deixa dormir.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 15/04/2025

O ‘me deixa dormir’ foi sensacional!

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 14/04/2025

Delicia adorei! votado!

foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 14/04/2025

muito bom seus contos. todos votados. só faltou umas fotos dessa cavala




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233312 - Conhecendo a esposa, algumas revelações 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194255 - Conhecendo a esposa, algumas revelações 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
191078 - Conhecendo a esposa, algumas revelações 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
190965 - Conhecendo a esposa, algumas revelações - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico observador32

Nome do conto:
Conhecendo a esposa, algumas revelações 4

Codigo do conto:
233232

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0