O militar amigo do meu tio

Então eu tinha passado em uma faculdade em uma cidade a mais de 112km da minha não era tão longe mas ir mora só era outra cidade e uma coisa nova.

Nessa cidade morava um amigo de infância do meu tio ele tinha entrando no exercício virou tenente e foi transferido pra essa cidade é deste então mora lá.

Ele sendo muito amigo do meu tio se ofereceu para me ajudar na mudança, me ofereceu a casa dele pra morar, já que ele morava sozinho e tinha dois quartos, até eu acha um lugar pra mim. Eu aceitei.

Chegou o dia da mudança já tava todo preparado pronto pra mudar de cidade, chegando lá ele foi me buscar na rodoviária super gentil me levou pra casa dele me mostrou o meu quarto e tudo e disse pra eu Tomar um banho pra irmos compra uma cama já que não tinha.

Ali aceitei entrei no quarto tirei a roupa e fui pro banheiro não troquei a porta pq ali eu achei que teria minha privacidade. Entrei no box liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar, do nada vejo a porta abrindo e ele entrado.

Eu fiquei sem reação ali pelado na frente dele, ele disse:

-foi mau mas estava muito apertado - e sentou no vazo como ele só estava de toalha ele tirou antes de sentar, vi aquele corpo todo grande de lisinho até o pau parecia ser pequeno mas o interessante aquela bunda era enorme imaginei diversas coisas.

Ele me viu secando de mais ele e disse:

-Grande né- me perguntou
Eu saindo do meu mundo- oque disse alguma coisa;
-bunda cara grande e redondinha, malhei muito pra deixar assim é meu orgulho;
-Legal parabéns pra vc;
-vc tb é bem gostosinho, é magrinho mas todo definido e essa jeba aí deve comer várias menininhas.

Quando percebir já estava duro virei de costa automaticamente é só sorrir de nervoso, depois disso ele saiu.

Depois de um tempo todo mundo pronto sairmos vamos na loja de cama comprei uma cama e aproveite e levei uma cômoda tb pra guarda minhas roupas e voltamos pra casa.

O resto do dia foi eu na sala assistindo tv e ele no quarto dormindo. Uma certa hora o interfone tocou era o porteiro dizendo que tinha chegando uma encomenda pra ele.

Fui no quarto dele pra chamar, chegando lá o gostoso (pq é gostoso mesmo) tava dormindo pelado com a bunda virada pra porta e não é só isso ele tinha parece um plug anal nele.

Entre de vagar e comecei a sacudi-lo:

-Vittor (nome fictício) chegou uma encomenda pra vc;
Ele acordou sonolento me viu e sorriu safado pra mim - pode pega lá pra mim meu bem- só confirmei com a cabeça e sair da li com o pau latejando.

Peguei o pacote voltei pro quarto dele e ele estava do mesmo jeito deitado com abunda pra cim com aquele negócio no cu. Decidir jogar o jogo dele ali:

-vc e gay ou algo assim- perguntei sem êxitar;
-nossa pq a pergunta - perguntou sorrindo;
-vai me desculpando mas vc cuida muito bem do seu rabo (elogiei mesmo kkkkk), elogiou meu corpo e ainda tá com esse negócio enfiando nele;
Ele sorriu da minha cara- na vdd sou bi mas ultimamente tou quero muito um macho que me coma com força- nessa hora meu tesao já tava nas alturas e meu pau duro no meu short moletom.

Ele tinha percebido o quando eu tava excitado e veio engatando em cima da cama até mim do nada agarrando meu pau com a boca por cima do short, como estava sem cueca não foi difícil isso. Logo depois abaixou meu short e meu pau de 20cm preto pulou pra fora bem na cara dele.

( deixa me descrever na época eu tinha 19 anos, sou preto de 1,80 sou magra mas bem definido, carrego 20 cm de pau que adora arrombar passivinhos, ele na época tinha 32 anos mas aparentava ser mais jovem com seu corpo todo malhado e grande uma bunda de dar inveja é uma de 15 cm pelo oq ele me disse)

Após abaixar meu short ele começou a mamar gostou meu pau parecia um bezerro de tão gostoso que ele mamava, eu só deixei acontecer e do nada comecei a gemer e ele ouviu:

-tá gostando né safado- perguntou rápido e logo colocou o meu pau na boca de novo.
Eu só gemi afirmando pq tava muito gostoso.

Do nada ele me joga na cama me deixando completamente nu me pergunta logo é seguida se já tinha transando com outro homem. Déssemos meu 14 anos já tinha tido experiências sexuais com outro homem eu sou o que se consideram ATIVO gosto de alargar um rabo.

Disse isso a ele que logo se animou, subiu em cima de mim e virou sua bunda para minha cara enquanto seu rosto ficava bem no meu pau:

-pode tira o plug aí e brincar com seu presente de boas vindas- após isso ele voltou a chupar meu pau

Eu que não sou bobo fui lá tirei o plug vi a visão do paraíso uma bunda lisinha, grande e um cursinho bem rosinha, veio uma vontade doida de maltratar. Comeu a chupar aquele cuzinho maravilhoso e lábia com muita vontade. Ele soltava gemidos com meu pau na boca.

Passou um tempo assim eu chupando seu cu e dedilhando a entradinha e ele se acabando no meu pau, até que ele parou e disse:

-sabe essa cômoda aí do lado pega uma camisinha aí - abrir a comida peguei a camisinha quando vi ele ia tava de quatro coloquei a capa e comecei a brinca com a cabeça do meu pau na entradinha dele.

E foi assim fui entrando de vagazinho naquele cuzinho até entra tudo enquanto ele gemia. Parei um pouco pra ele se acostumar e do nada ele rebolou no meu pau, ali tinha entendido o recado.

Comecei um vai e vem gostoso e ia aumentando as estocadas a medida que ele gemia mais, passei um tempo comendo ele ali de quatro até pedi pra ele vira pra eu queria ver ele gozando junto comigo.

Ele tinha outra ideia queria dar na mesa de janta, dito e feito formos pra cozinha ele subiu na mesa e meti né ali mesmo de frango assando.

Dava pra ver o quando ambos estávamos gostando daquilo. Estava sentou um ápice chegar disse ele, nisso ele retirou meu pau de dentro dele tirou a capa e enfiou de novo. Vou teu com as estocadas e gozamos juntos ele no peito dele e eu enchei ele de porra kkk.

Após isso a gente Tomou um banho junto ainda ganhei outra mamada passamos o resto do dia na cama dele vendo Netflix só de cueca ambos e trocando uns amassos de vez enquanto.

No outro dia ele foi me deixar na faculdade antes de ir pro quarteu, garagem do prédio ele me perguntou se eu sabia dirigir, eu falei que sim pois já tinha carteira de motorista, então ele pediu pra dirigir até a faculdade pra ir se acostumando com o trânsito.

Peguei o carro saímos pela a cidade, assim que dobramos a primeira esquina ele abriu minha calça e colocou meu pau pra fora e disse:

- segue o gps aí que tu não vai errar enquanto eu tomo meu leite matinal- falou isso com cara de safado e logo abocanhou meu pau que já estava duro de novo.

Foi assim durante umas 10 minutos que era a distância até a facu, chegando eu gozei na boca dele e o safado engoliu tudinho, logo me deu um selinho desci do carro fui pra facu e ele pro serviço dele.

E assim eu comir o militar amigo do meu tio não sou essa vez mas viárias vezes pq ele agora é minha putinha, ainda moro com ele vai fazer um ano. Oque termos não é um relacionamento é mais uma amizade colorida sabe a gente se pega e pega quem a gente quiser. Mas ultimamente so tenho comido ele, e ele so tem dado pra mim kkkkk

Tem outra história junto a ele se quiserem posso escrever mais

Bjs…..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcosvinicius18

marcosvinicius18 Comentou em 10/12/2021

Quero ir passar férias com vcs

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 08/12/2021

bom pra caralho

foto perfil usuario morenop17

morenop17 Comentou em 08/12/2021

Oi glr já tem parte 2 de conto só entra no meu perfil

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 08/12/2021

Caralho que tesão seu conto. Já estou afim de ler os próximos.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 07/12/2021

Muito bom esse conto, uma delicia queria ser o amigo do tio




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191316 - O militar amigo do meu tio Part III - noite de ciúmes - Categoria: Gays - Votos: 13
191222 - O militar amigo do meu tio (o cinema) - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil morenop17
morenop17

Nome do conto:
O militar amigo do meu tio

Codigo do conto:
191194

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/12/2021

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0