Em uma noite de sexta depois de uma semana conturbada na faculdade decidir propor pro Vittor de bebemos uma pouco em casa mesmo com uns amigos já que a pandemia nessa época estava voltando com tudo.
Chamei uns quatro amigos duas meninas que moravam juntas e uma tem namorado ei Felipe o carinha de direito que já tava me dando condições a muito tempo.
Felipe deve ter 1,75 de altura seu corpo era normal mas bem definido não tinha uma bunda grande como a do ViTTOR mas era bem redondinha, chamei ele sem segundas intenções lógico lkkkkkk.
vittor chamou uns três amigos dele do quartel dois homens e uma mulher. Todos chegaram e começarmos a beber e comer petisco, jogamos conversa fora.
Todos ali sabia como era meu relacionamento com o vittor então de vez enquanto ele passa a mão em mim ali na frente dos outros mesmo. Teve um certo momento que o Felipe começou me olha com um olha safado e eu que já estava um pouco alterando pensei hoje eu como esse cu.
Dito e feio joguei verde pro Felipe e chamei ele pro meu quarto, lá ele já foi tirando as roupas sem rodeios e eu tb ficamos ambos nus ali se beijando, deitamos na cama em posição de 69 ele por cima chupando meu pau e eu chupando aquele cuzinho delicioso dele.
Tava tudo perfeito quando eu ia começar a abrir a entradinha dele alguém bateu na porta, não ligamos mas logo depois voltou a bater, eu gritei lá de dentro que tava ocupado e voltei pra entradinha do Felipe até que bateram de novo só que agora forte, eu gritei vai quebrar porra depois só ouvir a voz do Vittor dizendo que queria fala comigo.
Ali o tesão já tinha ido embora de ambos, nos vestimos de novo e falei pro Felipe que outra hora a gente tentava ele do balançou a cabeça. Saímos do quarto o Vittor tava lá sentando no chão do lado da minha porta.
Passei por ele e né falei nada pq o trato era a gente se pega e pega quem quiser, ficou o resto da noite todo me perturbando e eu evitando. Depois de uma tempo todos foram embora só ficou eu e ele que começou a me seguir pra onde eu ia pedindo desculpas.
Na cozinha ele começou a implorar por perdão eu logo tive uma ideia já que não gozei com o Felipe vou gozar com ele. Eu falei pra ele se ele quisesse perdão fosse pro meu quarto e me esperasse de quatro em cima da minha cama, ele abriu um sorriso largo e literalmente saiu correndo pro quarto.
Cheguei lá lê já estava no jeito pelado com o rabao pra cima eu só tirei o short e metir naquele cu que já era acostumado com minha rola, minhas estocadas eram fundas e rápidas parecia que eu estava descontando o ódio no cu dele.
Mandei ele virar de frente pq queria ver o rosto dele de dor ( não me julguem por favor eu tava com raiva) mas em vez disso ele tava sorrindo e fazendo cara de prazer. E foi aí que meu ódio foi embora e comecei a comer ele mas lentamente é perfeitamente enquanto masturbava ele é beijava sua boca.
Ele logo implorou pra eu ir rápido e voltei a estocar bem forte e fundo nele até ele gozar na barriga dele sem encostar no pau e eu tirei o pau e gozei na entradinha dele. Depois do sexo tomamos banho e dormir na minha cama mesmo, sem mais nenhum ódio.
Ano outro dia descidinha que se quiséssemos ficar com outra pessoa era pra ficar longe de casa e sem o outro saber…….
E assim foi a primeira crise de ciúmes dele, porém eu fiquei com o Felipe um tempo depois mas isso é outra história kkkkkk
Bjs
Muito bom