Eu acho meio chato mas ele é viciado nisso, eu dei um suspiro de cansado de tá resolvendo aqueles cálculos absurdos ele percebeu e perguntou se tava tudo bem eu só balancei a cabeça dizendo que sim.
Ele levantou veio até mim e selou nossos lábios ( nessa época a gente tava muito casal no sigilo é claro kkkk), me perguntou se queira pegar um cinema, já que o cinema abriu depois dessa pandemia e eu e ele queríamos voltar a assistir um filminho na telona.
Mandei ele ir banhando enquanto resolvia o última questão ( na vdd colava né kkkk pq minha amiga que estava passando as resposta pelo zap kkkk), pronto resolvido tudo fui tomei meu banhou e saímos pro shopping mas perto onde tinha o cinema.
Lá compramos os ingressos né lembro que filme era mas era algo de terror, e como ia demora um pouco pra começa a sessão a gente foi pra praça de alimentação comer. Ali pedimos uns bobs e nisso ele começou a passar o pé no meu pau por debaixo da mesa.
Eu pedia para ele para pq estava com uma calça muito justa e se meu pau crescesse ali irá ficar bem marcado com certeza. Ali ele parou o lanche chegou jantamos e famos assistir o filme, tinha poucas pessoas e umas cadeiras com distanciamento, sentamos bem no fundo longe de todo mundo já que não tinha lugar marcado.
O filme começou e ele foi mais rápido abriu o meu zíper e colou meu pau pra fora e começou a bater uma pra mim ali mesmo. E foi assim me punhetando por uns 15 minutos de filme que eu né mas prestava atenção até ele vira pra mi e disse que sempre quis fazer isso no cinema
Do nada ele engole meu pau e começou uma mamando maravilhosa que só ele sabe fazer foi nisso e eu segurando o geminado pra não alerta ninguém, nesse momento eu não sabia né oque era cinema mais, foi nisso até eu gozar na boca dele e soltei um gemido bem baixinho.
Depois ele me beijou e disse que queria mais que isso, chegou perto do meu ouvido e disse que iria ao banheiro logo piscando pra mim e saindo. Eu tinha intendido o recado esperei um pouco e fui atrás.
Cheguei no banheiro do cinema entrei na cabine de deficiente onde ele já estava com a calça baixar e o rabao bem empinado, não pensei duas vezes saquei a rola e mentir nele com tudo que deu um geminado um pouco algo, nessa hora estava com muito tensão não estava né aí pra quem ouvisse.
Fiquei ali comendo ele por um tempo e por incrível que pareça ninguém apareceu, cheguei no ápice junto com ele gozei gostoso dentro dele e ele dentro do vaso. Foi uma delícia ambos ali satisfeitos depois dessa adrenalina.
Ele subiu a calça e perguntei se ele não ia tira minha porra de dentro dele, ele disse que em casa tirava que ia guarda um pouco do leite do macho dele, o tesao já estava aparecendo de novo em mim mas não fazemos mais nada ali.
Saímos do banheiro né voltamos pra sala de cinema, andamos pelo shopping compras umas coisas e Voltamos pra casa.
E foi assim a nossa noite de cinema kkkkkkk
Tem parte um desse conto vai lá no perfil ver
Muito legal
Ese moço precisa por um modess pra porra ñ vazar.