Ah, o natal, aquela época maravilhosa onde alguns aproveitaram para festejar, enfim, épocas de festas e curtição. E é claro que nossos protagonistas não iriam perder essa oportunidade, com P.B. dizendo o seguinte: "pensei em organizar um coquetel natalino, com entrega de presentes e fotos com a gente e todos da ilha", Isabelle diz animada: "ótima ideia, mas onde vamos fazer o coquetel?", já Anthony sugere: "que tal aqui na prefeitura? Há um bom espaço e podemos receber o pessoal numa boa", e elas concordam.
Logo chega 24 de dezembro, e eles estavam bem animados: a P.B. estava como uma mamãe noel, Isabelle como a assistente da mamãe noel e Anthony como o duende ajudante, e foi um dia especial e inesquecível para todos: houve fotos com a mamãe noel, crianças excitadas pela mamãe noel e sua assistente, as mães reclamando mas depois excitadas ao verem o duende, finalizando com a entrega de presentes, e o nosso trio favorito ainda realizou um coquetel com seus amigos íntimos (ou seja: Ankha, Raymond, Tom Nook e as irmãs ouriças), algo bem louco (não entraremos em detalhes, já que foram muitas loucuras em uma noite especial).
Na manhã seguinte, com um belo amanhecer, Isabelle acorda bem radiante com P.B. deitada do seu lado, que dizia: "bom dia minha amável assistente", a cadela diz animada: "bom dia mamãe noel, tenho uma pergunta pra você...", "diga benzinho, diga", fala P.B. calmamente, e então Isabelle pergunta: "fui uma boa menina esse ano?", "talvez...", responde a prefeita com olhar provocante, "talvez? o que eu faço pra entrar nessa lista?", pergunta Isabelle, "há um jeito de entrar...", responde P.B. tirando seu uniforme, e completa: "considere isso como seu presente de natal".
Isabelle aceita as condições, e começa a beijar o umbigo dela, e descia sua língua lentamente até chegar pela buceta, onde a cadela lambeu bem animada, e P.B. nota isso gemendo, e dizia: "isso querida, excite sua mamãe noel favorita…", e ela logo goza na boca de sua assistente, e dizia: "mas isso ainda não te tira da lista das más meninas.", deixando Isabelle bem irritada.
P.B. logo começa a beijar Isabelle dizendo: "eu estava brincando, você sempre será minha boa menina", e diz: "agora é minha vez de te excitar ok?", a cadela aceita e tirava seu uniforme, exibindo seu lindo corpinho para a prefeita, que sugeriu algo: "tenho uma bengala doce, o que acha de eu chupá-la com sua linda xaninha?", Isabelle aceita e abre suas pernas, comentando: "que mamãe noel tarada, mas eu adoro mulheres assim...".
Então a cadela posiciona o gancho da bengala doce em seu cuzinho e o cabo atravessando a buceta, e ela diz: "manda ver...", e P.B. começa a chupar o doce, remexendo sua língua entre a bengala e a buceta de Isabelle, que amava isso e dizia gemendo: "ai que delícia…", e ela goza na boca da prefeita, que responde apaixonada: "ô minha fofa, isso tá tão gostoso que não quero parar…".
Logo Isabelle decide beijar P.B. de novo, enquanto ela a masturbava e chupava seus peitos, dando uma ideia pra cadela: "que tal um 69 natalino?", ambas aceitam serem chupadas de novo (foi algo mais rápido, diga-se de passagem), e no fim P.B. decide finalizar com a tesoura delas, com P.B. controlando o ritmo do sexo, finalizando com o orgasmo de sua assistente, que dizia apaixonada: "esse foi o melhor presente de natal que eu já recebi na vida", "ah obrigada, você é o presente perfeito pra mim...".
Dito isso, elas se encaram com paixão, e continuaram a se beijar, mas são interrompidas pela Ankha, que perguntou: "estou atrapalhando a diversão de vocês?", Isabelle logo responde: "o que você quer?", a gata rebate falando: "eu sei lá, todos ainda estão dormindo, então não vão me escutar pedindo desculpas por tudo que ruim que eu fiz", P.B. logo percebe o papo e pergunta: "resumindo, você quer entrar na lista das boas meninas?", Ankha concorda, e enquanto exibia seu corpo, diz: "se tem algum momento em ser boazinha, é esse…", terminando com ela sendo excitada pela mamãe noel e sua assistente.
delicia demais