Fim do expediente na prefeitura e nosso trio favorito assistia um filme, mas P.B. fica entediada, pensando: "que saco, devia rolar algo mais emocionante por aqui…", e ao perceber que Anthony estava dormindo, decide agir. Ela começa a alisar a bunda da Isabelle (que estava deitada no seu colo), e ela imediatamente comenta: "parece que alguém tá fogosa hoje", a prefeita responde enquanto enfiava seus dedos na xana da sua assistente: "o filme tá chato mesmo, já você é uma caixinha de surpresas", Isabelle logo comenta enquanto cheirava a xana da P.B.: "fazer o quê? sempre tento coisas novas, quer ir pra sua sala?", "ok", diz P.B. enquanto elas se mandavam pra "brincar".
Anthony acorda um pouco depois, e ao perceber que o filme já acabou, resmunga: "droga, sempre durmo no final", mas ao perceber que estava sozinho, pensa: "ué? cadê a prefeita e a Isabelle?", mas ao escutar os gemidos na sala da P.B. (elas estavam praticando uma tesoura), ele pensa de novo: "ah é, tão se divertindo, já que só tem eu aqui…", então ele decide ficar fazendo live jogando video game só de cueca.
Mas o jovem logo fica entediado e decide ficar se masturbando, sem perceber que ele tinha um encontro com a Sable, e a ouriça logo entra na prefeitura bem revoltada dizendo: "não acredito que aquele preguiçoso perdeu a hora", e logo ela o pega no flagra, deixando ele assustado: "AH!!!! que é isso Sable, quer me matar de susto?", porém ela logo diz: "você se atrasa e eu que sou assassina?", "estava ocupado ora, não pude ligar", responde o jovem tentando fugir do assunto, mas Sable logo responde: "sei, e descabelar o palhaço virou emprego agora?", Anthony, sentindo que foi pego no próprio argumento, então diz: "tá, admito, fui assistir um filme, acabei dormindo, decidi maratonar CTR e terminei batendo uma punheta, nem sabia do nosso encontro, foi mal", "tá desculpado", diz Sable, e logo sugere algo a ele: "o que acha de fazermos um tour pelo seu local de trabalho?", "por mim tudo bem", responde Anthony.
Então o jovem e a ouriça ficam andando pela prefeitura explorando cada canto, com Anthony explicando as funções de seu trabalho, e ao passar pela sala da prefeita, Sable escuta uns gemidos e pergunta: "tem alguém morrendo aí", Anthony logo ri e responde: "não exatamente...", então ele abre uma gretinha da porta para que ele e a ouriça vissem uma cena dos deuses: Isabelle sentada na cara da P.B. enquanto ela a chupava, e ambos ficam excitados ao verem essa cena, a ponto de Anthony pensar: "ai caramba, tô ficando de pau duro aqui, e essa bundinha da Sable perto dele não ajuda em nada, e a ouriça, que não é boba nem nada, pergunta enquanto se despia: "já que estamos excitados, quer se divertir por aqui?", "beleza, isso meio que compensa meu furo de hoje", dizia o jovem enquanto abaixava sua cueca.
Sable logo executa um boquete em Anthony, que ficava bem excitado e dizia: "isso querida, chupa aí...", um tempo depois ele goza na cara dela, que dizia apaixonada: "bem, agora é minha vez…", e enquanto dizia, ela se deitava e abria suas pernas, e o jovem logo começa a beijar a buceta dela, alternando entre lambidas e chupadas, e Sable até comenta excitada: "calma aí, e se a prefeita e a Isabelle nos pegarem aí?", Anthony logo responde: "relaxa, quando elas transam, se esquecem do resto do mundo", e decide penetrar seu cacete duro na xana dela, aumentando os gemidos dela, e Anthony dizia, também excitado: "se tá achando bom, imagina o estrago que vou causar no teu cuzinho", dito e feito, ele abre a bunda dela e penetra seu pênis lá, continuando os gemidos até ambos terem um orgasmo.
Após a "diversão" entre eles, Sable decide se mandar, e Anthony pergunta: "ué? já vai? ainda tá cedo", "eu até queria, mas não quero preocupar minha irmã", responde Sable, que logo dá um selinho de boa noite a Anthony, dizendo: "qualquer dia desses a gente se diverte de novo ok?", "beleza meu bem", responde o jovem, que após se despedirem, decide ficar jogando de novo até ele dormir, e sem perceber, P.B. aparece e ao ver ele cochilando, pensa: "pois é, tenho duas máquinas de sexo do meu lado, fiz bem em ter te contratado", e se manda, deixando ele em paz.
Nota: esse conto acontece entre "O caso da cadela tarada" e "Uma cobrança complicada"