QUE ESSA HISTORIA É VERIDICA E LONGA, ENTÃO PEÇO A PACIENCIA DE TODOS COM AS PARTES QUE SERÃO POSTADAS AO DECORRER DOS DIAS.
APENAS OS NOMES CITADOS SERÃO MUDADOS PRA FIM DE PRIVACIDADES, DE RESTO A HISTORIA SERA EXATAMENTE A VIVIDA POR MIM.
TALVEZ MOMENTOS DE SEXO SERÁ SÓ NO PROXIMO CONTO, MAS CONTO COM A PACIENCIA DE TODOS VOCÊS PRA ME ACOMPANHAR NESSA CAMINHADA.
Bom então começando , antes de mais nada devo me apresentar . Me chamo Camila tenho 22 anos, hoje curso física médica na faculdade. Moro numa cidade no interior de São Paulo.
Sempre tive uma vida muito boa, meus pais tem um bom emprego e sempre me deram uma vida de regalias ate por ser filha única.
Tenho 1,61 loira olhos verdes, cabelos longos, corpo em forma, peitos médios redondinhos , bumbum empinadinho , lembro muito a blogueira Jade Picon. Namoro o Matheus desde os meus 17 anos
ele tem 25 anos e cursa medicina em outra cidade.
Sempre tivemos um namoro saudavel , mas de uns anos pra cá as coisas deram uma mudada, por ele ter que morar em outra cidade por conta da faculdade e trabalho nosso namoro deu uma esfriada, se vendo poucas vezes no mês e isso me fazendo ficar por um periodo muito grande com carência , sem sexo principalmente...
Mas aqui começa minha historia de traição e de descoberta que mudaria minha vida pra sempre.
Há 2 anos atras , Matheus ja morava fora e eu sempre sozinha, ia apenas pra faculdade e voltava pra casa, algumas vezes encontrava alguma amiga e tomava açai, mas de resto era faculdade e casa e sentindo falta do namoro que eu tinha antes.
Aqui que entra o Rael . O negro que mudou minha vida. Rael é um negro alto, confesso que não é lá muito bonito, não é um cara que me chamaria a atenção se não fosse os eventos que aconteceram ( que jaja explicarei) me fizesse olhar pra ele com outro olhos.
Por eu morar em uma cidade pequena, msm sem conhecer a pessoa de fato, todos sabem quem é quem, se é uma boa de bom caráter ou não. Rael sempre teve uma fama negativa na cidade por mexer com coisas erradas e amigos da pior espécie.
Eu tinha ele no facebook e até então nunca tinha se falado por eu namorar e sempre respeitar meu namoro nunca fui de conversar com outros homens , mas Rael em um dia desses resolveu me chamar no messenger e eu o respondi( não tinha problema ser sociavel e bem educada)
Rael era divertido e engraçado nos nossos papos do dia a dia, conversavamos bastante de forma amigavel e tranquila. Me sentida bem conversando com ele, me tirava do tédio..
Mas percebi que depois de algum tempo ele começou a mudar a forma que conversava comigo, me jogava umas paquera e eu levava na boa , ate pq ali era pouca areia pro meu caminhão e eu achava engraçado isso tudo.
Rael me elogiava e dizia que se tivesse uma namorada como eu, jamais se mudaria pra outra cidade e me deixaria carente kkkkk (indireta pro meu namorado que fez isso cmg ).
Num desses papos via messenger Rael ousou e me pediu um beijo, que não iria falar pra ninguem, que sempre foi o sonho dele ficar comigo. Mas claro eu recusei prontamente e me zanguei dizendo que ele tinha q respeitar por eu ser comprometida. Mas ele insistiu e disse que se eu desse uma chance eu jamais iria querer o meu namorado de volta. Que a pegada do negão seria inesquecivel, eu ri e msm assim recusei.
Mas isso ficou na minha cabeça talvez pela carência que eu vivia, as vezes me pagava pensando em como seria ter um outro homem msm que fosse por um momento, esse sentimento de que o proibido é mais gostoso tomou conta de mim.
Mas pra minha tristeza Rael nunca mais tocou nesse assunto de eu dar uma chance pra ele. E como eu sempre fui muito recatada tbm não falei mais nisso , mas minha cabeça só pensava nisso por vários dias.
Até que um dia eu saindo da faculdade por volta das 22h numa terça feira vejo Rael passando em frente a faculdade e o chamo perguntando onde ele estava indo. Rael disse que estava num amigo e que estava indo embora pra casa. Como aquele dia eu estava e pé eu teria que ir embora sozinha e perguntei se ele me fazia compania , já que moramos há 3 quarteirão de distancia um do outro.
O trajeto é uns 15 min andando e fomos conversando, Pela primeira vez nós conversamos pessoalmente. Como era tarde já e numa terça feira as ruas estavam fazias, tipico de cidade pequena kkk
E msm sabendo que Rael não era um cara de boa índole me diverti com ele e me senti bem ao seu lado. Foi então que chegando perto de casa onde tem uma pracinha meio que abandonada, quase ninguém passa por lá, muitos menos 22h de uma terça feira.
Foi então que Rael voltou naquele assunto de que sempre foi o sonho dele ter uma mulher como eu e bla bla bla... kkk E novamente insistiu que eu devia dar uma chance de pelo menos 1 beijo
que depois disso ele nunca mais voltaria a me pedir isso.
Como dito anteriormente isso já estava na minha cabeça há alguns dias, eu queria mais do que nunca sentir a sensação do perigo, de ter um outro homem me tocando ( talvez pela falta do meu me tocar ) . Mas como sempre fui dificil de ser conquistada eu fiz um charminho, disse que não podia, pois namorava e amava muito meu namorado.
Mas Rael insistiu e disse que ninguem ia saber, muito menos Matheus, e que era apenas 1 beijo e me deixaria em paz.
Meu coração batia a milhão e eu só conseguia ficar olhando pros lados pra ver se alguem viria e acabasse vendo nos dois ali parados no meio do nada . Mas foi então que com muito medo , mas ao msm tempo louca pra isso eu respondi que daria 1 beijo apenas nele e ele me deixaria em paz com essa historia ...
Continua no proximo.... Sei que não teve partes exitantes por enquanto, mas o melhor está por vir ... AGUARDEM
Muuuito bom esse começo! Você escreve bem! Votado!
Linda...votadíssima....delícia de conto...parabéns !
Só a apresentação e as fotos já valeram a primeira parte
Começou muito bem, Camila. Adorei o conto e as fotos, você é um espetáculo.
Nossa adorei seu conto, uma bela recatada louca por uma rola, sortudo será quem fuder esta delícia
Acompanhar essa história
muito bom e vc é muito tesuda.
Votei, vou terminar de ler a segunda parte! Parabens!! Bjos
Votado. Aguardando os próximos capítulos...
Por mais recatada e fiel que vc seja, a carência bate forte numa garota nova e gostosa, e até que vc está resistindo muito pra se entregar pra ele! Aguardo a continuação, já que nem um beijo saiu nesse conto, apimenta mais no próximo! Votado...bjs
Toda mulher vira.puta na frente de um pau grande, não seria diferente com vc,bora pra próxima parte
Aguardando esse desfecho
delicia demais
Que delícia você, adoraria tocar esse corpinho
Acontece, é assim mesmo. Conversando com o pessoal aqui do site e lendo as histórias, aceitei o fato de que as pessoas vão querer transar com outras e até se apaixonar. Pra não ferir meu coração, decidi apenas enxergar todo mundo como amigo. Sobram poucas pessoas das quais eu poderia ter um caso.
Legal, me add, quero ler a continuação, linda foto
Adorei, aguardando a continuação!!!