PESSOAL QUE ESTÁ ACOMPANHANDO MEUS CONTOS, PEÇO QUE DEIXEM SEU COMENTARIO DIZENDO O QUE ESTÃO ACHANDO, ISSO ME MOTIVA MAIS A ESCREVER ...
CONTINUAÇÃO....
Me perguntando que loucura eu estava fazendo ali completamente nua na frente de um homem negro praticamente estranho, numa casa abandonada eu uma mulher que sempre fui comportada e recatada. Estava ali vivendo o momento mais pornográfico da minha vida, mas por incrivel que pareça eu estava completamente confortada com isso, meu corpo desejava todo aquele sentimento de frio na barriga eu queria mais do que nunca dar e receber prazer novamente..
Ansiosa ali na sua frente e aguardando o proximo passo de Rael, ele se aproxima me beija novamente ja colocando seu dedo dentro da minha bucetinha ,colocando e tirando com movimentos rápidos me tirando sequenciais gemidos. Apoio uma de minhas pernas numa muretinha que tinha ao lado facilitando ainda minha sua manipulação em minha buceta .
Após alguns minutos assim eu queria de novo poder tocar em seu pau então o agarro e lentamente vou descendo meu corpo, beijando seu peito , sua barriga ate que finalmente fico de joelhos em sua frente. Nesse momento sinto um cheiro forte mas ao msm tempo um cheiro gosto de pau , acariciando seu pau ali de joelho em sua frente o puxo pra baixo colocando pra fora a cabeça , nela continha uma goticula de pré gozo então coloco minha lingua pra fora e a puxo ate minha boca a engolindo, começo com sequenciais lambidas e beijinhos na cabeça de seu pau e pela base dele ... Então resolvo começar um boquete a grossura dificultava um pouco , mas tentei fazer o melhor boquete da minha vida pra satisfazer aquele homem ali na minha frente, eu chupava com gosto variando entre chupadas e passada de lingua . Rael segurava meu cabelo e dizia coisas safadas pra mim do tipo SABIA QUE IA MAMAR O NEGÃO, VOCE È UMA SAFADA, NUNCA MAIS VAI QUERER UM PAU PEQUENO EM SUA VIDA... aquilo me dava ainda mais fogo me fazendo chupar ainda mais com vontade.
Nesse momento eu já estava louca pra ser fodida por ele, e me perguntando como seria ter aquele mastro de 24cm dentro de mim, tinha dúvida se iria aguentar mas ao msm tempo ansiosa pra sentir essa sensação . Meu namorado tinha um pau pequeno 13cm e até então foi o unico que tive . Derrepente Rael tira seu pau da minha boca e diz pra eu levantar, ele me vira de frente pra parede de costas pra ele e me empina bem minha bunda. Ele começa a passar o pau na minha buceta, mas sem por pra dentro apenas brincando com a cabecinha na minha entradinha, aquilo me deixava louca, eu precisava logo dele dentro de mim até jogava mais meu quadril pra traz na esperança de engatar , quando percebo Rael forçando um pouco mais e com certa dificuldade a cabeça entra e fica pondo e tirando mas só ate a cabeça , eu queria mais eu queria saber se poderia aguentar tudo aquilo então jogo meu quadril pra traz e consigo fazer entrar alguns centimetros a mais, confesso q nessa hora senti um pouco de dor mas meu tesão era tão grande que quase não me importei, eu queria mais.
Um pouco mais da metade já tinha entrado e era um misto de dor e prazer a posição que eu estava tbm não me ajudava muito, sempre fui acostumada a fazer sexo numa cama ou num sofá e estando ali em pé num lugar estranho me fez estranhar um pouco . Mas isso não era desculpa pra eu impedir de ser fodida ali, então percebo q o corpo de Rael se colou com o meu e então vi que tinha entrado praticamente tudo . Nesse momento tive um sentimento de orgulho de mim mesma não imaginava q dps de anos tranzando com um pau de 13cm poderia logo de cara aguentar um de 24cm inteiro. Isso me deu ainda mais tesão eu tinha vontade de gemer alto, mas não fazia isso pra não fazer barulho ali. Rael ia num vai e vem lento e gostoso me tirando sequenciais gemidos e aos poucos ele ia aumentando a velocidade . Que sensação maravilhosa aquela transa me trazia. Estava tão molhada que seu pau não tinha mais dificuldade alguma pra deslizar pra fora e pra dentro . Era maravilhoso o sentimento que eu tinha nesse momento me pego pensando que depois dessa noite não faria mais sentido algum transar com meu namorado, ele jamais iria me dar esse sentimento que eu estava tendo naquele momento.
Mas em seguida caio na real e percebo que estamos transando sem camisinha, não tomo remédio e nunca havia feito sexo sem camisinha, pela primeira vez na minha vida estava fazendo sexo desprotegida. Então olho pra traz e digo pra Rael que nós devia parar, pois estavamos sem camisinha e não tomava remédio .
Rael diz pra eu relaxar que ele não iria gozar dentro, pra confiar nele. Mas msm assim eu disse que tinha medo e era arriscado, mas Rael ignorou e começou a bombar ainda mais forte, me fazendo perder qualquer força de resistencia , eu abria cada vez mais minhas pernas e jogava cada vez mais a bunda pra traz pra receber cada centimetro daquela rola .
Com as estocadas fortes eu sentia a cabeça do pau praticamente tocar meu útero , me dava umas pontadas mas msm assim eu achava maravilhosa a sensação q eu sentia. Então resolvemos trocar de posição , como ali não tinha muitas opçoes resolvemos que eu iria por cima. Rael deitou no chão e agachei em cima dele, confesso que por cima cmg no comando é uma das posições que eu mais gosto. Apontei o pau na entradinha e desci devagarinho sentindo cada centimetro entrar, desci ate nossos corpos se tocarem e então comecei uma vai e vem delicioso . Rael me dizia mais besteiras, me dizia o quanto eu era gostosa, que agora eu era puta do negão e que eu ia pedir rola todo dia . Matheus não me dizia essas coisas e confesso que eu adorei ouvir .
Mas para minha tristeza ouço meu celular tocar , era Matheus me ligando , sai de cima de Rael correndo ( me senti vazia nessa hora ) e pedi pra ele fazer silencia que eu iria atender meu namorado . Matheus me liga dizendo o que eu estava fazendo que não respondia suas mensagens , respondi que cheguei do curso e estava morta de cansada e peguei no sono. E então disse q iria voltar a dormir me despeço e desligo.
Mas me dou conta que já era quase 00:00 e minha mãe ja estaria preocupada por eu não ter aparecido em casa e digo a Rael que tinha que ir. Rael me pergunta se iriamos repetir essa noite outro dia e sem pensar duas vezes respondo COM CERTEZA SIM mas que na proxima seria numa cama e com camisinha. Real sorri e concorda que na cama sim mas que sem camisinha. Dou outra risada e nego kkk . Mas ele insistiu e me fez prometer a ele que daria novamente pra ele sem camisinha. Claro que eu prometi , eu só estava fazendo um charminho e daria pra ele de qualquer forma , com ou sem camisinha.
Nos despedimos , mas antes de eu por minha roupa Rael pediu minha calcinha como recordação , sem entender muito bem eu a entreguei . Talvez minha calcinha seria uma expecie de trofeu pra ele...
CONTINUA....
Maravilhoso, adorei, Camila. Continue, por favor! Sua bucetinha é linda e deliciosa.
São show seu conto.
Tá cada vez mais envolvente, neste momento o corninho do namorado, já está com a cabeça pesada dos chifres que está levando, e vc cada vez mais puta, delícia de mulher.
Delícia, muito bem contado, excitante
Deliciosa sua história. E que buceta gulosa e gostosa.
Não é possível q depois de levar um pau de 24 cm sua bucetinha ainda está linda desse jeito,esse negão deve ser muito fraco de serviço,eu ia te deixar toda arrombada e sem andar direito,vc não ia nem sentir o pau do seu corninho, ótimo conto continue
conto maravilhoso e linda foto
Termina com o Matheus. Mais sensato.
Parece uma novela erótica... uma delicia. E essa bucetinha é uma tentação.
adorei.delicia. sua buceta é linda.
Que delicio conto
Maravilhosa sua historia.. continue por favor.