Então Rael percebendo que eu estava excitada com a situação tirou umas de suas mãos de minha munda e direto na minha bucetinha que nesse momento estava molhadinha... nesse momento involuntariamente soltei um gemidinho, Rael esfregava seus dedos nela, msm por cima da minha calça eu sentia um tesão enorme.
Ficamos nisso por uns 3 min quando derrepente Rael baixa sua bermuda me fazendo tocar agora sim de verdade no seu pau, agarrei e de forma lenta comecei a punheta - lo . Não havia sentimento de culpa em mim por estar fazendo isso com outro homem e traindo meu namorado, pelo contrário eu queria ir mais além e dar ao meu corpo todo esse sentimento prazeroso que eu estava sentindo.
Estando ali punhetando Rael e nos beijando Rael começa a baixar a barguilha da minha calça e baixa - lá tendo acesso livre a minha bucetinha completamente molhada, seu dedo percorria por ela toda e então Rael introduz um dedo me tirando agora um gemido um pouco mais alto, nesse momento eu já estava de ponta de pé com o quadril inclinado pra frente facilitando ainda mais a entrada do dedo de Rael.
Então sem que eu esperasse ele tira seu dedo dentro de mim e para de me beijar, se afastando parcialmente de mim comigo ainda segurando seu pau. Então pergunto O QUE FOI e ele responde dizendo OLHA COMO VOCÊ ME DEIXOU ( apontando pro seu pau ). Então finalmente olho pra aquela coisa . MUUITO grande maior do que eu estava imaginando, pensei comigo COMO ALGUÈM PODE TER UM PAU DESSE TAMANHO. Meus olhos fixaram por alguns segundos sem reação eu so olhava pro seu pau e com minha mão ainda punhetando ele bem devagarinho. 24 cm de pau ( eu mesma medi meses mais tarde ) coberto de veias e com uma cabeça grande e molhadinha. Meus olhos devem ter brilhado vendo aquela maravilha, então Rael com um sorriso de canto de boca me pergunta o que eu achei do seu pau . Eu meia envergonhada e sem jeito do que dizer respondi que ERA ENORME E MUITO MAIOR QUE O DE MATHEUS.
Então Rael pergunta se eu gostei do seu pau, dou lhe um sorriso envergonhado e apenas aceno com a cabeça dizendo que SIM, mas Rael insiste e diz que quer ouvir da minha boca se eu gostei ou não . Novamente dou lhe um sorriso envergonhado e digo SIM, BASTANTE, então Rael responde que naquela noite ele seria todo meu, mas que eu devesse tirar toda minha roupa e ficar pelada pra ele naquele momento.
Nessa hora eu gelei, é claro que eu queria aquele pau todo pra mim, mas eu nunca havia feito algo assim antes, com um homem q mal conheço mas que sei que não é boa praça , numa casa abandonada , não é possivel que eu vou dar pra esse cara aqui assim tão facil . Mas como eu iria recusar aquilo afinal ? meu corpo pedia aquilo a falta que meu namorado me causou me fez estar ali doida pra dar pra um qualquer... Tento desconversar digo a ele que tenho vergonha de fazer isso assim logo de cara, mas Rael sabe como me convencer das coisas e diz que sabe que eu quero no exato momento que passa o dedo na minha bucetinha e diz , OLHA COMO VOCÊ está e ele tinha razão, meu corpo não escondia o desejo que eu estava por aquele PAU ENORME, já sem forças pra argumentar pergunto E SE ALGUEM APARECER E NOS PEGAR AQUI ? Rael com uma expressão tranquila responde RELAXA NINGUEM VEM AQUI , MUITO MENOS ESSAS HORAS DA NOITE.
Foi a deixa pra eu não resistir a mais nada e então finalmente tiro minha mão do seu pau e coloco na ponta de minha blusa a segurando e puxando pra cima de minha cabeça há tirando, estando ali de sutiã , dei um sorriso envergonhado , Rael fazia cara de satisfação olhei para o seu pau e ele serpenteava de uma lado para o outro, me dando um frio na barriga e me fazendo ainda mais coragem pra pegar em meu sutiã e tira-lo tbm, deixando a mostra meus lindos peitinhos .
Rael diz UAL AGORA FALTA O RESTO. Morrendo de vergonha retiro meu sapato e termino de baixar minha calça e minha calcinha juntos ficando completamente nua na frente do negão louco pra me devorar...
CONTINUA no PRÓXIMO ....
Delícia de conto, Camila. Pena que para a maioria das mulheres, buscar o prazer, se entregar ao prazer é algo errado. Não acho que você se torna uma puta, só porque sentiu prazer com outra pessoa que não é o seu companheiro.
Matando de tesão
Que puta gostosa já estou ansioso para ver o final desta história.
Delícia demais
Como sempre digo amizade entre homem e mulher não existe,e mulher depois q conhece um pau grande vira puta e não para mais,ótimo conto