Me disfarcei todo e fui até a saída do banheiro e abordei ela querendo detalhes, ela com um olhar de safadeza me olha e diz: amor, ele me deixou molhada!
Então eu perguntei se ela gostaria de tentar realizar nossa fantasia de transar com outro então minha esposa respondeu: vamos pensar! Agora vou voltar lá e aproveitar mais um pouco!
Eu voltei para meu canto e ela foi até o rapaz e continuam na festa, agarrados, dançaram mais uns minutos e se deram uns pegas. Então vejo eles vindo em minha direção, aí ela confesso que abriu o jogo para ele sobre nossas fantasias e disse que estava indo para nosso carro.
Demorei a entender, mas logo fui indo atrás deles, saíram da festa foram lá atrás onde estava nosso carro e começaram a se pegar com mais vontade, ele passava a mão por toda minha amada, começou a chupar os peitos dela com a mão por baixo da saia de couro. Ela não se importava, parecia que sabia que eu ia aceitar tudo que acontecesse a partir daquela hora.
Então me aproximei, nervoso, as pernas moles, mas com muito tesão. Minha esposa diz: demorou amor, vem, vamos entrar no carro!
Mais que depressa eu abri, eles entraram e eu fui dirigindo, não sabia onde ir apenas queria ver tudo então parei o carro bem no escuro de um terreno baldio e observei a safada que minha esposa havia se transformado. Ela abriu o zíper dele e começou a chupar, como se fosse um picolé, mamava muito e ele gemia. Depois tirou a calcinha e montou nele, com a saia levantada, o safado encaixou bem o pau na bucetinha apertada e ela foi sentando… Gemendo…. Nessa hora eu já estava filmando e com o pau duro não mão .
Ela sentava com força e dizia para mim: olha amor, tua putinha sentando em outra pica!
Eu mandei ela aproveitar! Até que ela começou a gozar rapidinho…. Gemia gostoso….
Parou de cavalgar e virou de frente, abaixou e veio até meu pau, abocanhou minha rola e chupava enquanto o estranho socava tudo… Não aguentei vendo aquilo e gozei dentro da boquinha dela com aquele batom vermelho.. Que delícia de mulher! Ela então deitou no banco de trás e ele começou a soca na posição papai e mamãe, e anunciou que ia gozar, ela mandou gozar na boca de novo, quando os jatos saíram, foi maravilhoso ver minha putinha sendo cheia de porra de outro, na minha frente…
Liguei o carro, sai em direção ao motel mais próximo… (Continua)
Sortudo quero ser escolhido
PQP AMIGO, SUA MULHER É UM VULCÃO, TÔ NUMA PUNHETA FRENÉTICA LENDO AS AVENTURAS, TAMBÉM QUERO UM POUCO DE PRAZER COM ELA.
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!
Ótimo conto e como sua esposa é gostosa e que bunda linda ela tem
Q bunda ... aa eu caindo de boca nessa bunda e nessa Buceta... maravilhosa
Vem pra meu caminhão
Eita delícia que esposinha mais gostosa
Muito bom, vou ler a continuação.
Votadissimo... Sensacional.. Comentei votei Gozei..
Conto maravilhoso…parabéns por ter assumido o papel de corno…vcs serão mais felizes…tua mulher é um tesão…votado…
Delícia de conto. Aproveite, meu amigo! Seja feliz
Tesão
e nao é que gostou.... kkk tesao de conto... mulher poderosa
Maravilhoso delícia de esposa safada sonho de todo corno
Muito bom!
Delicia, é isso aí meu corninho, tem que deixar essa cavaluda fuder gostoso.
delicia de puta ... bem vindo ao clube dos cornos
delícia de conto muito bom parabéns. ela uma delícia maravilhosa nossa