-Me ajuda a entrar? Tenho medo de escorregar na pedra!
-Sim..
Aí eu corri e dei mão, e enquanto ela descia, não aguentei e disse que estava muito linda. Kety me olhou e ficou parada por um instante me encarando, com a outra mão peguei na cintura dela e aproximei seu corpo de mim dando um beijo, ela retribuiu , e já nos pegamos envolvidos em uns amassos gostosos proibidissimos…
Como eram cerda de dez da manhã, imaginei que não teria muito tempo antes que minha esposa e os outros acordassem, então arrisquei ir mais longe. Chamei Kety para a lateral do rio, bem em uma curva onde tinham galhos e uma pedras, que nos daria mais segurança em ação de alguém descer lá.
Ela foi, de boas como se confiasse em mim (ou oq era uma putinha novinha mesmo), a água estava até a cintura, eu beijava sua boquinha carnuda e colocava minha mão na sua bucetinha, kety retribuiu e pegou no me pau e acariciava por cima da minha bermuda, isso me deixou louco de tesão, coloquei ela sentada na pedra, tirei minha bermuda e mostrei meu pau na altura da cara da safadinha, que pegou e levou em direção a sua boca….
Quase não acreditei, ela chupava suavemente, e eu espiava ao fundo louco de tesão e medo..
Parei, desci até a bucetinha dela, somente coloquei de lado a parte de baixo do biquíni branco, e chupei a bucetinha bem lisinha e fechado já da gostosa, ela gemia baixinho, tímida parecia. Mas estava desconfortável aquela posição e decidi penetrar meu pau nela, afinal eu não tinha muito tempo, foi na posição papai e mamãe mesmo, quando encaixei a cabeça na xoxotinha, vi que seria bem apertado pra entrar, fui beijando a boquinha deliciosa dela enquanto forçava embaixo, meu pau doía, entrava bem devagar com muito atrito, e eu delirava de tesão, forçava e ela gemia me beijando… Nesses instantes eu não conseguia avaliar o risco, se chegasse alguém não conseguiria perceber pois estava hipnotizando encima daquela menina/mulher gostosa, safadinha…
Comecei a penetrar com mais velocidade, ela se contorcia, gemia muito…. Que tesão do caralho! Fui beijando, lambendo e apertando seus peitos sem parar de meter, e já estava com vontade de gozar, então mudei ela de posição, coloquei de quatro, com meus chinelos apoiando seus joelhos para nao doer na pedra, e meti de novo, que delícia!
Comecei a socar na bucetinha da kety com mais vontade, parava e lambia um pouco pois queria aproveitar aquela pepequinha ao máximo e voltava a meter sem dó, vi que logo ia gozar e pensei, já que estou aqui com essa safadinha, não custa pedir pra gozar na boquinha dela né?
Falei pra ela sentar e abrir a boquinha, a safada concordou!
Abriu bem a boca com aqueles lábios lindos, carnudos, colocou a língua pra fora e fechou os olhos, quase fui ao delírio.. Senti o leite saindo e mirei bem na linguinha dela, fui despejando, gota por gota, ela não se mexia. Quando acabei, ela não engoliu, deixou escorrer e cair nos peitos lindos… Me olhava toda lambuzada sorrindo e com a porra escorrendo, eu não queria que aquele momento acabasse jamais!
Kety então se limpou na água, vestiu se e subiu para a casa rapidinho. Eu fiquei até meio dia lá disfarçando para depois subir, mas não adiantou porque chegando lá minha esposa me perguntou com um olhar de ódio onde que eu estava…
Uma deliciosa essa novinha . cadê a dani q nao ta junta com eessa gata
Delícia votado uma novinha sempre delícia
Mais que votado. Delícia de safada.
Votadicimo top
Novinha gostosa
Votado - Delicia !
linda demais
amei quero ler mais bem votado leiis os meus relatos
kkk, safadinha ela... kkk
Conto muito excitante! Valeu a pena rs