Continuando os contos dos dias que eu e meu marido passamos em uma casa na praia. Esse dedico em especial pro meu macho, meu dono.
Lembra que da última vez o vizinho ficou de olho na gente transando na piscina?! Pois bem...
No dia seguinte meu macho resolveu fazer um churrasco mais pro fim da tarde pra curtimos um pouco a piscina e tomarmos cervejinha e caipirinha que adoro.
Preparei alguns tira gostos na cozinha e deixei a carne por conta dele. Aproveitei pra entrar na piscina e já que o sol não estava mais tão forte, pegar um pouco de sol nas costas.
O cheiro do churrasco estava forte e logo ouvimos alguém comentando ao lado. Meu marido respondeu rindo chamando a pessoa para se juntar a nós. Ao olhar percebi que parecia o vizinho da noite anterior. Moreno, alto, braços fortinhos, pernas grossas inclusive até a canela, uma maozona e um sorriso maravilhoso. Estranhei a proximidade dele e do meu marido já que até o dia anterior não se conheciam. Ele se chamava Fernando, disse que os amigos tinham ido para outra praia em uma festa e ele havia ficado só. Perguntou se não nos importávamos mesmo dele se juntar, pq estava tomando uma cerveja e uma companhia ia bem. Terminou a frase com uma olhada para mim e um sorriso absurdamente sedutor. Nessa hora eu estava deitada de braço em uma espreguiçadeira. Deixei a recepção por conta do marido.
Fernando então resolver perguntar ao meu macho, se teria algo em que ele poderia ajudar no churrasco. Meu marido já com segundas intenções e algo mais ou menos planejado (que até então eu não sabia) falou que eu havia pedido a ele que passe protetor no meu corpo mas que ele não quis por estar mexendo com as carnes. Então o safado do meu marido pediu que o Fernando fizesse esse favor a ele. Eu fiquei imóvel.
Quando ele chegou perto com o protetor já não mão, perguntou:
- Patrícia, seu marido pediu que eu te ajudasse com o protetor já que ele está ocupado. Acho que vc ouviu. Posso? Com todo respeito, claro.
Porra, duas mãos grandes daquelas no meu corpo, por ordem do marido ainda por cima. Não tinha como negar. Meu macho sempre comentava sentir tesao em assistir situações do tipo e me imaginar com outro na frente dele. Se ele quer apimentar, vamos derramar o molho todo de pimenta.
- Claro que pode Fernando. Se foi meu marido que pediu, deveria seguir como uma ordem.
- Eitaaaaa...desse jeito garanto á senhora que não paro por aqui.
Demos uma risada e ele veio jogando protetor pelas minhas costas, depois pernas e na raba. Só então veio com aquela mão grande, pesada, mas ao mesmo tempo macia e gostosa, tocando meu corpo e massageando. Subiu dos pés,canelas, coxas...parecia mais uma massagem tantrica real. Os dedos dele deslizando minha pele morena bronzeada era quase como se ele tocasse o meu clitóris. Nas coxas ele caprichou.
- senhora tem umas coxas bem grossas hem. Tem mulher que malha um vida inteira pra aumentar coxa e não consegue umas coxas naturais assim bonitonas. Por trás são ainda mais bonitas.
Me fez abrir bem as pernas pra ele passar no interior, entre elas e confesso que até arrebitei a bunda de tão molhada eu já estava com as mãos dele entre minhas pernas. Ele percebeu. Deu uma risada.
- já já cuido do seu bumbum. Deixa eu cuidar melhor dessas pernas bonitas da senhora. Passando o protetor, claro.
Na bunda achei que ele fosse era enfiar o dedo no meu cuzinho do tanto que ele caprichou na massagem, ops, no protetor. Inclusive embaixo da calcinha que já não tampada muita coisa. Tão achando ele ousado? Nessa parte meu marido mesmo que chegou perto pra ver e deu ordens dele passar com cuidado e um pouco embaixo da calcinha pra não ficar vermelho depois. Se meu marido está querendo curtir um pouco com a esposa, vamos aproveitar, não é?!
Antes dele se levantar para se afastar, dei uma veio subindo pelas cotas. Safado quase passava er a mão nos meus peixinhos na frente. Aí eu que falei.
-Aproveita a mão e passa assim do lado dos meus seios por favor, já que meu marido está com tanto cuidado e pedindo que vc faça direitinho. Olhei pra ele e dei o meu sorriso de sempre.
Antes dele se levantar e sair de perto dei uma conferida no documento. Nooooossa. Armado e parecia grande. Confesso que minha língua quase saiu pra fora da boca com a vontade que fiquei de chupar.
Conversa vai e vem. Mais bebida. Nós três conversando e se divertindo. Avisei que iria até a cozinha cortar mais alguns queijinho temperados. Cheguei na mesa e comecei a cortar os queijos. Fernando logo apareceu oferecendo ajuda. Eu disse não precisar. Ele insistiu e veio por trás de mim. Perguntou mesmo se eu não queria nenhuma ajuda, nem mesmo pra segurar o cabelo que realmente caia sobre meu rosto.
- rsrsrs...pq? Vai puxá-lo é?
- vc gosta que puxa desse jeito?
Nisso já prendeu meu cabelo com uma mão só e deu uma puxada para trás. Começou a beijar meu pescoço e a subir a mão pela minha coxa.
Quando fui tentar empurrá-lo e falar que melhor não, meu marido na porta, com o pau na mão.
- vai minha puta. Falei pra ele o tanto que vc é tesuda e gostosa e que deixaria ele te provar só hoje. Mostra pra ele a putinha, safada que eu tenho.
Nisso eu já fiquei louca. Fico com um puta tesao quando meu macho me exibe e me chama assim. Fernando já desceu, tirou minha calcinha do biquini (eu estava com um vestido de canga meio com tricolor cima do biquini) e começou a me chupar gostoso. Enquanto isso meu marido se aproximou, peguei no pau dele e estava estourando de duro. Nos beijamos e comecei a punhetá-lo.
Meu macho me abaixou então, me botando de 4 pra chupar ele enquanto Fernando veio por trás, deslizando as mãos nos meus seios, depois descendo elas pelas costas e me entao pegando pela cintura começou a lamber deliciosamente meu cuzinho. Fernando era muito gostoso. Um abdômen e peitoral perfeito. e ele fazia questão ainda de descer a mão pelo peitoral enquanto chupávamos o pau dele que era pra mostrar o quão gostoso ele era mesmo. Moreno, negro, gostoso, caralho de uns 19cm e grosso na medida. Passava a pontinha da língua, depois passava a maior, lambia com vontade, as vezes parecia que ia me engolir do jeito que lambia meu cuzinho. Puta tesao. Me fazia chupar ainda mais gostoso meu macho. Quando parei de sentir a língua do Fernando, imaginei. Olhei pro meu marido e ele estava de olho atrás de mim, com certeza no pau imenso do Fernando. Meu maridinho em momento algum deixou eu tirar a boca do seu pau. Fui sentindo só a cabeça do caralho do Fernando encostando no meu cuzinho, ameaçando entrar, até que entrou a cabeça. Puta que pariu...e que cabeça. Achei que ia urrar. Revirei os olhos olhando pro meu maridinho que deu aquele sorriso safado.
- vai aguentar minha puta? Vc gosta né? Vai ficar arrombado hoje minha morena.
Nisso Fernando começou a foder com vontade. Eu firmava minha raba no lugar pq queria que ele me comecesse com força mesmo. Ele comentava com meu marido que puta gostosa que ele tinha, que "sua mulher tem a raba muita boa, olha esse cuzinho" e dava um tapa na minha raba, " vc foder demais demais essa vagabundos sua, safada". Esticava com vontade o pau em mim, sentia só seu saco batendo na minha buceta e seu pau preenchendo todo meu cuzinho enquanto meu marido latejava na minha boca. Ai que tesao. Comecei a dar umas reboladas pq estava muito bom.
- ah vadia, gosta de rebolar num pau neh.
Nisso Fernando já anunciou o gozo, e deixou a porra escorrer pelas minhas costas até meu cuzinho. Meu maridinho esperou olhou minhas costas vendo aquele leitinho de outro homem na mulher dele e veio o gozo tbm, na boquinha da sua amada, como gosto. Engoli tudinho e lambi cada gotinha que lambuzou meu rosto.
Resolvemos tomar um ducha. Eu no meio e dois machos deliciosos cuidando de mim, me ensaboado e me enchaguando. Que vida. Me ajoelhei e comecei a chupar os dois. Fernando me matando com aquela passada de mão pelo peitoral e abdômen enquanto chupo, descendo a mão até minha cabeça a qual ele ou firmava pra enfiar o pau até minha garganta ou puxava meu cabelo pra mer minha cara de safada. Nessa hora meu marido aproveitava pra dar uns tadinha na minha cara e me chamar de " minha puta" "vadia safada" "tá gostando de duas vara pra vc neh".
Quando já estavam bem duros de novo, comecei a punhetar Fernando e fui lamber o cuzinho do meu marido. Lambi com vontade. Fernando safado, me surpreendeu e veio por trás lamber o meu novamente. Sensacional. Quanto mais ele beijava e lambia meu cuzinho mais eu lambia o cuzinho e punhetava junto o meu marido que começou a dar uns gemidos gostosos junto comigo.
Fico louca quando vejo ele com tesao assim junto. Fernando viu que nós dois estávamos realmente delirando de tesao e naquele ponto já toparíamos tudo pq estávamos subindo pela parede.
Fernando mandou meu macho comer minha bucetinha e disse que queria assistir. Lógico que caprichei na quicada que só meu macho conhece. Enquanto eu cavalgava e rebolava em cima do meu macho, Fernando veio e colocou o pau na minha boca.
- chupa e não para de cavalgar no seu dono. E vc maridão, chupa junto e deixa meu pau bem babado que vou terminar de arrombar o cuzinho dessa gostosa e provar o seu tbm.
Ahhhhhhhhhh a gente tava fora de si ja de tesao. Aí que meu cuzinho piscou e acredito que do meu macho também pq ele deu até uma viradinha de lado. E confesso, nunca me imaginei chupando uma caralho com meu maridinho, e foi a coisa mais gostosa e tesuda. Senti nós dois sendo abusados agora pelo Fernando, que mandava. Tirava o pau da nossa boca.falava que não tava bom e mandava mamar direito. Eu e meu maridinho nos beijávamos e mamávamos aquela pica ao mesmo tempo.
Fernando veio então atrás, meu macho foi descendo lentamente as mãos pelas minhas costas e abrindo minha raba pro Fernando entrar gostoso. Quando entrou nos beijamos intensamente. Meu maridinho comia minha bucetinha no mesmo ritmo que Fernando meu cuzinho. Não dava pra segurar. Comecei a gemer altíssimo e a rebolar que nem uma vadia. Meu marido de olho vendo Fernando me comer por trás, e quando estávamos os três pra gozar Fernando foi e meteu com tudo no meu marido de surpresa. Foi um grito se surpresa, dor, gemido mas principalmente prazer. Começamos os três a gozar.
Puxei o rosto do meu macho, olhei-o nos olhos e dei um beijo bem gostoso e demorado.
Depois disso banhamos juntos novamente e permanecemos deitados os três até mais tarde. Creio que meu marido abriu a porta pro Fernando ou ele foi embora sozinho. Acordei sozinha com meu marido beijando meu corpo dizendo o quão me amava e transamos gostoso, só nós dois agora.
Ele comentou que na próxima semana iríamos no swing se eu deixasse ele me levar e quisesse ir conhecer. Até agora nada. Será?
Eu adorei o seu conto erótico eu li e fiquei muito excitado e de pau muito duro ê muito bom demais esse conto eu adorei e votei
que tesão de conto
casal safadinho que sabe curtir, amei
Conto delicioso! Votado
Tesão demais
Caralho amei seu momento de prazer e gostaria de poder compartilhar com vcs
Muito gostoso tudo isso! que tesão louco!!!! adoramos