Tenho 32 anos, morena, nem magra nem gorda, sempre com as coxas grossas quadril largo com bastante bunda, seios bem razoáveis e quase sem barriga perceptível.
Aproveitei o finalzinho das férias para descer com meu marido pra praia para relaxarmos e curtimos um pouco juntos.
O dia foi extremamente gostoso. Fomos para areia, levamos algumas cervejas e petiscos pois adoramos beber comendo algo.
Pra começar já surpreendi ele com o biquini que coloquei. Um vermelho sangue que ficou um arraso na pele morena. No seios ele ficava um pouco pequeno quase mostrando a região escura dos bicos do seios, se não tivesse cuidado. Ahhhh a calcinha. Uma asa delta com a alça fina do lado e bem alta nessa parte. Na frente tampando o suficiente da gostosinha. Ah e atrás… quase um fio dental, um fio duplo, que pelo tamanha da raba ficava praticamente invisível vendo só mais a parte de cima mesmo. Ah ele babou quando viu. Enquanto bebíamos percebi alguns homens solteiros e casados perto dando aquela olhada sempre. E uma coisa que adoro é trocar olhar.
Meu marido foi ficando cada vez mai excitado até pq ama exibir a esposa que tem. Aproveitei e dei o protetor na mão dele, deitei de bruços e pedi pra passar nas minhas costas, depois nas minhas pernas caprichando bem entre as coxas. Por fim pedi pra passar bem gostoso na raba da sua esposa, inclusive embaixo do biquini. Ahhhhhh nunca vi demorar tanto pra passar esse protetor e massagear tão bem. Acho que vários maridinhos do lado ficaram loucos pra ajudar ele. Acho que na proxima chamo alguém pra ajudá-lo e ver ele pirar mais ainda.
Ele ficou duro e disse que ia entrar no mar. Deixei ele um tempo sozinho e depois entrei atrás. Água transparente, mas havia poucas pessoas próximas. Ele estava mais ao fundo onde não quebra mais onda. Cheguei nele mergulhando e já fui com uma mão na sua mão, me pendurando em seu pescoço e abraçando ele com as pernas. Quando ele passou a mão na minha raba, assustou. Riu e dissr: vc continua a safada de sempre né amor. Na sua mão estava minha calcinha, e grudado nele eu já ia retirando a parte de cima. Dei um mergulho pra passar a boca no pau gostoso do meu macho e já virei a minha raba pra ele, esfregando e rebolando. Com a subida e descida das ondas a rebolado só aumentava e além da minha raba eu fazia questão de acariciar e massagear muito bem com minha mão.
Chegava alguns homens perto e ele fica doido sem saber se me abraçava pra me esconder, se me puxava mais para o fundo pra não ficarem próxima ou se ficava imóvel só sentindo minha rebolada. Até que eu disse: fode a raba da sua esposa safada amor, quero ser sua hoje o dia todinho.
Ahhhhh me puxou pela cintura, eu levantei um.pouco minhas pernas na água pra facilitar, e meteu gostoso no meu cuzinho.
Podia estar doendo um pouco, mas adoro quando ele mete com força e com vontade. Cada vez pedia pra meter mais e comer gostoso sua cachorrinha.
Meteu até gozar.
Depois virei de frente pra ele. Abracei o com as pernas e disse o quanto o amava e o quanto a safada dele queria mais. Vesti discretamente o biquini e saímos da água.
Não aguentou. Logo me chamou pra entrarmos pq queria passar hidratante na minha Marquinho e me castigar por ter sido tão safada.
Ele sabe o quanto gosto de ser castigada.
Mas o castigo conto pra vocês outro dia.
Que esposa safadas voce é, marido de sorte
Todo homem deseja ter uma mulher dessa pra dar e receber prazer. Que safada e cachorra maravilhosa. Quero ter este momento com vcs. A três.bjs do seu administrador. Marcos Santos Rio 40 graus.
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...
Delícia uma esposa safadinha, que sabe o que fazer.
Safada!!!!!! mas quem não é... rsrsrs Eu sou!
Ahhhh! Vai confessar que adora um pau grande na bundinha! Todas nós adoramos. Vai! Falaaaaaaaaaaaaaa!
Conto tesão!