Fazendo maridinho de corninho com o pintor

Como Meu marido ia voltar a trabalhar presencial, resolvemos lfazer alguns consertos em casa, uma que estava precisando. Maioria de vazamento. Isso durou uns 15 dias. Contratamos o Fernando, que além de consertar, já é pintor e conseguiria resolver tudo que precisássemos. Bom, na verdade foi TUDO mesmo, mais do que o esperado rs.

Fernando tem por volta dos 35 anos, negro, corpo com braços fortes pelo serviço e pela marcação na calça dava para perceber que era extremamente bem dotado. Com certeza tinha um pincel, rola, grande e grossa. Eu e meu marido já comentávamos sobre isso desde o primeiro dia de serviço.

Durante o trabalho em casa sempre fui muito serelepe com meu macho, acho que as vezes até o atrapalha a concentrar no trabalho. Gostava de me exibir nua ou bem sensual em sua frente enquanto estava em reunião online, enfiava embaixo da mesa e começava a chupá-lo durante reuniões, me masturbava na sua frente, pedia colo e sentava encaixando gostoso em sua rola enquanto trabalhava na mesa, deitava no sofá de fio dental e a raba virada para ele etc. Sempre passávamos os dias nos provocando, com beijos e carícias gostosas e um sexo prazeroso sempre que possível. Principalmente como castigo. Meu macho sempre gostou de ser bruto e me castigar pela ousadia e safadeza em me exibir sempre que ele está estava em reunião e precisava se concentrar.

Como era os últimos dias de home office, mesmo com gente em casa, o pintor, tentei não perder esse clima. Até porque, só de pensar que ficaria em breve o dia todo sozinha em casa sem poder provocar meu corninho e gemer gostoso pra ele durante o dia, já me fazia querer cavalgar gostoso nele. Fernando, o pintor, chegava em casa para o serviço muito cedo. Normalmente eu ainda estava na cama, toda nua ou de camisola. As vezes meu marido ia recebê-lo, as vezes eu mesma ia enrolada em uma toalha ou com a camisola sexy mesmo. Era quando meu corninho aproveitava pra me exibir e ficar de pau duro vendo a rola do Fernando ficando dura ao me ver toda sensual abrindo a porta.
Normalmente depois de recebê-lo, voltava para a cama e eu e meu macho transávamos gostoso, com a porta aberta e sem preocupar que nos escutassem. Sempre fui de gemer alto e não conseguir controlar meus gemidos. Além disso adoro pedir pro meu macho comer essa putinha dele, me fazer de cachorra, me arrombar todinha. E lógico, que tapas e metidas com forças não faltam.

Era uma dessas manhãs. Havia acabado de sair do banho e Fernando chegou. Meu macho estava ainda embaixo da ducha e me pediu que fosse abrir a porta. Me enrolei na toalha, coma pele morena ainda molhada, e fui até a porta receber Fernando. Abri a porta. O recebi com um aperto de mão como sempre, mas dessa vez ele me deu um beijo no rosto e perguntou pelo meu marido. Respondi que ele estava no banho no que Fernando disse que tudo bem, que já haviam programado o cronograma do dia. Soltou um sorriso. Não entendi nada. Disse para ficar a vontade e começar o trabalho que logo meu marido apareceria. Respondeu que ok, me olhou de cima a baixo e soltou: aproveitando, nunca disse, mas é um mulherão. Sorte do seu marido ter uma dessas em casa e do lado. Dei um sorriso, agradeci e voltei para o quarto.

Meu marido estava na porta do quarto me aguardando, com o pau duro na mão. Ao me ver disse: safada. Foi toda molhada e viu que como está segurando a toalha sua raba tá toda de fora né. Adora se exibir né minha biscate. Já pra dentro desse quarto.
Coloquei a mão na bunda e percebi que realmente ela estava quase toda de fora. Dei um sorriso pro meu macho que já me puxava pra dentro do quarto e me dava um tapa na bunda. Deixei a toalha escorregar pelo meu corpo ainda molhado e me macho foi encostando o pau atrás de mim, beijando meu corpo, secando cada gota de água que ainda molhava meu corpo.
Me chamou de putinha dele e me fez ficar de quatro na cama. Segurou meu cabelo junto a minha nuca e meteu a rola na minha boca até o fundo. Fui chupando como ele gosta. Passando a língua em cada terminação nervosa da rola do meu corninho gostoso, subindo entre as bolas até a cabeça deliciosa do seu pau, e engolindo tudo.
Enquanto chupava meu corninho me chamava de putinha, exibida e que eu tava querendo aprontar. Soltou que era o dia de castigo.
Comecei a sentir algo pincelando a minha raba. Levantei os olhos pro meu corninho e vi aquela carinha safada que amo. Aquele sorrisinho safado na boca, aquele olhar de desejo. "Calma morena. Nada que vc não goste. Gosta de exibir essa raba pro Fernando neh. Vai deixar caladinha ele pintar sua raba e vc todinha então."
Era a rola do nosso pintor atrás de mim. Só pela cabeça rolando na minha raba, já mostrava o quão duro o pau dele estava.
Enquanto meu marido segurava minha cabeça e acariciava meus cabelos me olhando nos olhos, comecei a sentir as mãos do Fernando, indo dos meus pés até minha cintura, enquanto eu de quatro chupava meu lindo. Na bunda eles acariciou bem, como se fizesse uma massagem e comentou ao meu marido: que rabona sua esposa tem. Puta que pariu. Louco pra ouvir os gemidos gostosos da sua esposa com minha vara dentro dela..
Pelo volume na calça que eu observava durante os dias que trabalhoy em casa, imaginava já que Fernando tinha uma rola comprida. Parecia nesse momento cabeçuda tbm. Tentei virar para ver várias vezes ma seu marido insistia em segurar meu rosto e manter sue pau na minha boca.
Fernando foi pincelando minha raba todinha até ir em busca da minha bucetinha pra me foder de 4. Firmou bem as mãos na minha cintura, soltou pro meu marido "vou caprichar pra sua gostosa. Deixar ela louca com minha vara nela" e foi socando gostosa na minha bucetinha.
Rola cabeçuda, grossa e comprida. Qnd achava que já havia entrado tudo, ele forçava e via que tinha ainda um pedacinho para fora. Cabeça grande, grossa que já entrou abrindo espaço na minha bucetinha. Aos mãos dele na minha cintura deixada tudo ainda com mais tesao. Começou a aumentar as metidas. Puxou meu cabelo e minha cabeça foi para trás perdendo a rola do meu marido que estava na minha boca. Meu marido me deu um tapa e perguntou se eu tava gostando. Pela minha cara de prazer ele já sabia a resposta.
Fernando me chamou de cavala, e que ia montar em mim pra me fuder gostoso enquanto o maridinho agora só ia assistir.
Sem tirar o olhar dos olhos do meu marido, fui sentindo Fernando meter cada vez com mais força e gostoso na minha buceta, enfiando a rola inteira, enquanto cavalgava em cima de mim de 4, puxando meu cabelo como se fosse uma rédea.
Comecei a gemer alto. Meu marido com a rola latejando na minha frente vendo toda a cena veio e me deu um beijo longo e delicioso e disse baixinho "te amo minha morena. Minha safada. Goza gostoso nesse negao e pro seu macho."
Comecei a rebolar e Fernando já foi enfiando o dedinho no meu cuzinho. Arregalou os olhos pro meu marido que voltou a enfiar a rola na minha boca um tempinho e foi para trás, beijando meu corpo e se deitando embaixo.
Fernando cedeu minha bucetinha pro meu corninho e foi pincelando meu cuzinho. Passava a cabeça daquela rolo a envolta e ao encaixar ela ia forçando aos poucos a rola pra dentro.
A rola do meu macho já latejando dentro de mim. Nós beijamos, enquanto sua mãos foi passando entre os fios dos meus cabelos que caiam sobre ele, e foram descendo pelas costas até minha raba, abrindo bem ela e deixando meu cuzinho livre, a mostra. Fernando terminou de encaixar e passar toda a cabeça da sua rola no meu cuzinho.
Eu e meu marido nos olhamos, senti seu carinho no meu rosto e cada vez mais que a rola do Fernando ia entrando, deslizando e rasgando pelo meu cuzinho, eu e meu marido íamos nos beijando mais profundamente, deliciosamente e com tesao.
Que DP maravilhosa. Parei de beijar meu marido só pra gozar, quando não consegui segurar e enquanto rebolava e me movimentava loucamente a ponto do meu macho me segurar firme pra não sair de cima dele. Senti aquela porra quentinha do meu dono na minha bucetinha e a do Fernando a escorrer pelas minhas costas até minha raba.
Havia pedido para gozar fora.
Logo nos deixou a sós. Meu marido foi me beijando todinha e beijando toda aquela porra nas minhas gostas e me beijando. Adoro qnd ele faz isso e adoro que ele sinta o gosto de porra dos outros machos no meu corpo. Me sinto ainda mais a fêmea dele.

Ocorreu mais duas vezes com Fernando. Nessas outras vezes surpreendemos meu maridinho enquanto estava em reunião online e dava aula, fazendo ele ver o Fernando me comendo no sofá ou no chão enquanto eu de quatro chupava meu marido que estava sentado na mesa com seu computador.
Mas isso conto em outro momento.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casal2012

casal2012 Comentou em 03/04/2024

Que tesao de conto casal lindo e maravilhoso

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 26/06/2022

Delícia bb

foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2022

Que conto intenso. Cheio de tesão. Que delícia

foto perfil usuario tairone

tairone Comentou em 26/06/2022

Votado... muito bom...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/06/2022

bem vindo ao clube dos cornos

foto perfil usuario hbijac

hbijac Comentou em 26/06/2022

Que tesão. Vc e uma mulher maravilhosa,e tem um marido que realment te ama. E um tesão enorme essa cumplicidade. Parabéns ao casal que sabem gozar a vida juntos. Meu sonho e termina mulher assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219101 - No estacionamento com um peao - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
213358 - Esposinha Patty com 3 na ausencia do corninho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
199894 - Na casa de swing com meu macho corninho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
196531 - No uber com ele - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
195992 - Fazendo uma surpresa pro meu macho no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
195599 - No cinema pornô com ele, ou melhor, eles - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
194886 - Na praia com o maridinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
194883 - Com o vizinho na frente do maridinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil morenapaodequeijo
morenapaodequeijo

Nome do conto:
Fazendo maridinho de corninho com o pintor

Codigo do conto:
203403

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/06/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0