Primeira vez provendo leite pro meu primo

Bom, continuando o outro conto, irei contar mais uma vez as experiências com meu primo. Como citei, crescemos juntos e tivemos nossa primeira vez e primeira experiência sexual juntos. Era muito prazeroso porque sempre encontrávamos uma forma de fazer uma boa pegação. Seja no momento do esconde esconde, ou nas horas ali da madrugada que todos estavam dormindo e dormir na minha vó virou uma constância, Ela sempre dormia muito cedo e pesado e a gente ficava muito à vontade lá e ninguém nunca desconfiou de nada.
Lembro que era final de ano, eu já tinha visto ele gozar algumas vezes e me deliciava naquele leite quente, ele me chupava muito, mas eu ainda não tinha começado a gozar, só saia um liquido transparente e ele também engolia cada gota, não desperdiçava nada. Ele era mais velho que eu um ano apenas.
Quando eu cheguei na casa da minha vó ele estava no banho, e certificando-me que ela estava longe eu entrei no banheiro, e lá estava ele, lavando aquele pau lindo, já todo cheio de pentelhos, ele olhava pra mim enquanto batia uma, todo melado de sabão, com sorrisinho no rosto cheio de prazer. Meu pau na hora ficou duro, mas eu saí com medo da minha vó chegar e nos pegar ali naquela situação.
Passei o resto do dia lembrando daquela cena maravilhosa e esperando o momento para minha vó dormir e começarmos nossa brincadeira.
Já era por volta de 21h quando fomos pra cama, minha avó achava que nós éramos uns anjinhos, sempre dormindo cedinho sem dar trabalho ou fazer bagunça.
Demorou um pouquinho e o Gustavo tirou a roupa, ficando nu embaixo do cobertor, mesmo cheio de tesão e esperando o momento, eu não fui na cama dele, fiquei esperando….
Até que ele começou a bater uma, e eu falei:
- Não vai esperar por mim?
- Você está aí se fazendo de difícil o dia todo, disse ele
- Ué, mas só estava esperando pra chegar a noite e dormir.
- Eu vou te dar o que você quer. (Falou o Gustavo)
- Pode vir, eu respondi, já cheio de tesão
Então ele veio na minha cama com aquele pau lindo, com cabeça rosinha encostando já no meu rosto. O pau dele já devia medir uns 13cm naquela época, o meu ainda tinha 12cm, era relativamente grande pra nossa idade.
Ele começou a roçar o pau dele enfiando tudo na minha boca, depois eu, como menino obediente, fazia tudo que ele queria. E chupava lindamente, já estava acostumado demais ter aquele pau só para mim. Enquanto chupava ele descia com a mão até o meu cuzinho, tentando dar uma dedada, daí eu falei pra ele esperar, que eu tinha uma surpresa pra ele.
Uns dias atrás no banho eu tinha descoberto que eu já estava ejaculando, então dali em diante minha vida iria mudar, poderia prover leitinho quente pro meu priminho safado.
Ele ficou então bem surpreso e pensando qual seria a surpresa. Eu então mandei ele me chupar para descobrir, e ele começou a mamar meus mamilos, e ir descendo colocou meus ovinhos ainda com poucos pentelhos todo na boca, e depois puxou toda minha glande que deslizava lindamente e mostrava aquela cabecinha toda rosa e lisinha, ele metia com gosto aquilo na boca, chupando como se a vida dele dependesse disso.
Ele me dava muita tesão, olhava pra mim com os olhinhos safados e eu todo putinho já dominando ele, mesmo sendo mais velho. Quando eu sentia que ia gozar, tirei rapidamente o pau da boca dele e mandei ele meter o dele na minha bundinha, a dor iria fazer com que eu demorasse mais. Assim ele fez, meteu tudo dentro, com o único lubrificante que tínhamos o cuspe, e aquela rola dura no meu cuzinho liso deslizava magicamente, e eu rebolava na pica daquele primo delicioso, dando para ele todo prazer que ele merecia.
Até que ele falou que iria gozar e então eu pedi para ele gozar na minha boca, era muita porra jorrando daquele pau rosinha, uns 4 jatos fartos desciam pela minha garganta e eu continuava chupando ele, ouvindo ele já não aguentar mais de prazer se contorcendo com tanta sensibilidade. Metendo aquela vara na minha boca, com cheirinho do meu rabo.
Depois eu comecei a meter nele, sempre fui muito carinhoso e selvagem com ele, começava com carinho alisando aquele rabinho e ia aumentando a velocidade, comendo o rabinho dele. Ele já estava puto de prazer, e isso me deixava com mais tesão ainda. Disse que a surpresa dele estava próxima, e quando senti que ia gozar, tirei rapidamente e coloquei na boca dele, enchendo aquela boca carnuda de leite, provendo o alimento do meu machinho. ele engoliu tudinho como se fosse um sorvete, e chupava o meu pau sem parar em busca de cada gota.
Ele ficou surpreso por eu ter gozado bem, depois aproveitando que meu pau estava duro ainda, pedi pra descansar no cuzinho dele, então deitamos de conchinha com meu pau dentro do rabinho dele, até amolecer. Ficamos conversando ali sobre como era incrível nossa parceria e como era gostosa a porra um do outro. A gente chegou a dormir assim, mas depois ele acordou na madrugada e começou a me beijar dormindo, eu então acordei e repetimos a dose com mais gozada, só que desta vez eu deixei ele descansar o pau no meu cuzinho, já fodido lindamente por ele.
Nossas brincadeiras eram assim, lindamente saudáveis e sempre sigilosas, crescemos e continuamos por muito tempo fazendo isso. Até que mudamos de cidade e nunca mais aconteceram, mas sempre lembro das nossas pegações e de como perdemos a nossa virgindade juntos em todos os sentidos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 04/02/2022

Maravilha adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 04/02/2022

Maravilha adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 04/02/2022

Maravilha adorei seu conto

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 03/02/2022

Tesão de conto.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 03/02/2022

Poxa, além de muito tesão, sua história é linda demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194959 - Se tem subgerente gostoso na empresa, a gente faz hora extra - Categoria: Gays - Votos: 8
194936 - Aluno magrinho sabe como agradar um professor - Categoria: Gays - Votos: 33
194891 - Dominando o meu subgerente malhado sigilosamente - Categoria: Gays - Votos: 26
194860 - Eu e meu primo descobrindo o mundo dos prazeres - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theolinn

Nome do conto:
Primeira vez provendo leite pro meu primo

Codigo do conto:
194901

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/02/2022

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0