Andreia, Já falei que sou seu fã e do Adriano também, afinal sem o consentimento do maridinho liberal, claro se você quisesse pular uma cerca, isso não seria impeditivo, mas com o aval do marido é muito mais fácil. Bem já falei que sou casado e meu sonho é ter uma transa liberal, mas com você eu faria o seguinte.
Encontraríamos num bar, uns drinks para esquentar e gostaria que vc estivesse de vestido, iria te lançar uns desafios, como tirar a calcinha ali na mesa, sem ir ao banheiro e me entregar para eu cheirar, sentir seu perfume e lamber seu mel, que com certeza com o clima e a conversa quente, já deve estar ensopada, do jeito que eu gosto. Tmabém ia pedir para você passar o dedinho na buceta por baixo da mesa e entregar para eu lamber seu dedo e assim que a coisa já estivesse para lá de quente, entre amassos e passadas de mão ali mesmo, iríamos para um clube swing e de cara para um glory hole daqueles limpinhos, com espaço para deitar eu e vc.
Começava a te beijar, despir e mamar seus seios, beijar seu pescoço, deitá-la e chupar vc todinha enquanto chupo seu clitóris ensopado, escorrendo, meto dois dedos com a palma voltada para cima e toco fundo sem tirar minha boca a té sentir vc tremer e gemer alto, então uma rola desconhecia surge em um buraco à sua direita, vc alcança e punheta.
Te posiciono de 4, de forma que vc fique de frente para a pica e mama ela com vontade, eu antes de meter meu pau quero sentir sua boquinha variando entre meu pau estalando e o do desconhecido, vc mama com vontade, lambe meu saco e o outro pau e ma faz um sinal para te beijar de novo, eu claro que atendo com prazer e então me posiciono segurando sua cinturinha e deslizo meu cacete sem resistência e vc continua mamando a outra pica.
Meu movimento de socar em vc de 4, coincide com seu vai e vem na outra rola, vc geme e rebola enquanto eu soco e dou uma pegada rápida e forte.... mas enquanto meto admiro seu rabinho gostoso nao resisto e tiro de dentro da sua buceta, me aproximo e meto a lingua nele, seu cuzinho... suadinho e cheiroso, forço a entradinha e deixo ele bem lubrificado, volto para a posição e posiciono meu pau no seu cuzinho e entro devagar, vc contrai e solta e assim vai mordiscando meu pau até ele entrar e então começo de novo o vai e vém.
Nossa a pequena sala exala sexo, o nosso amigo anuncia o gozo apenas com um gemido do outro lado e solta jatos de porra na sua boquinha e no seu rosto e eu vendo isso não resisto e encho seu cuzinho de leite também.... fico ali tremendo e ofegante até sair a ultima gota, saio de dentro, minha porra escorre e eu abaixo e dou uma última chupada no seu cuzinho minando porra, onde recolho um pouco do meu próprio mel, vou de frente para vc e te beijo de lingua, misturando minha porra com a do desconhecido.
Esta história poderia ir mais além, mas vou ficar por aqui e de pau duríssimo.
Beijos e espero que tenha curtido.
Ni
Posso relatar a minha vontade com vc também?
Vc é simplesmente maravilhosa…um tesão de fêmea…votado…
Gostosa de mas
gostosaaaa tesãoooo....votado
Era tudo que eu faria e muito mais, lamber seu cu escorrendo porra e te beijar é um sonho, as fotos então, amo lingerie branca e renda, uma calcinha destas melada que queria lamber em público e as raras vezes que vc mostra sua bucetinha linda, sedenta de pica... Votado delicia!!! E claro mais punheta em sua homenagem vendo as fotinhos.