Em um desses finais de semana que fomos curtir a cidade resolvemos voltar para casa no domingo de madrugada pois ficamos bebendo em um barzinho no Capivari (bairro mais badalado) a viagem normalmente é bem tranquila pois a estrada é bem conservada. Estávamos descendo a serra quando o Adriano viu uma viatura da polícia rodoviária, ele reduziu a velocidade e o policial pediu para encostar o carro no acostamento, ficamos um pouco preocupados pois o Adriano tinha tomado umas cervejinhas , mas estava bem para dirigir.
Um policial pediu o documento do carro e a habilitação do Adriano e perguntou se estava tudo certo? O Adriano disse que sim e o outro policial foi dar uma volta no carro para ver se estava tudo certinho, para nosso azar ou para minha sorte rsrsrsrs uma lanterna traseira estava queimada e o policial disse que faria uma multa e poderíamos seguir viagem, eu como já estava meio soltinha por causa da cerveja perguntei ao policial se poderíamos resolver isso de outra maneira, e dei uma piscadinha discreta. O policial perguntou em que eu estava pensando, olhei para o Adriano e falei, deixa que eu resolvo amor. Sai do carro e segurei o policial pela mão e fomos para trás da viatura onde quem passasse pela estrada não nos veria.
Dei um beijo bem caprichado nele e me abaixei abrindo o zíper de sua calça, para minha surpresa seu pau não era muito grande mas bem grosso, do jeito que eu gosto e comecei a passar a língua bem devagarzinho no seu pau, passei a língua na cabeça e aos poucos fui enfiando aquele pauzão na boca, confesso que tive um pouco de dificuldade pois era grosso mesmo aquele pauzão gostoso. Comecei a chupar bem gostosinho e enquanto chupava acariciava suas bolas, aumentei a velocidade tentando colocar ele todo na boca fazendo garganta profunda rsrsrsrs não demorou e ele gozou, não desperdicei nenhuma gotinha deixando seu pau bem limpinho.
Ele se recompôs e falou para seu parceiro que era a vez dele, eu já estava de joelhos e ele já veio abrindo a calça e me disse para chupar bem gostoso. Não perdi tempo e cai de boca no pau dele. Enquanto chupava ele foi passando a mão em meus cabelos e falando que eu era uma casada muito safada fui ficando com tesão e caprichei na chupada, ele gemia de tesão e segurando a minha cabeça em direção ao seu pau fazendo eu colocar seu pau todinho dentro da boca, eu estava engasgando quando ele falou que iria gozar!!!! Senti a sua porra quentinha batendo no fundo da minha garganta e continuei chupando até ele terminar.
Ele fechou o zíper e me deu a mão para me ajudar a levantar e me acompanhou até o nosso carro. Ele abriu a porta para que eu entrasse, e falou para o Adriano que eu era uma mulher maravilhosa, falou que estava tudo certo com o carro e que poderíamos seguir tranquilo a viagem. Saímos e o Adriano me olhando com um sorriso no rosto falou que eu era uma mulher muito safada, e que me amava muito!!!! Eu ainda me recompondo falei que também o amava muito!!!! Oque a gente não faz para evitar uma multa, né!!!!rsrsrsrs bjs Andreia e Adriano.
Caraca que saudade ! desde 2022 depois que o site ficou fora, adorei delicia !! Esperando o próximo ..
Safada putinha... ben tesudo o conto
Temos lindas fotos em nosso álbum, fiquem a vontade para comentar. Bjs
Excelente a forma como resolveu a questão. Parabéns.
A Andreia é boa de vara isso sim kkkkk
Duplamente correta: agradou ao cuck e foi generosa e atenciosa com dois servidores da Lei. Palmas para essa safadinha!!!
Andrea tú é gostosa, safada, linda meu sonho essa mulher
Delícia gata
Bela atitude, moça
Aventura boa demais