Procurando Imovel e Recebendo Tratamento VIP do Corretor
Estava assistindo a um programa sobre aluguel de casas de alto padrão e me veio uma ideia, quero trepar numa casa destas, que normalmente são mobiliadas e que seja com um corretor gostoso.
Conversei com o Adriano e ele topo de imediato então buscamos na internet e encontramos algumas imobiliárias especializadas, daí escolhemos algumas opções e algumas delas colocam a foto do corretor.
Logo um me chamou a atenção, Caio, moreno, aparentemente forte pela camisa social justa e parecia ser safado, pelo menos tinha cara rsrsrs. Ligamos e combinamos para o sábado seguinte, só que um pouco distante mas tudo bem, a mansão fica em Alphaville região metropolitana de São Paulo onde muitos famosos moram.
Chegou o sábado tomei aquele banho, deixei minha bucetinha lisinha, fiz uma chuquinha porque queria estar pronta para tudo, vesti uma lingerie nova e que dividia os lábios da minha buceta, principalmente se eu ficasse de 4 ela enterrava toda na minha rachinha. Perfeito para o que tinha em mente. Estava quente, coloquei um vestido soltinho bem curto, qualquer movimento poderia exibir o que quisesse, claro que era minha intenção.
Chegando no local, um sistema de segurança demorado, mas apropriado, fomos autorizados a entrar e nos dirigimos para a casa, enorme, linda, um sonho mas nem vou me demorar... e o Caio já nos esperava de social, tinha 1,80 moreno e realmente um corpo bem definido, uma calça justa que já dava para imaginar o que me aguardava pelo pacote. Ele foi muito educado serviu água e café, sentamos numa mesa na sala de tampo de vidro, onde já dei minha primeira provocada cruzando e descruzando a perna por algumas vezes para exibir minha calcinha branca.
Caio, como eu já imaginava, percebeu logo na primeira e não tirava o olho das minhas pernas e quando possível na minha bucetinha que já dava sinais de tesão, ficando molhanda e engolindo o tecido fino a cada movimento qu eu fazia.
Então ele nos convidou a ver os cômodos, Adriano já sabendo das minhas inteções pediu logo para vermos a suite principal, afinal o melhor lugar da casa precisa ser avaliado primeiro. Rimos pelo comentário e Caio me deu aquela secada de cima em baixo, e falou entendo perfeitamente o que quer dizer, com uma esposa linda dessas eu também iria querer ver onde será o nosso novo cantinho do amor
Ele fez um sinal para eu ir à frente e para o Adriano em seguida, mas meu maridinho insistiu para que Caio fosse logo atrás e foi por último para apreciar minha tradicional rebolada ao subirmos uma escada linda e claro observar a reação de Caio. Cada degrau que eu subia dava para ver minha bunda e minha bucetinha dividindo a calcinha e claro Caio seguia hipnotizado nos orientando sem tirar os olhos do que eu exibia de baixo do meu vestido.
Chegando na porta da suite, Caio tomou a frente e abriu a porta para nós, então eu levei um susto que lugar lindo eu fiquei encantanta e os dois ficaram na porta enquanto eu apreciava a suite e de imadiado já fui para a cama.
Amor é um palácio, eu iria amar fazer amor aqui nesta cama e subi na cama engatinhando, meu vestido subiu e meu rabo ficou todo a mostra, minha buceta pulsava, olho para trás com cara de safada e pergunto ao Adriano.
Andreia: Amor será que podemos fazer um test drive?
Adriano: Claro paixão, desde que o Caio autorize, o que acha Caio?
Caio: Não esperava por isso, mas por favor, hoje só tenho outra visita agendada para daqui 1 hora, vou deixá-los sozinhos.
Andreia: Ah não Caio, o Adriano não liga, na verdade eu quero você e o Adriano pode até participar para ajudar.
Caio de imediato começa a se depir e fica só de boxer branca, uma rola maravilhosa se desenha por baixo do tecido e ele vem e abocanha minha bunda e minha buceta ainda de calcinha, solto um gemido e rebolo na cara dele. Ele afasta minha calcinha desatolando ela e um fiozinho de meu mel estica ele mete a lingua na minha buceta que estava ardendo e pulsando, que lingua deliciosa e assim ele reveza entre minha buceta e meu cuzinho.
Olhei para o Adriano sentado já a minha frente com o pau na mão e batendo uma punheta enquanto o Caio me devora, de repente ele com suas mãos firmes me vira de barriga para cima, tira minha calcinha e
meu vestido e sobe em cima de mim, levanta meu vestido e abocanha meus seios, brinca com meus mamilos por uns minutos, depois termina de tirar meu vestido e me beija de lingua deliciosamente.
Agora é minha vez, saio de baixo dele, jogo ele na cama, tiro sua cueca e salta uma rola linda, babando e dura cai de boca e mamei com muita vontade, babei, engasguei com uma garganta profunda, pois ele gemia e forçava minha cabeça naquela rola.
De novo ele toma as rédeas e me põe de 4, aponta aquela pica na minha buceta e soca com firmeza, segurando minha cintura e falando, "Toma sua putinha, sente minha pica, eu te desejei desde o momento que vc entrou com este vestido sexy"
Caio socava eu gritava e gemia, Adriano estava assitindo tudo de pertinho numa punheta frenética, Caio então continuou, "Você adora trepar para seu corninho né safada?" Eu gemendo só confirmava Uhummm... Então sinto o pau dele inchando, eu bem safadinha saio para ele não gozar.
Andreia: Caio, hoje você está com sorte, vim aqui com uma vontade doida de dar meu cuzinho, goza no meu rabinho por favor. Amor pega o KY na minha bolsa e prepara sua esposinha para o Caio?
Adriano rapidamente pega o gel e passa no meu cuzinho, mete um dedo com gel para lubrificar a entradinha também e olha para o Caio como se pedisse permissão e Caio entende e já oferece o pau latejante para o meu corninho, ele sem cerimônias lambusa bem o pau do Caio com o gel e assim Caio se posiciona, coloca na entradinha do meu cuzinho e sem resistência sinto a cabeça e em seguida todo aquele pau entrar, ele começou um movimento de entra e sai leve, Adriano foi para frente e colocou seu pau na minha boca.
Caio começa a socar mais rápido, aquilo fica maravilhoso, eu levando uma rola no rabo e mamando meu maridinho querido, nós dois estávamos amando aquela aventura até que Caio anuncia que vai gozar, trava minha cintura contra seu corpo e sinto seu pau pulsar e derramar o leite quente dentro de mim e Adriano também não aguenta e derrama sua porra na minha boca, ainda com o pau pulsando no cu, engoli toda a porra do Adriano, dei-lhe um beijo, saí do pau do Caio me virei para limpar seu pau que ainda minava alguma porra enquanto o Adriana lambia meu cu escorrendo.
Dei um beijo no Caio e no Adriano novamente e fui me lavar, agradecemos a demonstração, a casa é linda e o tratamento de nosso corretor foi nota 10.
Estamos planejando novas visitas com outros corretores.
muito bom mesmo
Maravilhosa delícia
Você e tarada
Cadela vadia puta gostosa tesuda
Sensacional! Impossível não votar numa história tão gostosa! Parabéns
vou ser corretor, assim posso atender aos casais safados e putos....
Belo. Conto votado e bela foto minha delícia. Gostosa
Oi delicia adorei seu post. Beijos e votado.
Q putinha delíciosa
Muito tesao. Junca fodi uma putinha na frente do corno. Deve ser uma delicia. Se tiver alguma casadinha safada aí lendo. Me chama. Hehehehe