O pescador e eu - parte 2

Tenho 57 anos, sou casado, em virtude disso raras vezes me relaciono com homens, preciso ser bem discreto para não me expor. Este evento ocorreu quando eu fui com alguns amigos para uma pescaria. É o relato de o pescador e eu.
Acabamos chegando ao acampamento e os demais já tinham chegado de canoa e o João apresentou o Pedro aos demais e ficamos conversando amenidades. Nessa altura a noite chegou e continuamos nossas conversas, Já tínhamos jantado e a conversa prosseguiu a luz da fogueira e logo um dos meus amigos disse que ia dormir, e assim acabaram todos indo dormir ficando eu, o João, que tinha ido me procurar e o Pedro, nosso novo amigo e companheiro de pesca. Minha barraca que eu armara a sombra de uma árvore um pouco mais afastada para aproveitar a sombra dela durante o dia, a maior. Eu disse que iria dormir e o João e o Pedro ficaram conversando um pouco. Mais tarde o Pedro chegou na barraca e eu já estava deitado debaixo do lençol, sempre gostei de dormir coberto não importa o calor que esteja. Pedro entrou e foi tirando a roupa e ficou apenas de cueca, perguntando se eu não importaria de ele dormir de cueca, devido ao calor. Eu apenas ri e disse: “ Pode dormir até pelado, desde que os outros não vejam” e sorri. Ele apenas riu e como ele já tinha fechado o zíper da barraca apenas se deitou de barriga pra cima com as mãos debaixo da cabeça. Ficamos assim por cerca de meia hora + ou menos, e o silencio já tinha ocorrido no acampamento. Pedro me chama meio que sussurrando
-        Você está acordado?
-        Com certeza rsrs
-        Tá a fim de terminar o que começamos lá no rio
-        Sim, só que temos que fazer silencio para ninguém ouvir.
-        Claro
Pedro chegou mais pra perto de mim; eu passei a mão no peito dele e fui descendo até sua cueca, seu pau já estava a meia bomba. Eu procurei os lábios dele e trocamos um beijo prolongado. Ele tirou a cueca ficando pelado e eu fiz o mesmo. Começamos a nos beijar e eu fui descendo para sua pica que a essa altura estava dura como rocha. Fiquei mamando sua pica por alguns instantes e então o Pedro procurou a minha e começou a mamar também. Durante alguns minutos nós fizemos um delicioso 69. Ele então procurou o meu cuzinho e começou a passar a língua nele deixando o bem molhado. Ele me colocou de 4 e ficou passando a língua no meu cuzinho. Quando ele achou que eu já estava bem relaxado começou a tentar colocar sua pica dentro de mim, forçando, doía muito pois não tinha outro lubrificante a não ser a saliva; pedi para ele colocar devagar e ele foi forçando e colocando aos poucos. Doeu demais, mas eu aguentei calado, no máximo soltando um gemido abafado pelo lençol, pois meu rosto estava colocado ao colchonete em que eu iria dormir. Ele foi enfiando aquela tora de carne dentro de mim até que entrou tudo e eu pedi para ele ficar parado um pouco para me acostumar com ela. Ele começou então a se movimentar devagar tirando e colocando. Aos poucos me acostumei com a dor e ele ficou metendo por algum tempo, depois ele tirou sua pica toda de dentro de mim e me colocou de frango, e foi enfiando novamente sua pica em meu cuzinho. Minhas pernas estavam em seus ombros e ele tirava e colocava, depois eu envolvi as pernas na sua cintura e ele me beijou. Ele me beijava e enfiava aquela pica. Realmente apesar de ainda estar doendo, estava muito gostoso. Ele me colocou de 4 novamente e disse que ia me encher de porra. O tesão estava tão gostoso que nem me preocupava mais se alguém ia ouvir o barulho ou se estava ouvindo o barulho de sua virilha batendo em minha bunda, até que ele deu um gemido um pouco mais alto, e encheu meu cuzinho de porra. Sem tirar sua pica de dentro de mim ele deitou de conchinha comigo e disse que queria ficar ali naquela posição. Dormir com sua pica dentro do meu cuzinho. Ele ficou abraçado comigo e sua pica foi amolecendo e acabou saído de dentro de mim, mas acabamos adormecendo pelados e abraçados.
Acordamos já com o dia amanhecendo, começando a clarear. Pedro me virou de frente pra ele e me beijou, seu pau já estava duro, não sei se era o tesão do mijo ou a vontade de me comer novamente. Mas ele me colocou de 4 e mais uma vez enfiou aquela tora de carne dentro de mim. Meu cuzinho estava um pouco assado da noite anterior e doeu um pouco, mas ele ficou metendo até que novamente me encheu com seu esperma. Eu havia dormido com o cuzinho cheio de porra e acabei recebendo mais um pouco do leite dele pela manhã. Nos levantamos e ao sair da barraca observei que o João estava na beira do rio junto a canoa. Os demais foram acordando e fizemos um café onde todos tomaram, e se preparando para mais um dia de pescaria. Os demais acabaram saindo de canoa e ficou apenas eu e o Pedro para pescar de barranco. Naquele dia acabamos transando mais uma vez, só que dessa vez eu o mamei até que ele encheu minha boca com sua porra. Ele para meu espanto me levantou e me deu um beijo com seu esperma ainda na minha boca. Mas ele também me mamou até que eu gozei na boca dele. No fim do dia ele foi embora e eu fiquei com meus amigos, mas ai aconteceu algo que eu não previa....
Mas isto fica para outro conto

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexromanov

alexromanov Comentou em 28/02/2022

O João também traçou vc né seu safado gostoso?

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 21/02/2022

Eita adorei seus contos, tou ansioso pra saber o que aconteceu, embora eu suspeitei que teu amigo o João viu tudo e tirou proveito kkkkk conta aí vai.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207164 - O pescador e eu 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
193524 - O pescador e eu - Categoria: Gays - Votos: 26
182867 - Minha primeira vez com um pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 18
177201 - reencontrando um amigo da juventude parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
166883 - reencontrando um amigo da juventude - Categoria: Gays - Votos: 16
141327 - O caseiro e eu - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maduroksado19

Nome do conto:
O pescador e eu - parte 2

Codigo do conto:
196170

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/02/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0