Lar.. Doce lar


Bom dia
Queria agradecer a todos o apoio e os lindos comentários que têm feito.
Como sabem o sexo que tenho tido com o Fernando é no carro. Não tenho problemas com isso e às vezes até me excita, mas por vezes torna-se pouco cómodo… e com difíceis alternativas … claro que podíamos ir para um motel.. mas aqui perto de casa ou do trabalho é arriscado.
Um pouco frustrada com a situação ocorreu-me uma ideia.. e se o meu marido e o meu amante fossem amigos? Tudo se tornaria mais fácil e seria natural ele começar a frequentar a casa (e mim) com alguma regularidade…mas primeiro tinha de os apresentar…
Como sabem trabalho nas Finanças, e por vezes, de forma particular, ajudo as pessoas a preencherem as declarações.. e o Paulo sabe disso… era uma boa desculpa.. só avisá-lo que, se ele não se importar-se, o Fernando viria jantar cá a casa para depois podermos começar a organizar tudo … Que o Fernando era uma pessoa que tinha a escrita uma confusão, e que só com os papéis que ele me tinha entregue não iria conseguir fazer tudo sozinha, precisando por isso, da ajuda dele …
Tinha o coração aos saltos.. excitada com a minha ousadia.. quase desejando que ele não aceitasse… desejando que ele não se opusesse … sentindo-me culpada mas não conseguindo resistir.. minha ratinha tinha começado a ficar húmida por começar a por tornar realidade uma fantasia… era uma tentação mais forte que eu.
Para meu alívio e desespero o Paulo não se importou desde que eu não me demorasse pois no sábado teria de se levantar cedo, porque era fim de semestre e ele teria de ter as avaliações dos miúdos prontas na segunda de manhã…é professor… na altura não dei muita importância mas mais tarde foi importante.
Agora só tinha de convencer o Fernando.
Como de costume fui ter com ele ao carro… entrei.. o linguado normal de quando me encontro com ele .. e enquanto ele me acariciava as tetas , me beijava pescoço, abrindo facilmente caminho entre as minhas pernas que se iam afastando à medida que ele avançava, fui expondo a minha ideia … de início nem me ouviu bem, tão ocupado estava a tirar-me as cuequinhas enquanto eu lhe massajava suavemente o pau … mas de momento não me interessava se ele tinha ouvido o que lhe tinha dito ou não… só o queria dentro de mim.. reclinei o banco do carro .. abri bem as coxas deixando-o instalar-se bem em cima de mim e com uma mão segurando o pau brinquei com ele à entrada da minha cona … à entrada do meu cu.. guiando-o depois para dentro de mim facilmente… já estava toda molhada e ele também… doçura.. gemi baixinho.. ele esmagava-me … abri-me ainda mais pondo uma perna em cima do volante.. queria-o todo dentro de mim.. ele cavalgava-me com fúria… já não gemia baixinho.. só lhe pedia para me foder.. para me encher… aquele pau grosso a ir e a vir.. com toda a força .. o barulho… punham-me doida…
Quando comecei a senti o latejar do pau dele dentro de mim, contraí a cona , segurando com o indicador e o polegar aquele monstro que me tirava do sério, puxando-o contra mim com toda a força, com minhas pernas enroladas na sua cintura, sentindo-o todo a explodir dentro de mim…. Rebentei.. tremores de prazer percorreram meu corpo… minha rata palpitava inundada.. a porra dele escorria quente para meu cu.. desfaleci por segundos
Ainda duro ele tirou o pau, ainda duro, de dentro de mim causando-me um estremecimento de prazer.. lentamente, beijando-me, começou a esfregar a cabeça no meu cuzinho… fechei os olhos apreciando a sensação mas quando ele tentou penetrar-me aleijou-me fazendo-me dar um pequeno grito de dor… parou .. riu e perguntou quando é que eu lhe entregava o cu, saindo de cima de mim…
Depois de lhe ter limpo o pau com minha língua (delicia) e de ter limpo meu cu e minha cona com um lenço de papel, perguntei-lhe se ele tinha ouvido a minha sugestão… claro que não.
Com paciência expliquei-lhe novamente o que tinha em mente.. de inicio ele resistiu, mas depois de o fazer compreender que o máximo que podia acontecer era ele apenas só ter direito a jantar ..o jantar.. lá aceitou… ainda passei algum tempo a indicar-lhe quais eram os interesses do meu marido e como já estava a ficar tarde, combinámos tudo para sexta feira.. beijei-o e fui-me embora contra minha vontade …


Antes de continuar quero agradecer a todos o apoio e as conversas e comentários, especialmente ao Flávio.
Aliás, as conversas e os vídeos que vi na sexta feira, antes de sair do trabalho e ir para casa, me puseram com mais vontade ainda de realizar o que tinha planeado.
Claro que estava nervosíssima quando cheguei a casa.. Mil pensamentos me atravessavam a cabeça…. e se o meu marido desconfiasse?...afinal ele não merecia… E como é que iria estar a sós com o Fernando ? quase que estive tentada a acabar com tudo..
O desejo levou a melhor
O meu marido não tinha chegado ainda… dei um telefonema rápido ao Fernando para confirmar tudo.
Servi-me de um gin tónico para descontrair e fui dar um jeito no jantar, que já estava meio adiantado e pôr a mesa.
Estava com a minha ratinha toda melada bem como as cuequinhas …. deitava um certo cheirinho que se notava quando levantava a saia..(tinha vestido uma blusa com um pequeno decote, sem soutien nem meias, umas sandálias e uma saia que me dava um pouco por cima dos joelhos que deixava ver as coxas quando cruzava as pernas) pensei em me ir lavar mas resolvi não o fazer.. sentir-me suja e molhada excitava-me.
Entretanto o Paulo chegou … fui ter com ele.. beijinho na boca como de costume… perguntei-lhe como estava, pois notei-o cansado, o que ele confirmou(era a minha oportunidade) e eu, safada, disse-lhe que se ele quisesse podia desmarcar tudo.. bastava telefonar.. não quis.. que seria chato.. e que se eu não me importasse iria deitar-se mais cedo.. não quis acreditar no que estava a ouvir… ainda insisti um bocadinho para desistir de tudo.. que seria constrangedor eu ficar sozinha com o outro… que estava cansado… ao que me respondeu qual era o problema.. nenhum.
Sorrindo para mim própria perguntei-lhe se também queria um gin (a bebida a partir de uma certa altura dá-lhe sono) e fui servi-lo.
Passado uns minutos desta conversa batem à porta …meu coração deu um pulo.. corei.. e com as pernas a tremer quase que corri a abrir a porta… o Fernando, claro… olhei para trás a ver se o Paulo estava perto.. não, continuava na sala… doida aproveitei para o beijar.. nossas línguas misturando-se e ele, levantando minhas saias e metendo a mão entre as minhas coxas, acariciou-me, por cima das cuecas húmidas minha xaninha..estremeci de luxuria .. não durou mais de um minuto, mas o suficiente para desejar que ele me fodesse logo ali à entrada.. afastei-me a custo.. recompus-me um pouco e depois de o convidar a entrar (em casa) dirigimo-nos para sala onde se encontrava o meu marido.
Apresentei-os, servi também um gin ao Fernando e com o coração aos saltos e as pernas a tremer e xaninha a latejar, corada de prazer, desejo e vergonha, fugi rapidamente para a cozinha… tinha de me acalmar…
Quando regressei à sala, mais calma mas ainda sentindo borboletas na minha barriga, encontrei o meu amante e o meu marido a rirem-se numa grande conversa acerca de futebol, coisa de que eu não percebo nada, sorri- lhes, perguntando se já podia servir o jantar (pelo andar da coisa eu iria ser mesmo a sobremesa do Fernando).
Sentámo-nos os três com o Fernando defronte de mim…servi o meu amante enquanto ele ia conversando com o meu marido, trocando olhares cúmplices e pequenos sorrisos dengosos sempre que podia.
O jantar estava a decorrer normalmente comigo e com o Fernando a empernar, quando me descalcei metendo meu pé nu entre as pernas dele, começando devagarinho a acariciá-lo por cima das calças … sorri-lhe e semicerrei os olhos de prazer ao senti-lo crescer no meu pé.. (tenho de lhe bater uma punheta com os meus pés). Quando me sentiu deu um pequeno salto mas rapidamente se recompôs chegando a cadeira mais para a frente, e pondo uma mão por baixo da mesa, segurou no pé e esfregando-o com mais força e lentamente contra o pau, enquanto continuava a conversa com o meu marido… eu pouco falava.. queria que o meu marido se desse bem com ele, e quando eu falava era apenas sobre o trabalho … tive de retirar o pé pois estava a ver que ele ainda se vinha e eu estava a ficar novamente extremamente excitada.. não podia ser.. não queria que ele desconfiasse.. só me apetecia pôr-me de joelhos tirar a rola do Fernando para fora e mamá-lo até se vir na minha boca e cara enquanto o meu marido assistia.. não podia ser.. talvez um dia.
Entretanto acabámos de jantar, servi-lhes o café e disse-lhes que ia tratar da papelada e que isso ainda iria demorar algum tempo dirigindo-me para um quarto que serve para as visitas e de escritório e que fica ao lado da sala de jantar… o quarto principal (onde irei dar o mau cu ao Fernando) é no piso superior.
Deixei a porta aberta liguei o computador, tirei as cuequinhas todas molhadas e fingi que estava a trabalhar… daí a um pouco e já não aguentando mais de tesão pedi ao Fenando que precisava de esclarecer umas faturas..
O meu marido que estava cansado aproveitou a deixa e como a coisa ainda iria demorar despediu-se do Fernando, porque estava cansado e que no sábado teria de se levantar cedo, combinando outro dia para ele cá vir almoçar com mais tempo…que tinha sido um prazer… tudo como eu pensei.. nem estava a acreditar…
O Fernando veio ter comigo sorrindo com safadeza voltei-me na cadeira com as saias levantadas as pernas abertas e a cona à mostra… claro que não dava para ver da sala.. estremecia de desejo…tivemos de esperar um pouco fingindo que estávamos ocupados até ter a certeza que o meu marido se tinha ido deitar… assim que tive a certeza disso rapidamente tirei as saias e a blusa ficando toda nua, ajoelhei-me tirei rapidamente a rola do Fernando para fora e baixando-lhe as calças comecei a mamá-lo sofregamente, como a minha vida dependesse disso.. deliciava-me com o sabor .. com o cheiro.. boca toda cheia com a glande.. o sentir a penetrar-me na garganta.. lentamente fui-me, de costas aproximando-me da cama, sempre com ele na boca e assim que chegámos levantei-me para me deitar, mas ele agarrou-me por trás apalpando minhas mamas e mamilos, beijando meu pescoço,metendo seus dedos na minha cona palpitante, fazendo com que o meu rabo se esmagasse contra a rola enorme e dura..empurrou-me para abeira da cama pondo-me de 4 oferecendo-me toda… ele de joelhos começou-me a lamber tudo.. nunca mo tinha feito.. no carro não dava jeito.. penetrando meu cu com a língua e dedo .. minha cona .. chupando meu grelo…pondo-me doida com a cona a latejar de desejo até me, rapidamente, fazer vir… como estava não consegui aguentar muito tempo…eu estremecia e gemia baixinho enquanto ele bebia deliciado meu mel..(estou a escrever isto e a ficar toda molhada)assim que me acabei de vir ele levantou-se e de pé começou a esfregar a cabeça da rola na minha cona e no meu cu..(ai que vontade mas ainda não podia ser) e de repente, de um só golpe, enterrou-mo todo, obrigando-me desta vez a soltar um grito abafado de dor e de prazer, prazer exacerbado por saber que o meu marido estava ali.. bem perto..
Agarrou-me no rabo, e com ele parado, me fez movimentar muito lentamente.. como se estivesse a masturbar metendo um dedo dentro do meu cu… a cabeça à entrada.. lentamente até ao fundo.. entrada fundo.. entrada fundo.. eu gemia de prazer.. só dizia para não parar.. para me foder… que era uma puta.. a certa altura parou de me fazer movimentar e começou ele a socar-me cada vez mais rápido, acompanhando eu os movimentos.. cada vez com mais força.. tchap tchap tchap..já não queria saber se o meu marido ouvia ou não.. só queria que ele me fodesse toda… só queria sentir aquele pau me fodendo toda.. toda..
Movimentos cada vez mais rápidos e violentos.. gemia alto.. a rola cada vez mais dura..
mais funda .. meu corpo estremecia de prazer a cada estocada.. senti-o a começar a latejar e com uma última estocada derramámo-nos um no outro.. ele uma …enchendo a minha cona toda.. contorci-me de prazer debaixo dele.. assim que acabei o primeiro e ele votou lentamente a movimentar-se dentro de mim.. o segundo orgasmo… imóvel ..estremecendo o corpo … sacudindo a cabeça tentando conter-me para não berrar de prazer…
Ficámos uns minutos parados ofegantes.. ele ainda dentro da minha cona palpitante… sua esporra quente e meu mel misturados escorrendo pelo meu cu…adoro.
Lentamente saiu de dentro de mim causando-me um estremecimento de prazer… pus uma mão entre minhas pernas.. acariciando meu grelo sentindo a esporra dele .. recolhi alguma e lambi meus dedos… ainda com as costas voltadas para cima e o pau dele repousando na minha coxa, ele beijou-me num longo linguado.. nossas línguas desvairadas procuravam-se.. penetravam o mais possível na boca um do outro …
Acabou por sair de cima de mim e rimo-nos porque ele ainda estava com as calças e cuecas vestidas embora em baixo de camisa e gravata…estava ridículo… kkkkk…
Prestámos um pouco de atenção a ver se o meu corninho tinha ouvido alguma coisa..fui espreitar ás escadas mas nada… continuava a dormir
Quando regressei já o Fernando se tinha despido e esperava por mim sentado na cama com a rola, embora um pouco flácida ainda de bom tamanho…
Pus-me de joelhos massajando-a delicadamente… beijando e titilando a glande .. pondo-a entre as minhas tetas … lambendo-a… engolindo-a.. passando-a melada pelos meus bicos… olhando-o nos olhos e quando não tinha a boca cheia sorrindo safadamente para ele
Eu queria mais e claro que também começou a querer…
Quando senti que ele estava pronto deitei-me com a barriga para cima e segurando minhas pernas bem abertas quase que num angulo de 180 graus expondo a minha cona toda inchada e vermelha (costuma ser escura)
Nessa posição ele voltou a lamber-me deliciosamente, chupando o meu grelo e penetrando minha xoxotinha com os dedos … quando comecei a latejar e a estremecer ele levantou-se e muito devagar começou a enterrá-lo muito lentamente fazendo-me suspirar de prazer…e quando me torceu meu biquinho da teta… a dor boa e o penetrar-me… não resisti.. com movimentos de pélvis procurei enterrar ainda mais o pau dele e num espasmo rebentei novamente, enquanto ele se começava a mover cada vez mais depressa e com mais violência…desatei novamente a gemer e a pedir mais … não resisto…quando estou muito excitada tenho de ser ordinária … estava duríssimo e enorme dentro de mim…tocando-me tãooo fundo… tocando meus pontos… levando-me novamente ao êxtase puxei-o com minhas pernas entrelaçadas na sua cintura e comecei-me a vir…ela ao sentir a minha cona pulsar acabou por também não resistir voltando a encher-me… ficou deitado por cima de mim ainda com a rola sentindo os espasmos da minha cona… voltámos a beijarmo-nos e ele a a cariciar-me as tetas e os bicos…estivemos assim ainda uns minutos na marmelada mas comecei a ficar com a cona a arder tal foi o tratamento… pedi para ele sair explicando-lhe o que se passava.. enquanto fui às escadas ver se estava tudo bem ele vestiu-se.
Comecei , já com a carne saciada, a ficar novamente nervosa… e se ele tivesse ouvido? no fim de contas eu continuava a amá-lo.
Ainda toda nua e a escorrer pelas pernas levei o Fernando até à porta da rua despedindo-me com um beijo rápido e fui-me lavar…desta vez não dava para ficar por lavar até porque me estava a arder muito
Quando me fui deitar o meu corninho querido dormia profundamente.. é natural tinha-lhe dissolvido um valium no gin, e com um sorriso de satisfação adormeci profundamente…

Espero que tenham apreciado… beijos doces


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 31/10/2024

Loucura... Q tesão

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 31/10/2024

Loucura gostosa

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 26/07/2024

Muito bom, estás sempre inovando, pra uma esposinha gostosa e caseira pra uma esposa gostosa e sensual, Votadíssimo e lendo sempre mais os seus contos e aventuras, parabéns.

foto perfil usuario camilnha18

camilnha18 Comentou em 30/06/2024

Delicioso demais, adorei.

foto perfil usuario

Comentou em 27/05/2024

Que putinha safada.. conto gostoso

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 26/03/2024

Conto delicioso, deu para estar no ambiente de sua casa, durante todo o tempo. gostas mesmo de fazer de CORNO o maridinho... PARABÉNS

foto perfil usuario

Comentou em 25/03/2024

Puta matreira

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 24/03/2024

Foi mesmo tudo planeado para seres fodida a grande até o pau ficou molhado e a pulsar esse Valium valeu te por tudo acredito que se as tantas tivesses lavado a cona ainda levavas mais um tratamento do Fernando

foto perfil usuario leosoares

leosoares Comentou em 28/06/2022

Adorei o seu conto, a cada linha que lia o meu tesão aumentava, eu sou brasileiro, mais atualmente moro moro em Faro, quem sabe um dia desses podemos nos encontrar e nos conhecer melhor ! Bjs

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 24/04/2022

quanta tesao, quanta safadeza, coragem... kkk, poderosa! :*

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 17/04/2022

Você sempre consegue me deixar bem molhada com seus relatos. Votado! Beijos molhados

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 17/04/2022

"...sua esporra quente e meu mel misturados escorrendo pelo meu cu…adoro. Lentamente saiu de dentro de mim causando-me um estremecimento de prazer… pus uma mão entre minhas pernas.. acariciando meu grelo sentindo a esporra dele .. recolhi alguma e lambi meus dedos…" Adoro putaria assim...que tesão você me dá.

foto perfil usuario prazer_pt

prazer_pt Comentou em 17/04/2022

Excelente e que tesão da primeira á última palavra...

foto perfil usuario acdn21

acdn21 Comentou em 12/04/2022

Que tesão de conto! Adorei e votei!

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 19/03/2022

Gostei. Votei

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 09/03/2022

Grande maluca! Arriscaste mesmo muito, mas valei a pena! Se valeu! estas cada vez mais viciada no teu amante!

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 08/03/2022

BEM SAFADINHA HEIN, CHIFRANDO O CORNINHO E PERDEU A OPORTUNIDADE DE SENTAR COM O CUZINHO NO CARALHÃO DO FERNANDO, TÔ ACHANDO QUE VAI VIRAR SURUBA, VAI DAR PARA O AMANTE E O MARIDO JUNTOS.

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 08/03/2022

Agora você vai dá a xoxota e o cuzinho no seu lar com o corninho dormindo. Mas eu acho que você deseja é que seu marido assista um outro macho te comendo de verdade. Não é???

foto perfil usuario abel1

abel1 Comentou em 06/03/2022

Deliciiiiiiaaaaa.... q tesao...

foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 05/03/2022

Uma aventura muito deliciosa mesmo... realmente ainda vai colocar muitos chifres no corno... que um dia vai descobrir e adorar!!

foto perfil usuario bernardobest

bernardobest Comentou em 05/03/2022

Adorei...e o rabinho...ainda ficou intacto?

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 04/03/2022

Lindo conto muita sensualidade; imaginação e tesão. O teu tesão e a tua audácia superou os teus medos e valeu satisfazes-te os desejos. Grande mulher beijinhos

foto perfil usuario jotaporto

jotaporto Comentou em 04/03/2022

Ah ah ah Fodeste... tudo Até teu marido com um valium Muito bom Beijinhos

foto perfil usuario mcoelho88

mcoelho88 Comentou em 04/03/2022

Excelente e super excitante. Continua a deliciar-nos com os teus relatos

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/03/2022

delicia demais

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 04/03/2022

Colossal

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 04/03/2022

Delicia de conto rima loucura. Levar o amante para dentro da sua casa com o corno dormindo no outro quarto foi demais.

foto perfil usuario jack47

jack47 Comentou em 04/03/2022

Roteiro para um filme muito excitante,. Bom, me deixou muito excitado, pau tá todo babado, também porque li todos os teus contos de uma vez só, ainda não os conhecia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221666 - Aconteceu à algum tempo - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
217372 - Meu avô - Categoria: Incesto - Votos: 15
215872 - Apenas um pequeno texto - Categoria: Incesto - Votos: 23
212072 - Como me tornei puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
212020 - Finalmente com o chefe. Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
211968 - A festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
200278 - Finalmente com o chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
199924 - No serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
199466 - Aconteceu em Sintra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
196822 - No carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
196799 - Pela primeira vez continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
196798 - Pela primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 88

Ficha do conto

Foto Perfil lauracorreia
lauracorreia

Nome do conto:
Lar.. Doce lar

Codigo do conto:
196874

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
0