No serviço

O que se passou e se está a passar é um pouco difícil de explicar até porque, isto que estou a relatar é o resultado de uma série de conversas que tive com Oanalista.. Contando-lhe o que se ia passando, tendo ele sugerido para eu pôr isto por escrito.
Isto começou por o meu chefe andar há uns dias a ser muito simpático comigo.. Sorrindo mais que o costume.. Dizendo que eu estava muito bonita.. Comecei a desconfiar, resolvendo incentiva-lo, com pequenos gestos e olhares, até que ele resolveu, finalmente me convidar para almoçar..
Claro que fui almoçar com ele.. Já estava com a imaginar o que ele queria.. Kk
Durante o almoço fui um bocadinho coquette com ele.. Ri-me das piadas parvas e até lhe deixei ele segurar um bocadinho a minha mão enquanto se ia queixando da companheira .. kkkk a conversa do costume.. Que era muito infeliz.. Etc.. Disse que o compreendia.. Que se passava um bocadinho comigo o mesmo, mas que se devia lutar pela pessoa .. Que tinha que falar com ela.. Fiz-me desentendida mas ao mesmo tempo uma porta aberta.. O que é certo é que estava a ficar excitada mas contive-me… Claro que me convidou para jantar.. Voltei a dizer que era casada.. Que era difícil mas que se não fosse casada iria com ele jantar.. E ficámos por aqui..
Depois do almoço não me deixou sossegada.. Várias vezes veio ter comigo.. Eu sentada e ele por-me a mão do ombro a espreitar para as minhas tetas.. Sim, abri 2 botões.. A perguntar se estava tudo bem.. Eu sorria com ar doce…
As duas primeiras vezes.. À terceira, se já tinha pensado no jantar, porque, como ia haver avaliação dos funcionários para subida de escalão, precisava de falar comigo.. Eu sorri timidamente respondendo que jantar seria muito difícil por ser casada mas que um dia desta semana podíamos ficar um pouco até mais tarde na repartição.. Sorri com ar tímido .. Isto sempre com a mão no meu ombro, apertou-mo com mais força e sorriu-me dizendo que estava combinado
Ao sair ele ainda me veio fazer tipo festinhas no braço segurando minha mão.. Deixei que ele me apertasse a mão mais do que o normal, correspondendo ao aperto e sorrindo timidamente, enquanto ele insistia no jantar.. Esquivei-me à pergunta com o meu marido, novamente, que iria falar com ele, mas dizendo que se não pudesse ficaria mais tempo, depois do serviço.. Sempre com a minha mão agarrada ele tentou puxar me um pouco para ele mas resisti um pouco e afastei-me sem antes lhe roçar as minhas tetas pelo braço.. Sorrindo timidamente e olhando-o nos olhos, despedi-me.
Enquanto regressava a casa não me saÍa da ideia contar, sem muito pormenor o que se tinha passado, ao meu corninho, e em último caso dizer que era invenção minha, só para ver se ele tinha ciúmes de mim..
Vamos ver como é que correm as coisas

Cheguei a casa e como ele ainda não estava comecei a delinear uma estratégia de abordagem
Assim, quando ele chegou assumi um ar meio ausente meio preocupado..
Ele estranhou mas respondi que era do período.. O que ele aceitou
Jantámos e fomos ver um pouco de televisão para o sofá.. Estava descalça… saia, que se levantou quando me sentei ao lado dele com minhas coxas nuas encostadas a ele.. Encostei a cabeça ao ombro dele.. Sempre com o mesmo ar..
Passado um pouquinho ele procurou minha boca.. Beijou-me e eu aproveitei a oportunidade para lhe começar a massajar o pau dele por cima das calças.. E claro que a seguir o tirei para fora começando-o a masturbar.. Sempre ar preocupado e distraído.. Ele reparou novamente, e perguntou qual era o problema.. Não podia ser só do período
Então comecei a dizer lhe que estava preocupada com as contas e que o meu chefe queria falar comigo em particular por causa da subida de escalão.. E comecei a esfregar um pouco mais rápido.. Mas que quer falar comigo depois do serviço.. .
E comecei a dizer que tem andado com um comportamento estranho.. Mão no meu ombro.. Nas costas.. E ao ir dizendo isto comecei a masturba-lo um pouco mais depressa.. Que não sabia o que havia de fazer.. Notei que o pau dele endureceu um pouco mais.. Ele respondeu que podia ser natural.. Que eu estava a imaginar coisas.. E se ele se metesse comigo, sozinha com ele? Esfregando mais rápido.. E ele mais duro.. Se ele quisesse mais de mim? Se ele me obrigar a ter sexo.. Mais rápido.. Ele mais duro.. Se ele me obriga a fazer lhe um broche?
Mais rápido e rápido.. Cada vez mais duro.. Se ele me obrigasse a dar lhe o cu..
Senti.. Que estava quase.. E se ele me obrigasse a fazer-lhe fizer isto? .. E comecei a mamar.. Claro que nem um minuto aguentou..
Eu tb estava toda molhada..
Assim que ele sossegou perguntei se tinha gostado de me imaginar a ser fodida pelo meu chefe?
Ele não respondeu.. Perguntando apenas se era tudo verdade?
Respondi que era só a parte em que ele queria falar comigo.. E que a parte da subida de escalão dava jeito..seria mais dinheiro.. Mas o que é que iria fazer se ele se metesse comigo?
Respondeu para não me preocupar com isso..Que não se iria meter comigo e o dinheiro daria jeito..
Respondi que tinha razão.. Que devia ser imaginação minha.. Fui lavar a boca, despir-me e ir para a cama nua.. Ele já estava deitado.. Deitei-me também, fazendo conchinha, com o meu cu encostado ao pau dele.. Daí a um minuto, começou a apalpar-me as tetas.. A acariciar-me o grelinho.. Dedo na cona.. Mordendo meu pescoço..
Abri as pernas para ele mo meter.. Estava ansiosa.. Toda molhada.. Foi-me penetrando devagarinho a princípio fazendo-me gemer de prazer.. Nunca a tinha sentido tão dura assim à segunda vez.. Imaginando que ele me imaginava a ser fodida pelo meu chefe não aguento mais e começo a rebolar o meu cu nele acabando por me vir.. Assim que ele sentiu as contrações da minha cona no pau dele, também não aguentou mais, inundando-me toda.. Ficámos assim, com ele agarrado a mim e com o pau dele encostado ao meu cu até adormecer-mos.. Foi delicioso
No dia a seguir na repartição, cheia de espectativas, e sempre com a cona melada, como estive ao balcão, ele não se chegou muito a mim embora não tirasse os olhos..
Mas quando mais uma vez em que tive de ir ao arquivo, tive de passar por ele, e nessa altura sorri-lhe timidamente.. Tipo meio convite.. Não descarada..
Claro que ele passado uns minutos apareceu perguntando se eu precisava de ajuda.. Disse que não. Que agradeço.. Sorrindo tímida.. Então ele pôs me a mão nas costas perguntando se tinha pensado no assunto e enquanto ia falando foi descendo a mão.. Claro que deixei.. Dizendo que o jantar por enquanto não.. Ele insistindo que se fosse promovida iria ganhar mais.. E por aí fora até chegar ao meu cu.. Quando aí chegou deixei por um momento ele apalpar-me, até chegar à cona, afastando-me, depois, devagarinho, dizendo lhe que ali naquele sitio nos podiam ver.. que era casada.. Mas que ao fim do dia, podia chegar a casa um bocadinho mais tarde, que já tinha falado com o meu marido, e depois de sairem todos podíamos falar melhor.. Isto sempre com um sorrisozinho meio tímido.. Claro que ele concordou logo, ainda tentando puxar-me para ele.. Coisa que evitei.. Voltando a repetir que nos podiam ver.
Esperámos que todos saíssem e quando isso aconteceu ele fez me sinal para ir ter com ele ao gabinete.
Quando entrei entrei ele aproximou-se e entregou me um envelope afastando-se um pouco.. Calculando o que era abri o envelope (claro que era dinheiro) fingi surpresa entregando-o.. Que não podia aceitar.. Que quando lhe falei das minhas contas não era para ele me dar dinheiro..
Ele aproximou-se e dizendo que sabia disso só me queria ajudar.. Que sabia o que eram dificuldades.. Que eu depois pagaria quando subisse de escalão.. Que não precisava.. Que era viúvo..Que era um favor que eu lhe fazia.. Pois era um prazer ajudar uma mulher tão bela quanto eu.. Que já tinha vindo à muito tempo a reparar em mim e que eu estava cada vez mais bela.. Eu sorria timidamente sem levantar os olhos dizendo que ele era mt gentil.. Que eu não era assim.. Que eu tb simpatizava com ele há muito tempo.. Acabei por o deixar que se chegasse a mim e quando me agarrou puxando me para ele deixei-o beijar-me e apalpar me as tetas.. Mas quando ele chegou ao meu rabo e meteu a mão entre as bochechas do cu quase me chegando à cona (que já estava molhada) debati-me debilmente encostando um pouco o meu ventre ao pau duro dele.. Que não podíamos fazer isso.. Que ia parecer uma puta.. Que era casada.. Kkkk..
Claro que não era nada disso – ia dizendo ele- Que éramos adultos.. Que estava apaixonado por mim.. Voltando-me a beijar, e eu a corresponder, num longo linguado, levantou me a camisola baixando o soutien ficando eu com as tetas todas à mostra, ncom os bicos inchados de tesão e mais rijos ficaram quando me começou a apalpar as tetas e chupar os bicos.. Ai comecei a gemer levemente a empurrar as tetas contra a boca dele, choramingando um pouco.. Que tinha de parar.. Perguntou me se eu não estava a gostar.. Entre umas lágrimas fingidas só lhe dizia que não era uma puta.. Mas não me desencostava dele.. Já estava com a mão entre as minhas coxas que se encontravam castamente fechadas.. Quando ele me tentou forçar a abrir é que lhe disse que hoje não podia.. Que estava com o período.. E baixando as saias baixei as cuecas mostrando a minha cona toda e o penso um pouco sujo de sangue.. Lembro-te que estou mesmo com o período.. Kkk.. Ele ai recuou um pouco mas sem me largar e apalpando-me ora as tetas ora o cu perguntou se eu não o podia ajudar.. Que me desejava imenso.. Se eu gostava de sexo oral… Disse que sim mas que tinha de ter mt intimidade com a pessoa.. E que era a primeira vez com ele.. Ainda por cima na repartição… Mas que sim que o ajudava.. Entre suspiros de prazer que já não eram fingidos e linguados tirei-lhe o pau para fora (que não era nada de especial mas com uns tomates enormes) e com a cabeça encostada à minha púbis comecei a masturba-lo… Claro que isto entremeado de beijos e apalpões, metendo-me um dedo no cu.. Claro que já estava excitadissima.. Mas não queria que ele soubesse.. Nem passado poucos minutos nisto, começou a endurecer mais um pouquinho e entre grunhidos e roncos veio-se todo na minha barriga e púbis.. Ficando a tremer com a baba(já advinhava que era um velho baboso) a escorrer pelo queixo e com o pau flácido todo encostado à minha barriga… beijou-me e perguntou se eu tb me tinha vindo e eu abanei a cabeça dizendo que sim, fingindo que estava a chorar baixinho, enquanto subia as cuecas e as saias.. Isto tudo com os dois sempre de pé…
Pediu-me para não chorar.. Que pedia desculpa mas que me amava.. Se estava zangada.. Se tinha gostado.. Se podíamos voltar a estar..fingindo enxugar as lágrimas disse que estava tudo bem.. Que a culpa não era dele.. Que não devia, mas tinha gostado.. Que depois falávamos mas que já era tarde.. dei lhe um beijo longo na boca e saí rapidamente
Quando no carro abri o envelope.. 400 euros.. Vou ter de o deixar me vir à cona.. Kkkk
Claro que quando cheguei a casa só me apetecia foder
Desculpem o texto ser longo e a vossa paciência

Foto 1 do Conto erotico: No serviço


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario packo

packo Comentou em 23/05/2024

é vc na foto, safada ???

foto perfil usuario gorda-safada

gorda-safada Comentou em 22/05/2024

Como todos os outros contos, maravilhoso! Já que ele é viúvo, faz-lhe os favores e ajuda-o a gastar o dinheiro.

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 28/03/2024

Muito bem escrita a história. Mas ficou confuso o fato dele ter reclamado da companheira inicialmente e mais para o fim ser viúvo. No geral, sempre sensual e detalhado... maravilhosa sua foto, seu sorriso... tudo em você

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 24/03/2024

Mais um bocadinho davas o cu ao velho não te ia rebentar toda mas vinha te dentro desse cuzinho. És bem gostosa

foto perfil usuario srginho

srginho Comentou em 24/03/2024

Delícia. Votado

foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 12/08/2022

Conto gostoso ....

foto perfil usuario leosoares

leosoares Comentou em 28/06/2022

Vc é linda e sex, e seus contos são maravilhosos, espero um dia poder conhecer vc pessoalmente ! Bjs

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 02/05/2022

Tesão de conto…uma amante perfeita…votado

foto perfil usuario veris

veris Comentou em 29/04/2022

Safadinha demais

foto perfil usuario motorrato

motorrato Comentou em 26/04/2022

Belo conto! Que funcionaria safadinha...

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 25/04/2022

Que conto maravilhoso. Que momento único um boquete é sempre bem vindo. Início de tudo antes do beijo

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 25/04/2022

Delícia de conto e foto

foto perfil usuario mcoelho88

mcoelho88 Comentou em 25/04/2022

Mais um relato excitante. Estamos ansiosos por mais aventuras!!

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 24/04/2022

Lisinha Morena Linda Te chupo todinha. Hehehehe

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 24/04/2022

Foi so o começo. Votei

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/04/2022

deliciosa

foto perfil usuario

Comentou em 24/04/2022

Fode mesmo querida, o importante é gozar

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 24/04/2022

Você está super safada!!!

foto perfil usuario tugapedro

tugapedro Comentou em 24/04/2022

Cada vez mais atrevida! Votadíssimo

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 24/04/2022

Que safada! Se fazendo de mulher fiel ao marido, mas cheia de vontade de ser a puta que está dentro de você! Como será no futuro… Vai dar para o chefe? Votei! Beijos molhados

foto perfil usuario

Comentou em 24/04/2022

Se eu trabalho nessa empresa eu fodo vc todo dia

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 24/04/2022

quanta safadeza... tesao de conto! parabens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221666 - Aconteceu à algum tempo - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
217372 - Meu avô - Categoria: Incesto - Votos: 15
215872 - Apenas um pequeno texto - Categoria: Incesto - Votos: 23
212072 - Como me tornei puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
212020 - Finalmente com o chefe. Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
211968 - A festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
200278 - Finalmente com o chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
199466 - Aconteceu em Sintra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
196874 - Lar.. Doce lar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
196822 - No carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
196799 - Pela primeira vez continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
196798 - Pela primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 88

Ficha do conto

Foto Perfil lauracorreia
lauracorreia

Nome do conto:
No serviço

Codigo do conto:
199924

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/04/2022

Quant.de Votos:
61

Quant.de Fotos:
1