Depois dos fatos ocorridos, leia o último conto para ficar a par da situação, Ruiva ficou distante no decorrer da semana, achei melhor deixar ela, dá espaço não toquei no assunto na sexta coo vi que nada mudou armei um jantar, comprei chocolates que ela ama reservei uma mesa um restaurante legal comprei um vestido para ela, a noite chegou em casa com surpresa vejo que ele ficou muito feliz, ela foi tomar seu banho e se arrumar e tenho que dizer ela fiou linda gostosa naquele vestido preto mais coloca em seu corpo salto alto, fez uma trança estilo viking e um batom vermelho estava perfeita.
Nos não bebemos só uma coisa bem leve as vezes mais para quebra um pouco o clima pedi um drinque para ela, conversarmos coisa do dia dia, planos viagens essas coisas após o jantar com ela mais relaxada toquei no assunto.
Eu: Amor, quero te pedir desculpa por não ser homem o bastante para te defender aquele dia, você não deveria ter passado por isso.
Ela: Não e isso.
Eu: Eu não consigo imaginar o que você tem passado esses dias.
Ela: Amor, no e isso.
Eu: O que está acontecendo então meu amor?
Ela: Amor então, aquele dia a princípio realmente me senti humilhada no começo, mais a pau dele começou a crescer na minha boca seus gemidos entrama nos meus ouvidos como música eu senti uma onde choque passar pelo meu corpo amor me desculpa mais comecei a gostar da situação minha calcinha molhou de tesão, e depois a forma como você me beijou no carro mesmo com boca e rosto cheio de porra e forma q fizemos amor nossa foi tudo muito bom.
Eu: amor foi muito doido mesmo.
Ela: e no outro dia eu me senti muito culpada por ter gostado de do fiz, e não consegui imaginar o q passava na sua cabeça achei q nosso casamento já era.
Eu: amor nosso casamento está muito mais forte da minha parte eu te amo e sempre vou te amar não impota o que você faca sempre será minha princesa, e par ser sincero eu gostei muito do que vi lembra das nossas conversas na cama então e isso você pode fazer tudo q quiser sentir esse tesão que você sentiu a ainda ter todo meu amos.
Ela: Amor você não existi te amo.
Fomos para um motel onde passamo a noite e selamos nosso amor, no decorre da semana seguinte parecíamos dois namorados ela sempre com sorriso no rosto, uma chave virou em nossas vidas.
Agora vamos a melhor parte, a Ruiva trabalha com marketing e 90% do seu trabalho e em home-office vez ou outra ele vai na agência para uma reunião, na sexta feira foi um desse dias no almoço conversamos ela disse que teria uma reunião com pessoal do criativo mais seria rápido que antes das 16:00 já estaria em casa.
Chego em casa as 19:00 do trabalho e ela ainda não avia chegado, mandei uma mensagem perguntando amor tudo bem?, e fui para banho ao sair chegou uma mensagem dela tudo sim amor só aconteceu um em previsto já estou chegando.
Estava preparando um lanche, quando escuto ela chegar, já veio ao meu encontro com sorriso sexy uma cara de arteira sabe e me deu um beijo molhado onde pode sentir o gosto de sexo na boca dela, ela olhou nos meus olhos e falou vem e foi em direção ao quarto se desfazendo de suas roupas ficando apenas de calcinha, já fui para cima dela beijando sua boca quando comecei a beijei seu pescoço já senti seu corpo melado ela só me olhou com um olhar sapeca e disse continua o que fiz claro não só seu pescoço mais também seus seios e barriga estava todo melado de porra, quando tirei sua calcinha veio surpresa estava toda melada olhei com certo espanto para ela, achei que fosse somente outro boquete, ela sorriu com malicia e disse vai corninho chupa sua esposa putinha amigos e amiga eu cai de boca naque buceta igual animal faminto, enquanto eu a chupava ela começou a contar .
Corninho sabe o gerente do criativo o Luciano, então ele sempre de em cima de mim nê, e hoje não foi diferente depois da reunião ele me convidou para um café eu aceitei, só que assim que entrei no carro dela para irmos, ele nos olhamos ai foi como ímã já começamos a no beijar ali mesmo ai já saiu com carro direta para casa dele.
Mau entramos ele já foi me beijando tirando minha roupa quando vi já esta peladinha na afrente dele ai que ele mostrou seu lado macho ele deu beijo me pegou pelo pescoço sem machucar me colocou de joelhos e me fez abriu suas calcas e tirar seu pauzao para fora e chupar amor eu me acabei na rola ele batia com ela na minha cara falava que puta casada tem fazer assim amor se acredita que deu pata na minha carinha de princesa nessa hora já estava quase gozando sem me tocar só de ouvir ela relatando.
A ele me levanto e colocou apoiada no braco do sofá e sem camisinha me penetrou se do amor, eu gozei nessa hora amor na primeira estocada do meu macho comedor ele meteu sem do corno me chamando de puta boqueteira que a parti daquele dia minha bucetinha era dele amor quando ele falou isso eu gozei de novo e logo em seguida ele gozou dentro da sua ruivinha. Ele se sentou no sofá eu fui vestir minha roupa ela falou você pensa q acabou puta vem aqui eu fui amor só de calcinha e me ajoelhei e comecei a chupar seu pau mole sujo de porra, foi ficando duro bem gostoso ai chupei ele tudinho ai quando ele foi gozar ele ficou de pê me mandou abrir a boca e gozou na minha boquinha e peito amor me deixou sujinha para você hora gozei sentir me tocar e claro que deixei-a bucetinha dela limpinha. Foi uma noite perfeita depois disso dei banho nela passei creme em seu corpo e passamos resto da noite vendo filme e namorando.
Obrigado a você que leu meu último espero que gostem cada dia quero escrever melhor para vocês.
Votado ! Delicia de Princesinha Você arranjou, Você queria ser corno, e conseguiu, algo melhor ?
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Que coisa esse conto. Foi bem gostosinho