Caio: oi delicia
Eu: oi caio como vai?
Cai: Bem, mais cheio de tesão.
Eu: Nossa isso por nem viu raba ainda rsrs.
Caia: putinha safada que me provocar ne?
Eu: Adorei você me chamar de putinha, você nunca falou assim.
Caio: Gostou ne, assim que vou te tratar quando for comer esse rabo.
Caio: vai ser minha putinha, meu veadinho.
Eu: Que delicia meu macho vou dar gostoso para você.
Eu: Quero você metendo gostoso aqui
Eu: foto.
Caio: Delicia, rabo gostoso.
Caio: posso te pedir uma coisa?
Eu: Claro gostoso.
Caio: coloca uma calcinha da sua esposa?
Fique na dúvida demorei um pouco para responder.
Tirei a cueca q esta fui na gaveta e peguei uma calcinha dela uma preta fio e coloquei foi estranho mais me deu tesão rsrs.
Tirei uma foto de quaro no espelho e mandei para ele.
Eu: assim?
Eu: foto
Ele me chamou de gostosa délica tudo no feminino que deixou com muto tesão, ficamos mais de hora assim, foi uma délica, infelizmente não saímos ainda só virtual mais contínua com nossas conversas ate hoje kkk.
Com essas conversas cada dia eu tinha mais certeza que queria, sentir de novo outro macho mais não achava alguém interessante próximo.
Em dezembro do ano passado isso mudou, precisei viajar para Aracaju a trabalho
Cheguei na segunda feira trabalhei o dia todo, a noite me banhei e dormi, no outro dia mesma rotina o dia toda a noite estava mais disposto entrei no grindr para ver como era a cidade depois de uma hora recebo mensagem, nick COROAPAULISTA, localização estava bem próximo 60 metros.
Comecemos a conversa o de sempre no começo apresentação um pouco de papo preferências quem já uso o aplicativo sabe como e rssr gostei muito do papo do coroa, Carlos o nome dele tem 45 anos empresário também casado, um homem muito bonito depois de uma conversa resolvemos jantar no restaurante só hotel.
Carlos era alto quase 1.90, um olhar safado e penetrante fiquei todo desconcertado com olhar dela durante o jantar com dez minutos de papo já estava com vontade rsrs depois de jantar ele perguntar se queria ir para quarto dele.
Clara que aceirei apesar só frio na barriga, depois de mais de 15 anos esta preste a ser fêmea de outro homem.
Subimos para seu quarto, mias entramos e Carlos já me pega por trás e começa a beijar minha nuca já dá para sentir sem pau em minha bunda, me virei e nos entregamos em beijo cheio de tesão sua boca era divina me deixava mole parecia adolescente apaixonado, nesse momento estava disposta a fazer tudo que ele quisesse, tirei sua blusa fui beijando seu peitoral abaixei sua calca junto com a cueca e rola.
Uma rola linda cabeça rosada, todo depilado, com cheiro maravilhoso eu perdi todo meu controle nesse momento comecei a cheirar a beijar passar o pau na minha cara,chupava sua bolas lambia tudo come se fosse o doce mais gostoso do mundo comecei a chupar sua pau colocava o máximo que consegui na boca fiquei me deliciando ate sinto primeiro jata de porra na boca, o gosto da porra me deixou com mais tesão ainda continuei chupando engoli o máximo q pude mais ainda sai bestante no meu rosto, Carlos tirou a pau da minha boca e ficou passando ele na minha cara me chamando veadinho guloso, que delicia isso, chupei mais um pouco ele me mandou fica de quatro, assim o fiz logo sinto sua linguá invadindo meu rabinho fica assim por um tempo e sem avisar enfiou seu pau de uma vez em mim confesso que doeu muito dei um grito acho que hotel todo escultou rsrs.
Ele me segurou pela cintura e não me deixando sair ate me acostumar depois de alguns minutos me sinto confortável e começo a tentar rebolar Caros entende o recado e começa a meter devagar eu gemia baixinho vendo que estáva gostando começa e meter com mais vontade arrancado de mim gemidos mais fortes e finas como de uma putinha, Carlos metia gostoso com vontade, começou dar tapas na minha bunda e pedir para eu rebolar eu tentei o melhor que pude rsrs.
Depois d eme comer por 20 minutos assim ele se deita na cama e pede para sentar nele assim fiz estava muito obediente a ele, sentei com vontade mesmo sendo a minha primeira vez assim.
Já estava cansado ele me colocou de bruco e meteu forte no meu cuzinho, a te encher ele de porra e caiu de lado me puxando para deita no seu peito ficamos namorando um tempinho depois fomos para ducha onde ele comeu de pê, ficamos juntos no três dias seguintes todos dias ele me comeu.
E assim foi meu retorno a esse mundo de prazer.
Não saia mais desse mundo, se tem prazer, continue! Excelente conto.
Votado ! Seu safado, Você gosta mesmo de o sentir no cuzinho, hen ? Eu tb gosto, é bom de mais, verdade ?