Eu: seu doido alguém pode chegar.
Ele: relaxa tranquei a porta
Só nos do setor temos a chave.
Relaxei um pouco ficamos nos pegando logo já estava com seu pau na mão, esta uma pedra de duro logico que não consegui ficar só punhetando , logo me ajoelhei e caiu de boca, como e bom chupar um pau rsrs, estava me acabando no boquete quando escutamos um barulho olhamos era Leandro, meu mundo caiu nessa hora meu desespera foi tanto que saiu correndo e fui para casa.
Cheguei em casa, chorei muito de desespero, não sabia como Leandro agiria, conta-se para todo mundo tudo ira se perder casamento emprego estaria ferrado, era por volta de umas duas da tarde Fábio que me manda uma mensagem dizendo para ficar tranquilo que faliu com ele, e disse que não problema dele que não tinha nada ver com nossas vidas que só para tomar cuida onde nos fazíamos nossa veadagem.
Fiquei um pouco aliviado mais ainda está com muita vergonha como encararia o ele no outro dia, o restante do dia passou já bem a noite estava na sala de casa assistindo NBA, recebo uma mensagem do Leandro meu coração parou por alguns segundo rsrs.
Ele: Boa noite Henrique, tudo bem?
Ele: Cara você saiu correndo e esqueceu, sua carteira e para avisar que amanha loga cedo tem um visita, na unidade de Atibaia bate volta.
Eu: Oi Leandro tá certo amanha eu pego com obg, a visita pode deixar já tratei com Paulo.
Ele: Ta Certo Henrique.
Eu: obrigado mais uma vez.
Ele: De nada, pode ficar tranquilo seu segredo está bem guardado.
Eu: Leandro por favor não fala para ninguém tá, estou morrendo de vergonha de você, faco o que você quiser.
Ele: qualquer coisa?
Eu pensando que fosse algo do trabalho, ou sei la alguma grana respondi.
Eu: sim qualquer coisa.
Ele: cara você sabe que namora a distância e fica sem ver ela mais de 30 dias, e parece que você chupa muito bem, então você poderia me dar uma aliviada, mais fica tranquilo você fazendo ou não, seu segredo esta guardado
Não respondei na hora não esperava por esse pedido dele, fiquei pensando e se falar não ele ficar com raiva e contar, Leandro era bem mais novo do que eu 25 anos bem magra, não era feia mais nada de mais também, típico nerd.
Depois de uns 40 minutos respondo.
Eu: Leandro.
Ele: fala ai cara.
Eu: eu topo, cara fica só entre a gente, você tem local?
Ele: O maravilha cara, você vai gostar do meu pau kkkkkk
Ele tenho sim moro sozinho esqueceu, amanha?
Eu : Pode ser depois do trabalho?
Ele: sim você “me dá uma carona ate em casa” kkk.
Ele: falou cara ate mais.
Eu: tchau, boa noite.
No outro dia, tudo normal estava como muita, vergonha ainda ela nada falou me tratou normal, também não falei sobre, com Fábio, no final do dia ele me pediu uma carona para disfarçar, fomos para sua casa um percurso de 20 minutos que fomos e silêncio.
Chegamos no seu apetamento subimos, ele ofereceu uma água aceito estava com boca seca de nervoso, no tempo de tomar água ele já tirou a calca e sentou no sofá todo aberto.
O que vi me deixou impressionado, ele todo magra mais tinha um pau muito grande parecendo de filme porno, todos os três paus que já chupei era normais parecido com meu.
Ele vem para que interessa sem beijo só quero um boquete não sou viado , bom já tinha ido ali para isso mesmo na ajoelhei entre suas pernas, comecei a chupar confesso que no começo não estava com tesão, loga seu pau ficou muito duro tinha que fazer muito esforço para colocar a cabeça toda na boca ai não teve jeito meu lado putinha tomou conta de mim, comecei a babar no seu pau chupava sua bolas, esta me deliciando, ele pelo jeito esta curtindo também gemia e fala que chupava muito gostoso , depois de uns 15 minutos de chupada e ele gozou na minha boca nunca vi tanta porra devia fazer muito tempo que não gozava rsrs, bebi um pouco mais muita porra caiu na minha cara e chão, continuei chupando mais um pouco ate seu pau amolecer, mais fiquei um pouco frustrado pensei que ele iria querer me comer depois mais nada ele pediu pra mim ir embora porque tinha que correr para faculdade fui no banheiro e me limpei fui embora.
Continua.
Nossa, que delicia, como queria que um cara de 25 anos, magro, pauzudo, me pedisse pra chupar e beber seu leite, bom demais.