Sexo na loja

Muita chuvas na cidade, já eram aproximadamente umas 10h da manhã. Estavamos em nossa loja de material de informática o movimento estava fraco não tinha entrado ninguém ainda por causa da chuva. Eu e minha esposa estavamos atrás do balcão olhando para a rua, minha esposa estava com o celular lendo um de seus livros, então eu cheguei por trás dela e fiquei encostando meu pau em sua bunda, ela estava com um vestidinho leve então facilitou muito, eu levantei ele e meti a mão por dentro da calcinha, a safada já estava molhadinha.
Vi a parte que ela estava lendo e lá tinha uma menina que estava levando rola de dois caras, falei no ouvido dela "tu exitada né sua safada, tá te imaginando sendo essa mulher levando duas picas né" ela só gemeu quando eu comecei a mexer em sua buceta, fiquei fazendo esses movimentos e comecei a sentir que ela ia gozar, aumentei a velocidade e ela começo a tremer mas ainda e logo gozou muito gostoso com meus dedos dentro da sua buceta. Ela quase desmaia e se segurou no balcão.
Fiquei ainda um tempo colado em sua bunda e minha rola estava muito dura.
Baixei a calça e fiquei esfregando minha rola em sua bunda.
Ela ainda respirando pesadamente pega e fica alisando minha rola.
Baixo sua calcinha e na hora que vou meter a pica entra um rapaz na loja, todo molhado.
Ficamos apreensivos achando que podia ser um assalto.
Mas logo isso passou pois ele queria comprar uns acessórios.
Sai para pegar o que ele queria e percebi o olhar dele pra minha esposa, minha mulher e bonita traço oriental baixinha pela macia e bem cheirosa.
Nisso eu olho pra ela e ela se faz de desentendida.
Nós sempre tivemos um fetiche, de transar a três, e naquele momento com o clima e a situação da chuva parece que essa ideia aflorou de uma forma intensa.
Começamos a puxar assunto com o rapaz, uma pessoa muito boa pinta e bonito, eu ao lado de minha mulher e ele do outro lado do balcão.
Falamos de vário assuntos e inevitavelmente sobre sexo, nisso minha mão já percorria as pernas de minha mulher, o rapaz falou que fazia tempo que estava sem namorar, tinha terminado um relacionamento a uns 3 meses, e estava em uma secura.
Vi a oportunidade de nós realizarmos nossa fantasia então me coloco atrás de minha mulher e começo discretamente a me esfregar nela isso a nossa conversa vai rolando, mas ele percebeu e começo a presta mas atenção no que acontecia, eu peguei e desabotoei 1 botão de seu vestido falando que estava calor e era para ela ficar mas a vontade.
Ele aceitou e abril logo 2 botões, o rapaz não conseguia tirar os olhos do decote dela, que já expunha um par de peito delicados, era visível a exitacao dele pois ela não parava de mexer na pica, nisso minha esposa resolveu dá a volta no balcão e baixar a porta pois a chuva estava aumentando e ia molhar dentro lá loja.
Ela vai e fecha a porta e quando se vira o rapaz está bem na frente dela, ela fica parada sem saber o que fazer, eu olho pra ela e afirmo com a cabeça, ele puxa ela pela cintura vira ela de costa e ela de frente pra mim.
Ele começou a beijar o pescoço dela e alisar seus seios, apertava eles fortes com as duas mãos, e ela gemendo e me olhando, nisso ele levanta o vestido dela e tira ele por completo deixando ela apenas com uma minúscula calcinha que por sinal está enxarcada já. Continua a beijar e a mao entra na calcinha já fazendo estrago ela geme cada vez mais alto eu chego perto e começo a beijar ela, então fazemos um sanduíche dela nos esfregando
Minha rola dura esfregando em sua bucetinha enquanto o cara sarrando ela por trás, ele vai descendo com a boca e chega na bundinha dela e começa a morder ela se contorce toda e geme mais ainda, eu puxo uma cadeira e me sento ela já vai baixando minha calça e minha pica dura salta na frente dela eu sentado ela se curva pra chupar minha rola ficando com a bunda levantada pro cara aproveitar.
Nisso ele puxa a calcinha dela pro lado e caí de boca em sua buceta ela fica doida e começa a me chupa com mas voracidade, metendo minha rola até o fundo da garganta, ficamos nessa posição por um bom tempo até que ele se levanta e puxa ela pro lado dele ela já está com a pica de fora ela fica admirando a rola do cara que é um pouco maior que a minha mas grossa.
Ela chega a saliva e nisso mete ela na boca e começa a fazer um boquete no cara que fica louco, ele fala que ninguém nunca tinha chupado o pau dele assim e fica delirante com a chupada, nisso eu já pego ela por trás e enfio sem dó até o talo e começo a meter com força, ela chega a engasgar com a pica do cara, fico fudendo ela por um bom tempo e ela pede pra trocar, pois quer sentir a outra rola em sua buceta eu falo que sim então ela fica de 4 e ele enfia sem dó também a rola. Enquanto ele fode ela com força ela tenta chupar minha pica e também acaba se engasgando com os movimentos, nisso a chuva lá fora aumenta e a sacanagem dentro também.
Fudemos minha putinha de todas as maneiras e de todas a posições ela já havia gozado vária vezes então eu não aguento mais e anúncio que vou gozar ele pede pra gozar em sua boca enquanto o cara continua a meter na sua buceta por mais alguns minuto, ela pede para ele dar tapas na bunda dela e a cadela adora apanhar ele deixa a bundinha dela toda vermelha e de tanto ela gemer o cara não aguenta e enxe a bucetinha dela de porra, ela cai para o lado cansada de tanta pica que levou mas ao mesmo tempo satisfeita.
O cara se arruma e agradece a oportunidade de comer uma mulher tão especial e que se um dia quiser repetir é só avisa pra ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/03/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207610 - Uma noite muito louca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
206879 - Realizando fantasias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
204886 - Na obra - Categoria: Fantasias - Votos: 13
201378 - Na boate - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
199735 - Na pedalada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
197594 - Na praça - Categoria: Fantasias - Votos: 2
196897 - Na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194920 - Na casa noturna - Categoria: Fetiches - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thor1974

Nome do conto:
Sexo na loja

Codigo do conto:
197595

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
15/03/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0