....Ficamos alguns minutos sentados nos recuperando de nosso intenso relacionamento. Vc foi em direção a uma taça de vinho tinto que estava em cima da mesa, tomou um gole sem tirar os olho de dentro do quarto, onde nosso convidado continuava sentado alisando seu pau.
Você voltou pra a poltrona se sentou ao meu lado abriu as pernas e pegou minha mão e colocou em cima de sua buceta, que por sinal já estava molhada.
Fiquei fazendo carinho nela sentindo o calor que de lá emanava.
E a 3 metros de distância Carlos levantou caminhou até a mesa e tomou um gole do vinho, sem tirar os olhos da sena que se passava a sua frente, dava pra notar que ele estava cada vez mais excitado, pois era perceptível a grossura do seu pau e as veias pulsando, você se vira pra mim, me olha nos olhos e fica de quatro, deixando sua bunda e seu sexo exposto para Carlos que continuava sentado na cama. Você me beija delicadamente enquanto sua mão explorava minha rola que por sinal já estava dura.
Você então se afasta de mim e vai engatinhando bem devagar e bem sensual na direção dele, sem antes dá uma olhadinha para trás e piscar pra mim, acenti com a cabeça instigando vc a continua, você começa a engatinhar novamente em direção a ele, que continua com a taça de vinho na mão.
Chega perto dele olha bem no fundo dos olhos e pega a taça da mão dele, da um gole nela e em seguida derrama um pouco sobre sua pica que está muito dura.
Aí seu show começa, vc coloca a taça de lado e com a língua começa a lamber o vinho que escorria pela pica do Carlos, vc vem lambendo desde a base até a cabeça e volta até o saco, faz esse processo por várias vezes até parar com a boca na cabeça do pau dele, uma mão segurando a base e a outra segurando o corpo do pau, ainda sobrou alguns centímetro da pica de Carlos, centímetros esse que você engole bem devagar, aí começa a chupar a pica dele como se fosse o doce que você mas gosta, além de ficar fazendo movimentos de sobe e desce com a mão e enfiando a pica até sua garganta, tentando engolir tudo, mas ainda ficava alguns centímetros de fora, pois Carlos tinha uma pica de mas de 19cm.
Enquanto você brincava com ela ele gemia cada vem mas alto seu boquete era algo espetacular, lê gemia e falava que nunca ninguém havia chupado a pica dele daquela forma.
Vendo a cena, vc chupando a pica dele e de 4 pra mim não consegui resistir, me abaixei atrás de você e comecei a chupar sua buceta, você deu uma travada no boquete que estava fazendo pra suspirar fundo quando minha língua começou a percorrer toda a extensão da tua buceta, você gemia com a pica do Carlos na boca enquanto isso fui enfiando meu dedo no teu cuzinho que nesse momento estava super lubrificado com sua exitacao. Vc rebolava e gemia quando eu enfiava o dedo e chupava tua buceta, em seguida eu coloco dois dedos e vc revira os olhos de tesão e geme mais ainda, não aguento mas e me coloco atrás de VC e vou enfiando minha rola, que entra centímetro por centímetro em sua buceta, começo a meter compassado nela, enquanto minhas mãos vão em busca dos teus seios que balançam a cada estocada. A exitacao está tão grande que Carlos segura tua cabeça com as duas mãos e começa a fuder tua boca como se fosse uma buceta, nisso eu atrás enterro cada vez mas forte, começamos a te fuder com força e vc pede para não pararmos, pois adora assim, nesse momento Carlos consegue enfiar a pica até o talo e você pela primeira vez consegue engolir a pica toda. Fica.os te fudendo assim por vários minutos, até que Carlos pede para te penetrar, saio de trás de vc e vc senta na cara dele, de uma única vez vc senta e ela entra até o talo, você dá um grito de prazer quando a pica encosta no teu útero, então vc começa a cavalgar como uma égua no cio.
Nisso eu vou para seu lado e ávida vc procura pela minha pica, louca pra chupar enquanto e arrombada pela pica do Carlos, vc geme muito com minha rola na boca e a pica do Carlos na buceta, Carlo aproveita pra te dá tapas na bunda, e isso faz aflorar teu lado mais puta, e pede para ser fodida com vontade e com força.
Então saio da sua frente e me posiciono atrás de vc, já que vc quer ser fudida de verdade então proponho uma dp e vc aceita.
Me posiciono atrás e vou enfiando minha pica no seu cuzinho, que como está bem lubrificado entra bem gostoso.
Apesar de ser apertado vc geme muito e pede para não parar.
Então peço para o Carlos voltar a meter com vontade e eu também começo a meter, então em sincronia fudemos teus dois buraquinhos.
Puxo teu cabelo e beijo tua boca fazendo assim meu pau entrar até o talo, nessa metida mas forte você goza como nunca, um gozo estrondoso, vc grita, geme e diz que quer ser fudida sempre assim, pois assim goza muito gostoso, então começo a meter com mas rapidez e Carlos segurando teus peitos e chupando eles como se fosse um bebê faminto deixa marcas.
Os tapas na sua bunda voltam e vc enlouquece, pede pica, pede cada vez mais pica e diz que é a melhor coisa do mundo ter duas picas fudendo você.
Você pede para ser elogiada então tecemos elogios a você, te chamamos de puta, safada, vagabundo, piranha, vadia e vc adora.
Mudamos a posição, e eu me deito e vc senta de frente pra mim, sua buceta engole minha pica e você começa a morder ela, puxo você para um beijo bem molhado enquanto vc pega a pica do Carlos e começa a punheta.
Meu dedo no teu cuzinho enquanto você começa a chupar a rola do Carlos novamente, apertado sua bunda fazendo você sentar até o fundo, nisso Carlos se afasta e vc fica procurando por ele, pego seu rosto e começo a te beijar novamente, e você sente algo te cutucando por trás, vc fica nervosa quando Carlos está posicionado atrás de você, e está tentando enfiar sua pica no seu cuzinho, vc diz que não vai aguentar, que a pica é grande, mas te convenso a tentar, e se doer ele vai parar
Vc concorda e deita seu corpo sobre o meu, expondo mais ainda sua bundinha macia.
Carlos pega uma pomada e passa no seu cuzinho, vc sente uma certa refrescancia, então ele pega lubrificante e mela bem seu pau, aos poucos ele vai empurrando a rola, no início vc trava, mas logo em seguida se libera, vendo que a dor não existe, e começa a sentir apenas prazer.
A pomada fez seu papel, então vc pede para Carlos aproveitar e fazer o que ele quiser, nisso ele segura tua cintura e em sincronia metemos nossos paus todos dentro de vc.
Você geme, geme muito, e Carlo não te dá trégua, fode teu cuzinho como se fosse a última coisa do mundo, e eu tua buceta como se fosse a última.
Vc geme e grita cada vez mas alto e goza, 1 goza 2 goza 3 vezes em seguida, algo que nunca tinha acontecido.
Não aguentamos mais tanto tesão então juntos gozamos dentro de você inundando vc de porra.
Nunca tinha gozado tanso.
Nunca tinha sentido tanto prazer.
Carlos gozou tanto que quase estoura a camisinha.
Enfim caímos cansados um ao lado do outro.
E adormecemos...
....