Na boate

Já passava de 2h da manhã.
A festa estava muito boa.
Havíamos ido a uma boate nova que tinha inaugurado a alguns dias, em uma cidade próxima, uns 30km de distância de nossa casa.
As pessoas falavam que era muito boa então resolvemos aproveitar e curtir.
Estávamos em um casal de amigos.
Chegamos lá por volta da 11h o ambiente muito aconchegante, muita gente bonita, com uma luz bem fraca mas que dava para enxergar as coisas, sentamos em uma mesa, minha oriental estava com um vestidinho colado muito sensual.
Ficamos conversando e curtindo a noite, estava tendo um show de uma banda, e fomos ao palco para dançar.
Como já tínhamos tomado algumas, minha esposa estava bem solta.
Dançando bem sensual na minha frente.
Rebolava e se esfregava em mim, meu pau já estava para furar a calça, eu segurava ela pela cintura e aproveitava para me esfregar nela.
Nisso o show acabou e voltamos para a mesa.
Ficamos conversando bastante, aí peguei minha esposa e fomos dá uma volta na boate, encontramos muitos casais já no maior amasso. Alguns bem ousados por sinal.
Nisso ela me puxa para um canto e a gente começa e se beijar.
O tesão estava grande, minha mão apertava a bunda dela e ela com a mão já dentro da minha calça.
Nossas línguas enrola uma na outra.
Levantei o vestido dela e coloquei a calcinha para o lado, já estava encharcada.
Viro ela de costa e começo a beijar seu pescoço. Minha mão fazendo estrago em sua buceta e ela esfregando a bunda no meu pau que já está igual a uma barra de ferro.
Enfio o dedo dentro da buceta dela e começo a meter bem rápido ela abre a boca e geme gostoso quando ela tem um gozo estrondoso que chega a ficar com as pernas fracas.
Arrumo o vestido dela e voltamos para a mesa junto ao casa de amigos.
Enquanto isso rolava uma música ambiente bem legal.
Até que anunciaram a atração da noite.
Fomos os 4 para próximo ao palco, e quando vimos entra uma mulher alta morena acompanhada de 2 homem também altos, os três muito bonito por sinal.
No palco havia um sofá no estilo divã.
Então as luzes mudam e toca uma música bem sensual, nisso a mulher começa a beijar um dos homens enquanto o outro chega por trás dela e começa a passar a mão no seu corpo.
Nisso minha esposa passa a ficar na minha frente enquanto nossos amigos fazem o mesmo.
A brincadeira está ficando muito boa e minha esposa começa novamente a rebola se esfregando em mim.
Como eu não havia gozado eu estava com muito tesão. Então em certo momento nossa amiga começa a fazer o mesmo com o marido dela e sem mas nem menos pega na mão de minha esposa, como estavam uma ao lado da outra elas começaram a apenas segurar a mão uma da outra enquanto rebolavam juntas se esfregando em nós.
Nisso eu pego na cintura dela e coloco ela de frente para a amiga e o Carlo faz o mesmo.
Então as duas ficam de frente, como são da mesma altura as duas começam a passar a mão uma no corpo da outra, o tesão está cada vez maior.
Ao lado podemos ver vários casais fazendo o mesmo, alguns já bem adiantado pois já estão sendo chupados pela mulheres.
Empurro minha mulher mas para perto da amiga e o Carlo faz o mesmo.
As duas ficam bem juntinhas enquanto nós ficamos nos esfregando nelas.
Nisso eram 4 pares de mãos se revesando nós corpos.
Minha mulher já estava com a mão em um dos seios dela enquanto ela já estava colocando a calcinha de minha mulher para o lado, as bocas se encontrando e o Carlo começo a passar a mão no corpo dela também apertando um dos seios enquanto o outro estava na mão da amiga.
Minha mão entrou no vestido da amiga e puxou a calcinha para o lado, a brincadeira estava muito boa, mas o local não nos dava uma boa liberdade.
Então resolvemos ir para um estofado que havia um pouco mas afastado do palco.
Mas mesmo assim ainda podíamos ver o que acontecia lá, e nesse momento a mulher já estava com a pica de um dos cara na boca enquanto o outro chupava a buceta dela.
Quando a gente chega no sofá eu pego minha mulher e começo a beijar, logo a amiga chega e começa a passar a mão na bunda dela, puxa o rosto dela e dá-lhe um beijo molhado. Minha mão entrem seu vestido e puxa a calcinha, deixando ela nua.
O Carlo chega junto e começa a passa a mão na bunda da minha mulher. O tesão já está no limite, então as duas se abaixam e junto abaixam nossas calças, nossos cacetes ficam livre e elas começam a fazer um boquete muito gostoso....Minha esposa chupa minha pica como nunca, lambe, engole até o talo e vem lambendo desde a base a amiga não deixa barato e faz o mesmo com o Carlo.
Nisso minha mulher me olha como se pedindo permissão eu apenas aceno com a cabeça ela se junta a amiga e as duas ficam chupando a pica do Carlo, se revesando uma hora minha mulher chupa e a amiga lambe e vice versa
Minha mulher tenta colocar toda a rola dele na boca, como é um pouco maior que a minha ela engasga, mas não desisti.
Nisso a amiga se vira e começa a bater uma punheta pra mim, e em seguida começa a chupar minha rola, engolindo tudo também.
Acabou que trocamos de esposa e a brincadeira começa a esquenta mais ainda, quando Carlo pega ela e coloca deitada no sofá e começa a chupar a buceta dela que já está molhadinha, nisso ela me chama e começa a revesa minha pica com a amiga.
Logo em seguida a amiga volta pra pica do marido enquanto minha mulher é chupada por ele e ela me chupando.
Ficamos nos revesando, até que o tesão fala mais alto e minha esposa pede para ser fudida com vontade.
Coloco ela de 4 e enfio com força, sua buceta molhadinha o pau enyra fácil, nisso ela chama o Carlo e começa a chupar a pica dele, a amiga fica por baixo dela e começa a chupar sua buceta e as vezes lambendo meu saco, em certos momentos minha pica sai da buceta da minha mulher e vai direto na boca da amiga, minha mulher tá com muito tesão que não aguenta e goza como louca.
Nisso eu tiro de sua buceta e o Carlo fica no meu lugar, como ela está muito molhada a pica dele entra com mas facilidade, mas mesmo assim ela sente a pressão já que é maior, a mulher do Carlo deita no sofá e abre as perna me chamando. Olho para minha esposa pedindo permissão ela com muito tesão apenas acena com a cabeça, então enfio com vontade a rola na buceta dela, e fico bombando. Os seios balançando e minha esposa acaba pegando em um deles e começa a chupar enquanto o Carlo castigando sua buceta dando tapas na bunda dela e ela pedindo pra ser fudida com força.
As duas se beijam e nos dois assistindo aquela cena ficamos com mais tesão ainda. E fudendo cada vez mas forte elas acabam gozando novamente.
Olho pro Carlo e digo pra gente fazer uma dp, e pergunto que quer ser a primeira, minha esposa se prontificou na hora, então como a pica do Carlo era maior ele ia comer a bucetinha dela, nisso ele senta no sofá e a Carol, que é sua esposa começa a chupar o pau dele deixando bem lubrificado, segura ele pela base enquanto minha mulher vai sentando bem devagar, até fazer ele sumi lá dentro, eles ficam ainda um tempo fudendo apenas os dois ela cavalgando no pau dele e gemendo muito.
A Carol chega e começa um novo boquete na minha rola deixando ela também bem lubrificada, e em seguida começa um beijo grego em minha esposa deixando o cuzinho dela também bem lubrificado, em seguida ela coloca um dedo e começa a fazer movimentos de vai e vem e com a outra mão fica me punhetando.
Depois enfia dois dedos minha esposa da um gemido, e pede para ela não parar, isso eu olho para o lado e vejo vários casais nós olhando, alguns apenas observando e outras já metendo muito.
Meu pau duríssimo já tá que não aguenta, e a Carol com 3 dedos no cuzinho de minha esposa, então eu digo que está na hora, nisso ela abre a bunda de minha mulher e eu vou enfiando minha rola, no início tem uma resistência, mas depois que a cabeça entra o resto do pau vai junto, e enfio tudo, ela grita, diz que dói, mas pede para não tirar, eu começo bem devagar para ela acostumar então a dor vai sendo substituído pelo prazer então ela começa a pedir para meter mas rápido e mas forte, e o Carlo também faz o mesmo.
Começamos a fuder minha mulher com vontade a Carol vai para o lado dela e as duas começam a se beijar a Carol apertando os seios dela enquanto minha mulher com a mão em sua buceta, nessa momento apareceu dois homens que sentam ao nosso lado apenas para assistir a cena, mas estavam nus e com as picas duras, ficam batendo punheta enquanto nós viam fuder minha mulher.
Nisso chamo ele pra mas perto e minha mulher começa a bater uma punheta para ele enquanto é enrabada por mim e meu amigo.
A Carol também chamou o outro e já começo chupando a pica dele, que por sinal era a maior de todas.
Logo em seguida a Carol fica de 4 e o cara enterra de uma vez na buceta dela, o Carlo no maior tesão beijando minha mulher enquanto eu metendo no seu cuzinho e ela batendo punheta pro outro cara, nisso o cara levanta e mete a rola na boca dela e minha mulher não se faz de rogada e começa a chupar a pica dele, pronto ela estava levando pica em todos os buracos, e estava amando isso, nunca tinha imaginado que era tão gostoso.
A foda estava cada vez melhor, era hora de revezar, então eu saí de trás dela e pedi pra trocar com o cara que comia a Carol, fique enrabanndo a Carol e o cara foi para trás da minha mulher, no início fiquei preocupado, será que ela ia aguentar, mas como já estava bem lubrificado o pau entrou apertado mas não doeu e ela começou a gemer muito gostoso, nisso o Carlo não estava mas aguentando, e tava quase gozando, ele pega e sai de dentro da minha esposa, que fica apenas sendo enrabada e pede para a Carol sentar no pau dele, pois ele quer gozar na bucetinha dela, ela senta na rola dele e em seguida eu enfio no cu.
Ela também leva uma DP e minha esposa está cada vez mas exitada, nesse momento o cara que ela tava chupando senta no sofá e ela sem tirar o pau do outro do cu senta na pica dele e ela volta a ser penetrada duplamente.
Ficamos por mas de 1 hora se revezando em comer as duas
Até que chegar o momento que não dá mas pra segurar.
Pego minha mulher e levo pro canto do sofá, meto no cu dela e fico fudendo ela com muita vontade, ela já está no milésimo gozo e eu aviso que vou gozar.
Enchendo seu cuzinho de porra eu me acabo nela.
Nisso olho pro lado e vejo que a a Carol está sendo fudida ainda pelos três, mas logo em seguida eles gozam muito nela, menos o Carlo que queria gozar na bucetinha da minha mulher, nisso ela não se faz de rogada então o Carlo coloca ela de frango assado e começa a meter forte, e ela adora isso, eu sento atrás dela e começo a aperta seus seios e o Carlo castigando sua buceta.
Nisso ele avisa que vai gozar, tira o pau da buceta dela e goza tudo em sua barriguinha, gemendo muito, logo em seguida a Carol chega e começa a chupar o pau dele.
Deixando ele limpo.
Nós deitamos cansados no sofá, as roupas todas espalhadas, e vários casais também ao redor estavam terminando suas aventuras....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 05/09/2022

tesão de foda, muita adrenalina

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207610 - Uma noite muito louca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
206879 - Realizando fantasias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
204886 - Na obra - Categoria: Fantasias - Votos: 13
199735 - Na pedalada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
197595 - Sexo na loja - Categoria: Fetiches - Votos: 3
197594 - Na praça - Categoria: Fantasias - Votos: 2
196897 - Na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194920 - Na casa noturna - Categoria: Fetiches - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thor1974

Nome do conto:
Na boate

Codigo do conto:
201378

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/05/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0