As crônicas Sexual de Júlio parte 6 - Fim

Diego despertou até levou um susto, eu entrei na conchinha dele, quando passou alguns minutos começou a chover e eu logo cai no sono. Até tive um sonho comigo né Diego, meu crush tava perfeito e eu não sei por que mas acordei 4h depois e Diego ainda estava la, ele estava fazendo carinho em mi e seu pau estava duração, ele deu bom dia e eu não fui muito educado mas ele me perguntou o que se passou na noite passada, eu logo contei a história toda ele ficou inconformado me abraçou forte não sei porque mas eu até chorei, ele não tentou nada, demoramos lá até às 10h (foi bem tarde, 10h é tipo 17h no relógio deles) ele foi no banheiro e quando eu percebi o barulho do chuveiro, levante e fui tentar entrar lá mas ele travou a porta, eu não tinha percebido que ele estava usando moletom quando deitou na cama. Assim que saiu do banheiro estava vestido e já saiu para a rua. Eu me arrumei e sai com meus pais, estava bastante aéreo, a noite foi informação demais. Quando voltamos cada um foi ajudar e eu fugi para o quarto, Diego já estava, eu fiquei até feliz, mas as mãos estava machucada. Eu perguntei o que foi ele entrou no banheiro, imediatamente o Alan entra todo estourado, eu liguei os pontos. Mais tarde Diego me contou que deu uma aura em Alan pois falava no bar e era sobre mim. Ele não deixou barato, pois quando Diego era mais novo Alan fez a mesma coisa com ele. Isso mesmo foi incrível ver alguém me defender isso me fez ter uma ligação, eu não queria sexo queria sentir aquilo que não sabia explicar. A hora parecia voar, Alan foi ao hospital e não ia voltar com sua esposa os filhos dele já eram grandes e ficaram por la. Deu 23h e o pessoal iniciou a festa e diferente do natal ficamos todos até de manhã os adultos beberam muito, até tomamos café almoçamos e depois fomos deitar. Foi normal, era até aniversário da cidade e alguns foram para a festa no centro, e outros saíram para ver mais parentes. Eu fiquei na casa e a tia dona da casa e o marido e Diego, eles deitaram cedo demais eu estava no quarto os planos era dormir, Diego porém sabia que eu iria embora dia 03 então veio me dar meu presente de despedida, entrou no quarto ligou uma música e começou a se despir tirou tudo, eu tremia na hora, era um sonho? ou eu tava delirando? ele me puxou da cama e me sufoca com um beijo bem quente não sabia que ele estava tão afim assim foi tão quente que ele estava me apertando todo e me falava o que ia fazer:

- vou entrar fundo em você, hoje você não vai aguentar nem sentar, vou dar leitinho na boquinha e botar pra gemer enquanto você aperta meu pau nesse cuzinho.

Eu estava amando, eu resisti e fui tirando tudo, ele me pega no colo e leva para a cama e já manda eu mostrar o cuzinho ele fez o melhor trabalho que eu recebi na minha vida com aquela boca eu podia passar o dia alí. Eu me deteria até hoje eu não sei que música passava no som ele me botou para mamar seu pauzão se me obrigar eu só fiz o que eu consegui mas eu me forçei para mamar direito era tão gostosa aquela pica, ele babava tanto o mais incrível era a cara dele de prazer, o macho estava gostando eu já me coloquei de quatro ele sorriu eme virou e disse:

-eu sou educado, deita de lado.

Logo encapou e lubrificou bastante e foi devagar e eu senti uma dor mas foi rápida e logo eu pude ter o prazer de sentir ele dentro ela se movia na velocidade certa quando ele me viu gostando trocou de posição para papai e mamãe e me beijou enquanto me prendia na cama e estava tão bom que eu comecei a gemer e ele mandando eu parar se não seríamos pegos, eu pedi para cavalgar mas ele não queria deixar, mas acabou cedendo e eu comecei de vagar quando fui aumentando a velocidade ele começou a usar e tentava me parar mas foi inevitável ele gozou dentro, eu já estava satisfeito mas o homem queria me pegar de jeito, me botou de quatro e empurrou bem gostoso eu surpreso com a atitude dele estava amando, ele foi botando e tirando até ir estocadas fixas e fundas e foi alimentando a velocidade gemer era a única solução ele não se conteve e me deu uns tapas de leve, foi intenso ele também não se conteve e deu alguns uros. Depois me por de frango e começou a meter e fazia com tanto gosto que quando ele ia gozar me puxou para ganhar o leite na boca, quase perdi o leite. Foi incrível mas nós não tínhamos como repetir a dose foi só o tempo de dormir e a casa encheu logo que acordei fui tentar mamar ele e quase fomos pegos de a porta estivesse aberta teria acabado ali minhas aventuras. Ninguém descobriu o motivo dos machucados do Alan ele disse que era briga de bar, eu ainda fui outras vezes lá mas Diego se mudou alguns anos mais tarde para mais longe e casou com uma menina muito legal.

Fim das crônicas

Foto 1 do Conto erotico: As crônicas Sexual de Júlio parte 6 - Fim

Foto 2 do Conto erotico: As crônicas Sexual de Júlio parte 6 - Fim

Foto 3 do Conto erotico: As crônicas Sexual de Júlio parte 6 - Fim

Foto 4 do Conto erotico: As crônicas Sexual de Júlio parte 6 - Fim

Foto 5 do Conto erotico: As crônicas Sexual de Júlio parte 6 - Fim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 27/05/2022

Votado - Isso, é que foi uma Festa de fodas, hen !

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 17/03/2022

e logo eu pude ter o prazer de sentir ele dentro.... da muito prazer mesmo sentir o macho desejado dentro da gente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201683 - Motorista Particular - Categoria: Gays - Votos: 20
197650 - As crônicas Sexual de Júlio parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 4
197619 - As crônicas Sexual de Júlio parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 4
195673 - As crônicas Sexual de Júlio parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
195567 - As crônicas Sexual de Júlio parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
193554 - Crônicas Sexual de Júlio parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ancs16
ancs16

Nome do conto:
As crônicas Sexual de Júlio parte 6 - Fim

Codigo do conto:
197654

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/03/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5