Eu já tinha superado o fato de não ter um macho para me dominar, já estava até desistindo de procurar. Mas eu não sei de repente veio uma leve impressão. Domingo dia de churrasco com a família, comemorando um aniversário estava curtindo a piscina, depois do almoço. Os homens mais velhos bebendo e tirando casquinha das mulheres de biquíni, mas isso era normal quando eu saí e estava indo me trocar vi um certos olhos me acompanhar, era os dele; Roberto, 40 anos 80 kg corpo meio de paizão, com pelos razoável, e nunca tinha se casado tem filhos porém nuca mora com ninguém. Estou indo para o chuveiro e percebi que ele também me cumprimentou, e se despiu e foi para ducha, eu juro que tinha ido justamente no horário que estava vazio, mas ele quis ir também. Eu fui ver um box mas não havia divisórias eu chequei quando olhei para ele um macho gostoso e sem cueca banheiro deserto eu fiz mil planos ele percebeu meus olhares eu disfarçei um pouco mais já era nesse dia ele pediu para eu lavar as costas dele mas foi só isso ele tinha um rabão umas coxas grossas e um pauzão estava tudo mole, já tinha um comprimento bom demais.
Passou-se algumas comemorações e quando eu o via desejava muito senti a pegada dele, mas não dava nunca para me aproximar, eu com apenas 15 anos, quando estava no carro dele sempre acompanhado de alguém, mal sabia que estava chegando as oportunidades que eu precisava; o gato aqui havia iniciado um curso para melhorar as notas de inglês, e entrei no curso de educação financeira (babados fortíssimo sobre), meus pais pegaram férias no meio do ano, e minhas irmãs que ainda morava com a gente também ele marcaram o dia de ir eu por outro lado teria que ficar, meus parentes não iam poder pois são chatos, aí eu não sei como meu pai conseguiu me encaixar na rotina de Roberto, ele concordou de vir me visitar e me levar nós dois cursos enquanto meus pais viajavam, e nos outros dias eu podia ficar na casa da minha irmã.
Eu jamais iria dizer que não, eu fiz de tudo para dar certo, calculei tudo estudei bastante as possibilidades e me preparava a cada viagem, para tornar as coisas mais interessante eu pedia para dormir na casa dele um anterior ao curso pois era mais fácil para gente sair junto, ele concordou todas as vezes, mas não me deixava entrar em seu quarto.
Em um dia eu fui para sua casa a noite e ele foi fazer uma viagem, ele esqueceu de trancar o quarto e eu não fiz questão de lembrar, foi aí que eu aproveitei demais entrei e mechia em tudo quando fui olhar no closet descobrir algumas coisas diferentes, tinha uma lingerie, filmes e revistas pornô, variedades de lubrificantes com vários tipos de cosméticos eróticos, chicote, algemas com Chaves e uma porção de masturbador. Mas não achei tão interessante, mesmo assim, tirei toda minha roupa e vesti a calcinha, quando fiquei mexendo nas coisas eu vi um vibrador logo lubrifiquei e já coloquei era pequeno e eletrônico, fui até o espelho e dei uma conferida de como a calcinha ficou, as horas passaram que eu nem vi, me assustei de repente com Roberto parado na porta do closet só de cueca, me olhando eu fiquei sem reação ele estava com uma cara de raiva me deu uma bronca e mandou eu guardar tudo, eu fiz tudo rápido e por último vesti minha roupa e não lembrei de tirar a calcinha, ele me disse que se hoje eu quisesse poderia dormir no quarto com ele pois estava muito frio e me avisou que no dia seguinte eu era a única viagem programada, ele tirou a cueca boxer, e vestiu calça de moletom tava um tesão, eu pensei se ele não me atacou quando era o momento não acontece mais. Ok ele recebeu fez uma pipoca eu não gosto só ele comeu, logo em seguida fomos dormir. Quando eu me deito percebo que estava com a calcinha, fiquei agoniado, pra tirar e guardar fiquei esperando ele dar sinal de que dormiu, quando eu olhei para ele e vi ele mais relaxado tentei sair da cama mas quando eu dei a volta e passei por ele, me apanhou pelo braço e perguntou o que estava fazendo fora da cama. Na hora eu engoli seco quase sem ar falei bem baixo que tinha que guarda uma coisa ele perguntou o que era e eu disse que esqueci de tirar a calcinha. Ele de forma maliciosa foi se levantando e pediu para ver eu tremia de frio e medo, como se eu não sabia o que estava prestes a acontecer ele acendeu a luz me por de volta na cama eu ia levantar mas ele me pôs de quatro e disse: deixa que eu vejo; ele desceu meu short deu uma alisada na minha bunda e eu comecei a olhar para ele com olho de pidão, ele não restiu começou a beijar e da uns tapas eu não vou mentir minha barriga queria dar um nó, mas eu já tinha feito minha escolha...
Continua
Então eu amo essa parte da minha vida, ele foi o cara nota 9,mas fica ligado que o caldo engrossa antes acabar!
Está parte foi legal. Espero a sequência com a surra de rola que ele vai te dar. Bj.
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto
Votado - A continuar, vai levar Pau do Motorista também ! Quero ver...