Depois algum tempo minha mulher foi acordada com um beijo meu e em seguida começou a ser chupada nos peitos pela menina que fazia carinho no resto do corpo. A moça era realnente profissional.
Nisso minha mulher perguntou se não tinha outro quarto para eu esperar pq ela quetia ficar um pouco sozinha com a moça. Então ela me levou para um quarto bem do lado. Separado só por uma parede de gesso.
Passaram-se uns 15 min eu escutei o telefone tocar, tentei escutar mas não dava pra entender nada. Meu pau tava estourando de tão duro. Passaram uns minutos de silêncio e depois uma voz forte de homem. Depois um silêncio. Q agonia. O q será q tava acontecendo. Eu com o ouvido na parede nem respirava. Em alguns minutos comecei a escutar uns gemidos e pude identificar de quem era. Da minha mulher.
Em pouco tempo os gemidos viraram gritos e em seguida um som de tapa. Comecei a querer entrar e acabar com akilo mas a cada tapa mais minha mulher gemia.
Parava um.pouquinhone em seguida gemedeira.
Mais uns minutos voltou o silencio. A porta do quarto q eu estava se abriu e a moça entrou vestindo um hoby e me pegou de pau na mão. Ela me perguntou se estava tudo bem, se eu queria uma água ou um café. Eu falei q queria uma água e ela falou q ia buscar mas q ia trancar a porta por segurança
Enquanto ela foi buscar a água, os gemidos recomeçaram, aí eu pensei, esse cara não cansa? Em pouco tempo ela voltou e vendo meu pau de fora me entregou o copo e disse, olha acho melhor vc se aliviar aki no banheiro pq acho q vc vai ficar uns dias sem mulher.
Nisso minha mulher berrava no quarto, e a moça disse eu te falei, esse cliente faz valer cada centavo q ele paga. Deixa eu ir lá dar uma força para ela. Até. E saiu.
A surra de pica demorou mais um tempo e depois de um período de silêncio eu escutei a porta do quarto se abrir e a moça entrou e disse para irmos pro outro quarto. Quando entrei, vi uma cena linda q não me sai da memória.
Minha mulher deitada, acabada, sonolenta meio de lado mas com a bunda pra cima. Vermelha com marca da mão. Complrtamente descabelada. Marca de chupões nas costas e no pescoço. Em seguida, a menina foi acariciando ela e disse q era hora de tomar um banho e ir para casa descansar. E foi o q elas fizeram. Ai é vi q tinha chupão tb no peito.
Minha mulher se vestiu e depois q entrou no carro apagou. Foi dormindo até em casa. Chegando lá deitou e dormiu.
No outro dia disse q estava toda dolorida quando eu perguntei como foi ela disse q não ia ficar dando detalhes mas q o cara sabia meter. Que quando ela coneçou a gozar, ele metia mais forte e apesar dela pedir pelo amor de Deus para ele parar, ele não parava, pelo contrário, ele metia mais forte.
Q ela não tem ideia quantas vezes gozou pq em dado momento ela disse q parece q saiu do corpo, só voltou pro corpo quando sentiu a cabeça do pau entrando no rabo dela.
Eu disse quase q instintivamente se ela deixou e ela disse, amor vc não está entendendo, eu não tinha forças nem pra falar nada. Ele fez o quis comigo.
Enfim, fiquei quase uma semana na mão pq ela disse q não tinha condição alguma de transat e quando eu perguntei se o pau dele era maior q o meu ela só respondeu, o q vc acha?
Blz, conto curto e bem objetivo. Com certeza verdadeiro. Temos experiencia e swing entre casais. Já faz um bom tempo. Começamos em clubes de swing, mas com o tempo,as relações cairam de nível e deixamos os clubes. Aprendemos a encontrar casais realmente casados que pensam como nós pensamos...maravilhoso...boa sorte
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Riiiiiiiiií
delicia demais
Delícia
adorei, bem que meu maridinho poderia fazer o mesmo