Eu me minha esposa no puteiro 1

Há alguns anos atrás eu me minha esposa fazíamos várias aventuras e tinhamos muitas fantasias.
Ela sempre dizia q queria um dia pegar uma mulhet pq quando ela era adolescente, tinha umas amigas dela q gostavam de chupar a buceta dela. Ela me disse q nenhum homem chupa uma buceta que nem uma mulher.
A gente morava em Santos e então eu falei para ela q o dia q a gente fosse para São Paulo, a gente podia ir num prostíbulo de luxo.
Em Moema tem umas casas q ninguém fala q é um puteiro. Nenhuma placa. Inficação só pela net.
Então um dia q ela estava de folga subimos para São Paulo e ela ainda achou q o lugar estava errado, mas ao nos apresentarmos para o segurança e dizer o q procurávamos, ele nos levou numa sala bem decorada.
Não demorou nada e surgiu uma senhora q perguntou o q a gente queria e eu expliquei q queríamos uma jovem com um bom corpo para nos divertirmos. Que gostasse de mulher tb.
Ela pediu licença e voltou com uma moça incrível. Uma moça pelo menos 10 anos mais jovem q a gente com uma roupa de pano fino q mostrava um corpão. Mas não era vulgar.
Feitas as apreentações, ela nos levou até um quarto legal mas normal.
Começou perguntando se a gente era realmente casados e disse q achava o max quando vem um casal casado.
Dai começou a festa. Ela chegou perto da minha mulher e começou a bejá-la. Foi um beijo longo e de muita língua. Enquanto se beijavam, ela passava a mão na minha mulher. Era suave mas decidida.
Em pouco tempo minha mulher passou a alisar ela tb.
Minha vontade era de entrar ns brincadeira ou pelo menos bater uma punheta mas não quis parecer afobado então só alisei meu pau por cima da calça.
Em seguida uma foi tirando devagar a roupa da outra e a cada peça q saia elas se beijavam e se lambiam e iam se esfregando.
Vcs nãp imaginam como é ver sua mulher se pegar com.uma gostosa.
Quando as duas estavam peladinhas, a minha mulher deixa os pelos da buceta, só raspa as laterais mas a moça era carequinha, a menina disse, vamos para o banho.
Ela levou minha mulher até o chuveiro e voltou peladinha, ai ela disse, os 3. E começou a tirar minha roupa. Ela tirou minha calça e minha cueca e meu pau estava muito duro. Ela então apertou suavemente meu pau e deu uma gemidinha. Ai ela pegou meu pau e me puxou até o chuveiro.
Chegando lá ela pediu para eu ficar atrás da minha mulher e lavar as coatas dela, enquanto eu lavava as costas, a menina lavava a frente.
Então ela voltou a beijar minha mulher e foi descendo, chupou os peitos, lambeu a barriga e enfiou a língua na buceta da minha mulher
Enquanto isso eu beijava e mordia o pescoço da minha mulher q já gemia sem se importar se tinha alguém escutando.
De repente a moça enfiou um, depois dois dedos na buceta da minha mulher. Ela sabia o q estava fazendo.
Nunca vi minha mulher gemer e gritar tanto. Eu srgurava ela para não cair pq as pernas dela estavam bambas e a moça socou os dedos na minha mulher o tanto q quis.
Quando ela percebeu q minha mulher estava acabada disse para levar ela pra cama. Enxugamos ela e mnha mulher deitou de barriga para cima, morta de tanto gozar.
Nisso a moça veio me dar um pouco de atençao e começou a alisar meu pau e a chupar mas minha esposa colocou a mão no braço dela e pediu para ela parar.
Então ela se deitou ao lado da minha mulher e ficou alisando os pelos dela até q ela adormeceu.
Daí eu perguntei baixinho quanto tempo teríamos com ela. Ela falou q o tempo normalmente é de q hora ou no máximo 1 hora e meia mas fazia muito tempo q ela não transava com uma mulher então ela ia tentar passar o próximo cliente para outra menina e ficar msis tempo com a gente.
Nisso eu falei q não era justo com ela. Aí me veio uma ideia. Falei pq vc não atende ele com a gente ali. Será q ele topa?
Ela olhou para minha carace disse q ela não teria como se responsabilizar pq esse cliente era um quarentão muito safado. Q não dava mole pras meninas quando vinha q eu corria risco deixando minha mulher lá. Ai eu prrguntei akela curiosidade de todo homem, se o pau dele era maior q o meu. Ela só me olhou e não respondeu nada.
Continua ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203926 - Na casa de swing com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
197716 - Eu e minha esposa no puteiro 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
164430 - Férias no nordeste - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
143863 - acho que minha mulher arrumou um namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
124198 - minha mulher sempre paga suas dívidas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
123432 - Chifre durante curso em Florianópolis - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
120869 - Esposa no congresso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gostosodemais22

Nome do conto:
Eu me minha esposa no puteiro 1

Codigo do conto:
197873

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/03/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0