Voltei para contar mais uma que eu minha esposa aprontamos quando eramos mais novos
Eu sempre gostei de ser corno então era doido para levar ela na casa de swing
Ela sempre me dizia q ninguém leva a esposa de verdade mas eu insisti e ela foi. Fomos na Inner Club em São Paulo. Chegamos lá cedo e fomos apresentados à casa e depois fomos a um trocador, tiramos toda roupa e colocamos um roupão. Sentamos numa mesa perto do palco e começamos a beber vinho. Isso deixa ela mole e com tesão.
Depois de um tempo fomos até a piscina e uma mulher tirou a roupa na nossa frente e entrou na água. Ela me disse, essa mulher quer vc, mas ela vai ficar na vontade.
Voltamos para a mesa e depois de um tempo ela falou q ia um pouco na área externa, que era pra eu ficar na mesa e não sair dali. Como bom corno eu fiquei.
Depois de um um tempo ela volta com a maior cara de safada, senta e bebe um gole de vinho, passei a mão no cabelo dela e as pontas estavam molhadas
Eu perguntei onde ela tinha ido e ela me disse para não fazer perguntas.
Assistimos um pouco a um show q dois dançarinos faziam e ela disse q ia sair mais um pouco pra eu ficar na mesa
Depois de um tempo ela volta conversando com um rapaz pouco mais alto q eu e meio musculoso de barba
Sentou na mesa ao lado dele e disse, esse é Marcos, meu amigo q te falei e que me trouxe pra conhecer a casa. Como eu não uso aliança, só ela usa, pode até ser q o cara tenha acreditado. E ela ainda falou, ele é amigo do meu marido, e o meu marido confia nele, por isso eu consegui vir conhecer a casa.
Começamos a beber vinho e a conversar sobre o show quando percebo q ele desce a mão pro meio das pernas dela
Ela vira e fala q ele é muito safado, e dá um beijo nele. Na hora eu digo q acho q estou sobrando e q vou dar uma volta. Ela fala que não precisa porque já já eles vão conhecer o resto da casa. Então o cara fica sarrando ela por um tempo. Masturba ela descaradamente como se eu não estivesse ali.
Eu claro comecei a mexer no meu pau por debaixo da mesa e ai ela falou para ele, vamos sair antes que o Marcos também fique muito animado, e o hj não é o dia dele. E deu risada
Depois disso, eles sairam e voltaram depois de bastante tempo.
O cara veio com a maior cara de quem tava muito satisfeito sentou e me disse, Marcos, acho q o vinho acabou, pede outro. E eu pedi outro vinho pro cara q, com certeza, tinha acabado de comer a minha mulher.
Depois de um tempo q os dois se beijaram e se alisaram ela falou, vamos um pouco na piscina, preciso me refrescar.
Saiu com ele e voltou depois de uma meia hora já trocada
Falou pra mim, va la se trocar q vamos embora.
Fui e quando voltei pra mesa ela nao estava, uns 5 min depois ela chegou.
Entramos no carro e eu cheio de curiosidade perguntei como foi. Ela só disse me beija. Nossa que gosto de porra que tava na boca dela. Ai ela falou imagina o q eu fiz enquanto vc foi se trocar.
A pior parte é q ela nunca me falou os detalhes do q aconteceu, disse q era pra eu imaginar mas que ela ia querer repetir a experiência
Quem quiser comentar pode mandar e.mail