Já sou leitor frequente, porém será meu primeiro conto.
Sou motorista de app, branco, alto gordinho, safado, discreto 35 anos.
Hoje estava trabalhando normalmente, quando já estava me preparando para ir para casa peguei mais uma corrida.
Chegando no local, no centro da cidade )a galera gosta de ficar domingo a noite resenhando), ele me pergunta se pode sentar na frente, deixo, ele entra e dei início a viagem. Por sorte era até mesmo para um bairro prox ao meu.
Ele, jovem 22 anos(perguntei), saradinho branco, jeito desses mlk que gosta de uma coisinha errada na vida...rs
A viagem seguiu e conversamos sobre amenidades... tempo, covid, política, emprego.... e aí ele começa falar que quer conseguir emprego logo para sair de casa e tal(já morou sozinho, mas devido a situação precisou voltar para casa da tia).
Papo maneiro e eu vi ali uma oportunidade de dar aquela mamada...rs foi aí que ele viu meu maço de cigarro e me perguntou se podia dar um pra ele, na mesma hora mandei pegar, aí sugeri de encerrar a corrida e encostar por ali para fumar juntos e trocar uma ideia, ele aceitou.
Fumamos, e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até chegar sobre sexo e naturalmente contei de algumas experiências e notei que ele não recuava, diretamente perguntei se ele já havia feito algo, prontamente ele responde que já experimentou, porém não chupava e nem.dava.... já colocou a mão sobre a piroka dele e perguntei se eu poderia.... subi os vidros, a piroka meia bomba já.... ele tirou pra fora e eu já cai de boca...
Deve ter uns 19cm não muito grossa. Comecei mamando, deslizando a boca por toda extensão daquele pau, sugando a cabeça e novamente lambendo ele até beijar a virilha dele, nesse momento ele alcançou minha bunda e já caçando meu cuzinho com o dedo... acelerei a mamada e comecei dar umas gemidas..... não demorou e ele puxou minha cabeça e soltou: "vira o cuzinho que vou meter"
Não pensei duas vezes, tirei a calça rapidamente, deitei totalmente os bancos e me posicionei de quatro, bem empinado, ele deu uma boa salivada na mão e passou no meu cu, posicionou na entrada e foi enfiando, doeu pra caralho, mas não fugi, gemi, e me.segurei... o muleke meteu muito, maior barulhao de saco batendo dentro do carro, até ele anunciar que ia gozar, dei uma rebolada ele meteu fundo e me encheu de leite....
Depois nos.vestimos... fumamos outro cigarro e deixei ele em casa.
Tu ganha dois dois lados.
Muito bom... Sou do interior d Pernambuco
Muito massa, ansioso pelos próximos contos
Amei. Lances assim, rápidos e sem pegação no pé, são maravilhosos.
Pego app quase que diário, maior vontade de ter um motora assim pra uma brincadeira... Votado!