Esse tá fresquinho, rolou agorinha mesmo ainda sinto o gosto do leite do cara na boca.
Trabalhando na madruga hj, tocou um corrida em um bar que vai rolar ainda até de manhã pelo visto, parei e aguardei o passageiro.
Quando veio na direção do carro, o cu já piscou, negao, malhado, barba desenhada, bermuda jeans preta, camisa do flamengo colada e boné, pohha um cara de presença.
Perguntou se podia sentar na frente, eu prontamente respondi que sim. Fomos indo e começamos a conversar, ele me dizendo que mora aqui a pouco mais de 20 dias e que ainda está se adaptando na cidade, que não costuma sair, mas hj veio com uns amigos que moram aqui e que são da mesma cidade de onde ele veio.
Aí ele muda de assunto, diz que estava cansado, eu respondi dizendo que tbm já estava e que depois daquela corrida iria pra casa. (E já nessa hora estava passeando já com o carro, para a corrida demorar e dar alguma oportunidade).
Nisso ele vira e já pontua que trabalhar de uber a noite é madrugada deve ser cansativo mesmo, e fora que deve pegar muita encrenca. Aí eu sorri e disse que isso era fato, mas que a madrugada hj foi bem tranquila e inusitada. E relatei que questão de umas 2 horas antes de pegar a corrida dele, eu deixei um passageiro no mesmo bar que ele estava e que estacionei o carro mais distante um pouco para mijar e fumar um cigarro, sendo que quando já estava a uns 5 minutos ali parado observei uma movimentação atas de uma árvore e vi que era uma moça pagando boquete pra um cara e tal.
Aí ele na mesma hora já retrucou dizendo que o cara teve sorte e deu risada, disse que os amigos dele falavam que aqui havia muita safadeza e tal, porém ele desde que chegou aqui ainda não tinha conseguido nada(o que acho que foi k.o., ou ele é muito enjoado) aí continuou falando que não fez nada.
Passageiro: cara não consegui nada aqui, não beijei ninguém, não como ninguém, nem um boquete eu não ganhei nesse ligar, e olha que sou de boa com tudo.
Eu: hhahaha que isso cara? Sério mesmo? Que sacanagem hein, su tu gostasse de boquete de gay eu já te faria um agora kkkk
Passageiro: tá falando sério?
Eu: ué, só depende de vc...
Passageiro: na amizade mesmo? Faria?
Nesse momento já nem falei mais nada, já encostei o carro na primeira vaga que vi já passando a mão no pau dele por cima da bermuda e que já estava duro.
Deitei os bancos, ele desceu a bermuda e a cueca junto e já me puxou pelo pescoço forçando engolir a pika toda. Depilado, cheiroso pra caralho o cara, a piroka boa do jeito que eu gosto , não era pequena, porém tbm nada exagerado e nem tão grossa (daquelas que encaixa na garganta perfeitamente). Dali pra frente o cara se transformou, fixava socando na minha boca como se tivesse fedendo uma bucete, falando várias safadezas e me mandando engolir a pika toda.
Passageiro: engole tudo vai
Não gosta de piroka?
Não queria mamar?
Engole tudo então
Isso... que delicia, agora tô vendo que sabe mesmo chupar
Pqp que boquete gostoso
Caralho melhor uber que já peguei na vida...
Pohha que boca gostosa
Falando essas coisas e socando, subi para respirar um pouco e ele perguntou porque parei, ao que respondinque foi pra tomar fôlego.
Ele imediatamente já meteu um tapao na minha cara e falou, respirar o caralho, chupa meu pau pohha, e forçou minha cabeça contra seu pau e empurrando me fazendo engolir tudo, e meteu mais 2 tapas na minha cara e falando que era viado safado e que agora eu ia aprender...
Passageiro: agora tu vai aprender oferecer boquete pra passageiro (outro tapa) seu viado filho da puta, chupa essa pohha e não para não.
Nesse momento eu juro que comecei a ficar com medo, porque ele ficou agressivo mesmo, segurando meu cabelo, metendo tapa na cara, me deu um com mão fechada em cima da cabeça empurrando no pau dele e falando muitos xingamentos (mas o tesao estava a mil). Ficou nisso uns 2 minutos quando ele forçou muito minha cabeça, apertando meu pescoço atrás e levantou o quadril forçando o pau lá no fundo da garganta mesmo e começou gemer muito alto e eu engasgando já com ânsia de vômito e sentindo o pau dele latejando na garganta e senti pelo menos uns 4 jatos fortes de leite. Me soltou, olhou pra mim sorrindo e disse:
Passageiro: caralho, que gozada gostosa, foi a primeira vez que outro cara me chupou, mas vc esta de parabéns, mandou bem pra caralho.
Eu abaixei e chupei mais um pouquinho pra sugar a última gota e deixar limpinho. Voltando a dirigir, ele mais uma vez elogiou, e me pediu desculpas pelos tapas, mas disse que o tesao foi tanto que ele precisava extravasar de alguma maneira, e disse que dá próxima pegaria mais leve, já eu depois que vi que era só o sexo mesmo mais selvagem disse que estava tranquilo, que poderia fazer o que ele sentisse vontade comigo.
Pegou meu contato e disse que vai me chamar, que vai querer mais que um boquete da prox vez e que agora só anda de uber comigo...
Se rolar volto pra contar pra vcs.
Vou colocar uma foto aqui, que não é ele obviamente, porém pesquisei um cara no Google aqui com o físico semelhante para vcs terem uma ideia. O PASSAGEIRO É APENAS UM POUCO MAIS DEFINIDO E MAIOR QUENO DA FOTO
primeira vez certeza certezinha ainda mais dando tapão de mão aberta é virgem
Muito bom, continua.
Conto curto mais tesudo...votei.
Eu quero um UBER fixo, pra mim em SP
Morro de vontade encontrar um Uber assim.... Não dou essa sorte!
Q tesão de macho . Parabéns!
Tesao de conto,gozei gostoso, e agora na expectativa dos proximos episodios, nos conte tudo.