Hoje venho contar um fraquinho.
Hoje peguei para trabalhar a tarde horário de saída do pessoal no trabalho.
Bom, tocou uma corrida e peguei um passageiro na Unip(faculdade), novinho 21 anos, moreno, magro definitivo, depois que tirou a máscara pude ver um sorriso perfeito e uma barbinha desenhada.
Dei início a corrida e fomos conversando amenidades, muito simpático diga-se de passagem, foi durante a viagem me contando sobre a vida de estudante e sobre sua família tbm. Ele pegou corrida na modalidade compartilhada então no caminho peguei outro passageiro, uma mulher e nesse momento nosso assunto encerrou e ele não falou mais nada. Até que ele me pergunta se atrapalharia ele descer em outro local, no caso seria depois de onde a moça desceria, eu disse que não teria problema.
Assim que a passageira desceu, na mesma hora já puxou assunto novamente, sobre o tempo. Havia caído uma pancada de chuva momentos antes de pegar ele na região central da cidade.
Ele: pensei que a chuva tinha chegado pra ficar
Eu: rapaz, foi forte, porém rápida!
Ele: ah.... tbm chuva é frio sozinho em casa não é muito bom...
Eu já mandei na mesma hora e respondi
Eu: Isso é verdade, logo mais eu vou procurar nos meus contatos uma cia, nem que seja uma foda rápida pq hj estou com fogo.
Bateu aquele silêncio no carro... (pensei que tinha falado demais e me preocupei em de repente ser relatado)
Após alguns segundos ele solta
Ele: Se quiser dar uma mamada pra te adiantar, estou disponível olha aqui pra mim.
Quando olhei ele já estava com a piroca pra fora, dirigindo mesmo já passei a mão pra trás e fiquei movimentando, até encontrar um local mais tranquilo, parei o carro, deitei meu banco e engoli de uma vez aquela jeba.... ele gemeu alto.
Em seguida passei a mamar com bastante vontade e ele passou a guiar a situação dava tapas na minha cara, chamando de safado, de puta entre outras coisas, perguntando se era o que eu queria.
E eu sempre respondendo "unhum" e gemendo rs
Do nada e puxa minha cabeça, da um tapa forte na minha cara e fala toma leite sua puta, e sinto 2 jatadas fortes no rosto, abri a boca e ainda peguei outras duas na boca.... engoli tudo, ele passou o dedo no meu rosto puxando o restante pra dentro da minha boca e mandou engolir e em seguida balançou a pika e mandou deixar ela limpa, obedeci.
Me recompus.... deixei ele no destino e fiz outra corrida.. ..
Logo após, parei em um local aqui na cidade que sempre rola umas coisas.... colocarei em outro conto.
Até breve
Tesão, nada como matar a sede de um bom leite de macho! Votei de pau duro
Vou te pegar.
Quer tomar leite de pica? Delícia seu conto
Delicia safada... eu quero mamar um Uber.. rsrs
Delicia adorei seu conto
Amo leite de pica.