Bom vamos aos conto, era final da tarde e já estava escurecendo quando o meu corpo se tomou por um tesao louco, decidi abrir o grindr, conversei um pouco com alguns caras até que recebo msg de um perfil sem foto e sem nome, eu não costumo responder esses perfis, mas dessa vez eu troquei ideia e não me arrependi.
Era um cara branco de uns 30 anos corpo normal, barba, olhos castanhos, um pouco mais alto do que eu, Ele me disse que queria muito chupar uma rola e dar o rabo, isso me deixou com mais tesao e mandei foto da minha rola pra ele oq fez eu receber a foto de uma rabinho branco bem redondinho, nessa hora eu quis cair de boca já naquele cuzinho rosa, mas ele só poderia mais tarde e eu já estaria sem local, ele também, mas quando o tesao é grande sempre damos um jeito e sugeri nos encontrarmos num terrado abandonado perto de casa. Ele aceirou.
Já era bem a noite e estava muito escuro, o terreno era abanonado e tinha uma árvore grande no centro o que fazia com que ficasse mais difícil a visualização nele, quando eu cheguei lá notei que o cara já estava me esperando atrás da árvore, não perdi tempo e já agarrei ele num beijo, quento e demorado, enquanto eu apertava aquele rabo gostoso e ele massegeava meu pau por cima do shorts que eu usava. Lambi o pescoço dele jogando seu corpo na árvore e subi devagar a sua orelha enquanto começava a enfiar minha mão por dentro da calça dele e a dedar gostoso aquele rabo eu falei pra ele: - Vai ser minha puta hoje.
Ele só consentiu com a cabeça e eu comecei a dedar mais rápido e mais forte a putinha começou a gemer gostoso no meu dedo, eu mandei parar e me chupar, prontamente ele ficou de joelho e eu abaixei meu shorts fazsndo meu pau duro e babado saltar pra fora e comecei a bater na cara dele com meu pau, segurei forte a cabeça dele e soquei meu pau na sua boca mandando ele chupar e a putinha obedeceu direitinho, nossa que boquete gostoso, o safado tava com vontade de pau mesmo.
Me chupou por vários minutos, até eu falar pra ele levantar e tirar a roupa, ele só tirou, eu gosto de uma putinha obediente, foi quando comecei a dedar ele gostoso e fui bater uma pra ele quando tive uma surpresa, o pau dele era quase o menor que já tinha visto na vida, devia ter uns 8cm duro e babava muito, eu comecei a punhetar com os dedos enquanto dedava ele e cheguei no ouvidinho da putinha e falei: - quer sentir um pau de verdade hoje? pq isso aqui quase me fez rir.
Ele gemeu alto, a putinha gostava de ser humilhada, eu só virei ele de costas pra mim apoiado na árvore e comecei a chupar aquele rabo bem gostoso, o vagabundo se contorcia de tesao, eu levantei e não pensei duas vezes posicionei meu pau na entrada daquele rabo e enfiei de uma vez, ele gritou, mas não de dor, de prazer, eu comecei a socar e ele falou: - me come forte que eu mereço ter um pau de verdade em mim.
Nossa aquilo me fez meter igual um animal, porra ele gemia igual uma puta no cio enquanto eu socava vara, caralho que delícia foi aquela, eu avisei que ia gozar e mandei ele empinar bem pra mim, eu meti cada vez mais forte e ele ia gritando que queria sentir porra no cu e eu gozei fundo naquele rabo, enchi de leite num gemido alto. Quando tirei meu pau mandei o filho da puta deixar ele limpinho e ele obedeceu mamou e limpou tudo, quando olho direito pra ele vejo o pauzinho dele todo gozado e ele me fala que gozou logo na primeira socada que eu dei.
Trocamos telefones e eu comi eles alguma vezes mais, o melhor foi quando nos despedimos e eu vi a aliança de casado no dedo dele, na hora eu pensei, coitada da esposa.
Gosto do jeito como tu trata esses peitos loucos por pica. Imagino como deve ser eles gemendo e sentindo as socadas no rabo.
Delícia de conto. É bom encontrar um macho mandão igual você.
Eu também tenho o pau bem pequeno. E amo quando o ativo me bota no meu lugar.
Delicia adorei seu conto e adoraria ser sua putinha gostosa e seu viadinho safado
Delicia adorei seu conto e adoraria ser sua putinha gostosa e seu viadinho safado
delicia!!!
Tesão de conto. Sortudo ele.