Fiquei esperando o safado no corredor,. quando ele apareceu dei uma apertada forte na rola por cima da calça pra ele ver e só faltou ele salivar, entrei na sala e ele me seguiu. Logo que entrou já meti um beijo nele, daqueles beijos gostosos apertando muito a bunda empinadinha do safado, ele tava rendido já na minha mão, entregue. Virei ele de costas pra mim escorando na parede e sarei gostoso meu pau naquela bunda enquanto beijava o pescoço da putinha e ela gemia abafado, enfiei a minha mão dentro do shorts dele e comecei a dedar bem gostoso mordendo a orelha dele, o puto tava molinho na minha mão.
Falei pra ele bem na orelha com uma voz de ordem pra ajoelhar e me mamar, não deu outra a vadiazinha brilhou o olho ajoelhando e tirou meu pau da calça, bati tres vezes com meu cacete duro na cara dele e ele tremeu pedindo pra mamar, começou chupando minha cabeça bem devagar, que boca gostosa daquele puto, devorou meu cacete e começou a mamar como um profissional, o tesao só aumentava por estar na sala de aula e alguém poder entrar a qualquer momento. Ele me mamou bem gostoso por um tempo até que mandei ele levantar e escorei ele de quatro na mesa do professor.
Arranquei aquele shorts e aquela cueca revelando aquela bunda gostosa e meti um tapa forte que estralou e deixou a marca da minha mão, o safado adorou, eu gosto de putinha obediente. abaixei e linguei aquele rabo pincelando minha língua pra cima e pra baixo bem gostoso até começar a foder aquele cu com rapidez usando a língua. Ele gemer alto e eu mandei ele calar a boca, afinal estávamos na sala e alguém podia ouvir, o safado adorou ser mandado. Lambi bem os meus dedos e meti dedando bem gostoso, ele se remexia na mesa, tremendo de tesao, peguei uma camisinha na carteira e coloquei no meu pau, dei uma cuspida na mão pra lubrificar e mandei ele olhar pra mim, dei mais uma cuspida, mas dessa vez na cara dele e dei um tapa também enquanto encaixava meu pau, ele foi a loucura, comecei a enfiar e ele foi se contorcendo de tesao até entrar tudo.
Comecei a bombar bem devagar e logo tava metendo fundo naquela puta ali, tava metendo com vontade e tesao, segurando forte naquela cintura e metendo rola pra dentro. Ele começou a bater uma, coloquei ele de frango assado na mesa e meti muito olhando aquela cara de safado com tesao, meti apertando sua garganta o que o vez acelerar a punheta e eu acelerei as estocadas, ele gozou na barriga, muita porra.
Eu tirei o meu pau dele e bati uma na cara dele gozando muito naquela carinha de puta, deixando ele meladinho, ele sorriu de satisfação. Ele se limpou com um agasalho que tinha e agradeceu pela foda, na hora de nos despedirmos eu ainda dei um tapa naquele rabo e falei que ia comer muito mais, ele só acenou com a cabeça e pediu por favor.
Comi ele mais algumas vezes, mas essa foi a mais foda de todas, vocês tem gostado dos contos? Lembrando que são todos verídicos
Um devorador faminto que sabe atiçar passivos gulosos. Conto tentador.
Delicia adorei seu conto e vou ser sua putinha também
Delicia adorei seu conto e vou ser sua putinha também
Porra cara conto deu um tesão da porra. Tô cansado de 5x1 e tu fudendo na facu. Oh injustiça
Acabei de foder pensando nesse conto