Primeiramente tenho 24 anos, corpo malhado, 1.75alt e 70kg. Moreno com um bigodinho de puto e uma rola de 17cm bem grossa e pentelhuda.
Peguei o voo tarde e cheguei ao hotel em questão por volta das 21h30, cansado, mas com tesão, queria aproveitar a cidade também. Resolvi que aquela noite ia ficar pelo hotel mesmo, fazendo o checkin percebo que o recepcionista era do jeito que eu gosto. Mais ou menos da minha altura, loiro, magro, devia ter uns 35 anos, com uma barba rala. Bem bonito. Começo a falar com ele sobre as especificações do hotel e pegar a chave, nisso começo a apertar o meu pau por cima da calça, para que ele veja e o puto olhou direto. Fisguei na hora. Percebi que o cu daquele puto piscou. Peguei a minha chave, apertei o pau mais uma vez para ele olhar mais um pouco e subi.
Abri o grindr e logo de cara o puto ali, alguns metros, eu não ia perder a oportunidade, não falo espanhol, mas desenrolo um pouco. Mandei msg pra ele e começamos a cnv, ele me falou que o intervalo era 00h, de boa, tomei um banho e arrumei umas coisas, de vez em quando mandava uma foto do pau só pra atiçar. Gosto de provocar minhas putinhas.
00h35 o puto estava no meu quarto, escondido, coloquei ele pra dentro e já meti um beijo forte segurando ele pela cintura, desmontou na minha mão. Eu estava só de shorts, apertava a bunda dele enquanto beijava e meu pau só endurecia. Mandei ele ajoelhar e me chupar. O patinho obedeceu. Mas antes mandei ele tirar toda a roupa. Ficou peladinho pra mim, o pau de uns 14cm fino babando sem parar, ele se ajoelhou e me chupou com maestria, parecia que queria meu pau pra ele. Mamou e eu gemia dando tapa na cara dele.
Joguei ele de quatro na cama e comecei a chupar aquele rabo, ele se contorcia e gemia alto enquanto eu apertava a cintura e enterrava minha língua naquele rabo branquinho e gostoso. Ele tremia de tesao quando comecei a bater uma pra ele. Ficando cada vez mais ofegante enquanto eu batia e chupava aquele rabo.
Parei e falei que ele não ia gozar, só quando eu mandasse. Ele balançou a cabeça que sim.
Coloquei ele em pé na parede e cuspi no meu pau, comecei a empurrar pra dentro dele e o puto se retorcia. Meu pau deslizou com facilidade. Logo eu estava bombando forte segurando o pescoço dele com a cabeça pra trás e o puto gemia muito. Tinha um gemido de putinha o que me deixava com mais tesao ainda.
Deitei na cama e mandei ele cavalgar em mim, porra ele subia e descia no meu pau tão gostoso, quase gritando de prazer enquanto eu batia pra ele e socava fundo. Ele avisava que ia gozar e eu parava de bater e socava com mais força, proibindo ele de gozar.
Coloquei ele de frango assado e soquei nele como nunca, que rabo gostoso, ele começou a gemer muito forte e abafado, sabia o que significa, comecei a bater mais rápido pra ele e a socar com mais vontade. Ele começou a pedir por favor para gozar, até ele me chamar de senhora e implorar. Eu deixei, ele urrou e gozou tão longe que acertou a cara dele.
Mandei ele ficar de quatro e bombei nele mais até eu gozar, encher aquele rabo de leite, quente.
Falei que ia voltar pro trabalho com meu leite no rabo, mandei ele se vestir e voltar.
O puto espalhou a noite de foda pelo hotel, o que me rendeu várias histórias….
Espero que gostem. Conto veridico como sempre.
Tentadora estória. Machos comedores assim são a cereja do bolo para qualquer passivo.
Belo conto. Agora tô com vontade de te dar kkkk