. Ao chegar no quarto, ela tira os óculos e já vai me beijando, beijando gostoso, usando a língua e apalpando meu corpo. Meu pau ficou duro, ela abriu meu ziper da calça jeans, colocou meu pau para fora e começou a masturbar, logo ela disse, vamos tomar banho. Esse casal adora tomar banho os três juntos, pois sempre que encontro eles, eles estão saindo do trabalho. Ligamos a banheira, tiramos a roupa e entramos no chuveiro quente. A bunda dela em formato de coxinha, as pernas magras nas canelas e grossas nas coxas, os peitos grandes e fartos, cada uma apontando para um lado e separados, com os bicos arredondados e negros e a buceta raspada com gillete, pois sei que ela não tem tempo de depilar. Enquanto a banheira enchia, ela me beijou de lado em baixo da chuva de água do chuveiro, o marido dela encostou do outro, ela masturbava nossos paus enquanto revezava no beijo entre eu e ele, logo ela se ajoelhou e aplicou boquete, primeiro em mim, depois nele, e ficou revezando o boquete deliciosamente.
Saímos do chuveiro e fomos para a cama, ela deitou de lado e abriu as pernas, eu cai de boca naquela buceta carnuda e gostosa enquanto ela chupava o marido, chupei deliciosamente aquela buceta que parece uma flor, depois peguei uma camisinha, deitei-me ao lado de e comecei a penetrá-la, dei algumas enfiadas e ela pegou no meu pau, tirou da buceta, tirou a camisinha e voltou a enfiar meu pau na buceta. Eu fui a loucura com aquilo, dava para sentir o calor dela e a carne latejando no meu pau, uma buceta bem molhada e quente, meti bem gostoso nela, ela gemia gostoso com o pau do marido na boca. Eu estava louco de tesão, logo não ia mais aguentar e gozar, sei que ela não gosta que o homem fica segurando a gozada, ela gosta que quando sentir vontade é para gozar gostoso, mesmo que seja rápido.gosta de sentir a porra quente escorrer,as vezes o marido até chupa pra limpa lá. Meu tesão foi aumentando estávamos fudendo de conchinha enquanto ela chupava deliciosamente o cacete do marido, sentia a pele gostosa dela e dava beijos na nuca enquanto passava minhas mãos pelos seios, senti aquela buceta gostosa, estava bem molhada e quente, meu pau ardia dentro dela, tinha uma abertura fascinante e molhada, como era bom meter sem camisinha naquela mulher! Então não aguentei e gozei bem gostoso dentro da buceta dela, o marido que já estava com o pau brilhando de porra, começou a meter nela na posição frango assado usando minha porra de lubrificante , ela me chamou para chupar meu pau que ainda estava duro, ele metia gostoso nela enquanto ela sugava até a última gota de porra que restava dentro do meu pinto. A buceta dela estava cheia com minha porra e ele comendo ela, a buceta ficou muito molhada e ficava fazendo o barulhinho splash, splash enquanto ele metia. É muito bom comer uma buceta gozada, sei porque já comi, ele estava sentindo muito tesão comendo aquela buceta super molhada, ele não aguentou por muito tempo e gozou também dentro dela.
Demos uma pausa para recuperar as energias, depois entramos na banheira e ficamos conversando, depois de um tempo ela começou a tocar nossos paus por baixo da agua para ver se estavam duros, eu e ele ficamos em pé e ela começou a mamar deliciosamente nós dois, quando nossos paus ficaram duros, ela enfiava os dois ba boca de tanta vontade e tesão, ela disse que estava com vontade de dar o cú, o marido dela saiu da banheira e foi pegar o lubrificante, ela ficou em pé dentro da banheira e colocou o pé na borda, eu fui por baixo dela e comecei a chupar aquela buceta deliciosa, o marido dela voltou com o pau cheio de lubrificante, passou um pouco no cú dela meteu um dedo ,dois e enfiou devagarzinho o pau no rabo dela, entrpu fácil pois o dele é mais fino que o meu ,ela se contorceu toda e eu continuei mamando ela, ela gemia louca de tesão, a buceta dela espumava na minha boca. Ele metia devagarzinho no cuzinho dela e ela gritava: Ai Ai Ai que tesão do caralho. Não demorou muito e ele gozou dentro do rabo dela. Ai ela pediu para eu comer o cú dela, ela se debruçou na borda da banheira, de forma que os braços ficassem dentro da água, como tinha um degrau a bunda dela ficava perfeita para mim comer, abri a bunda dela e vi aquele pacote (cú e buceta) bem lindo, o cuzinho dela estava branquinho de porra, e ao redor era um cuzinho preto. Eu enfiei o pau no cú dela, não foi difícil a entrada, como estava gozado foi gostoso e macio comer o cú dela, eu socava no vai e vem e ela gritava de tesão. Comecei a comer com mais velocidade enquanto ela tocava uma siririca, estava tão gostoso aquele cuzinho, tão molhado, meu pau ficava bem acolhido com ele, a cabeça do meu pau fervia, dava aquela coçadinha de tesão e era bem apertado. Ela disse Ai que tesão do caralho, puxei o cabelo dela forte e ela não aguentou, disse ai puta que pariu vou gozar. Soltou três gemidos e desmontou da posição que ela estava empinada. Sentei na borda da banheira ela sentava e rebolava ,p marido chupava os seios dela .Fiquei louco de tesão, gozei no cu dela que foi até a cama e deitou de lado com a porra escorrendo pela bunda..o marido batia uma punheta e alisava o cu alargado dela ,pra terminar ele gozou na boca dela onde se beijaram apaixonados prometendo novas aventuras.. casais e mulheres que quiserem bateu um papo ,sou de sp.
delicia demais
Essa cumplicidade só aumenta o tesão! Excelente conto!
Essa cumplicidade só aumenta o tesão!!! Excelente conto!
Essa cumplicidade só aumenta o tesão!!! Excelente conto!
Caralho qe tesão...
papo bom esse a 3, cara de sorte de ter amigos assim, um casal que topa tudo
Sorte desse casal em ter um amigo tarado para ajudar na satisfação da mulher. Bom conto, votado!