Lendo os imails , a maioria de homens gays ou bi querendo enconcontro mas só saio com casal ou mulher, encontrei um que me chamou a atenção, era de um casal de Sp que se denominava liberal..
Eu muito interessado nas fantasias desse casal resolvi adicionar o endereço que constava nesse recado e responder o Imail, sinceramente achei que não daria em nada, mas para minha surpresa depois de alguns dias recebi um imail e um pedido para add no messenger.
Quem estava teclado era e esposa, começamos a conversar e nos apresentar, ela dizia ter 26 anos e o marido 32, me falou sobre suas vontades e disse que a maior vontade dela era ver seu marido chupando um homem na frente dela e depois dar com ele olhando.
Eu fiquei muito animado com a conversa, ví pelas fotos que ela era uma gata, belo corpo, rosto bonito e muito safadinha, mas por este dia ficou nisso.
Passamos a nos falar de vez em quando via mensagem dela ficava excitado , feriado em Sp semana passada e eu estava de folga, entrei no messenger e ví que ela estava online, começamos a conversar um pouco e após um tempo ela sugeria um encontro para a tarde, disse que seu marido a pegaria e se poderiamos nos encontrar em um shopping da zona sul de Sp. Eu de pronto aceitei e então marcamos para as 14:00 hrs.
Cheguei no Shopping no horario combinado e fiquei aguardando no estacionamento passei o andar da garagem após algum tempo ela me ligou dizendo que já tinha chegado, me perguntando o local exato aonde eu os esperava. Em instantes avistei o casal chegando, eles haviam estacionado o carro deles e vinham a pé ao meu encontro,como meu carro e grande e alto deram preferência por ficarem menos expostos.
Constatei que se tratava de um belo casal, bem apessoados e de bom nivel sócio-econômico, começamos a conversar perto do meu carro, eles disseram que tinham um compromisso no final da tarde e que não poderiamos demorar muito neste encontro, portanto ir a um motel seria inviavel.
Eu disse a eles, fiquem tranquilos vamos nos conhecer, bater um papo e na proxima marcamos com mais tranquilidade, mas ví nos olhos da esposa que ela estava muito excitada com a situação, e seu marido percebendo toda sua vontade nos sugeriu entrarmos no meu carro.
Pedi para ele entrar na frente que eu ficaria com ela no banco de trás, mas o esposa disse que gostaria de ficar perto e ver nossos átos, concordei e entramos.
Ao entrar coloquei os bancos para frente de forma que tivessemos mais espaço, o homem conhecendo sua esposa começou a excita-la ainda mais com palavras, perguntando o que ela queria, se estava com calor, se ela queria ver ou tocar no meu pau,foi então que ela começou me alisar por cima da roupa, e eu para facilitar abri minha calça para ficar mais facil para a garota que agora já se transformará em uma verdadeira safadinha.
Ela pegou meu pau, que estava muito duro fez um carinho nele, e seu marido só falando besteiras para ela, então ela se abaixou e começou a me chupar, hum que delicia, que boca gostosa, ela chupava com muita abilidade ,subia e descia babando muito no meu pau,abria as pernas para facilitar a lingua nas minhas bolas, com muita vontade e seu marido abaixou a bermuda que ela usava e me mostrou sua bucetinha sem pelos, falou para eu colocar o dedinho para ver como ela estava com tesão, e eu assim fiz.
Constatei que ela estava extremamente molhada coloquei um dedinho e escorregou facil pra dentro, ele pediu para eu colocar mais, coloquei o segundo, ai ela tirou meu pau da boca e pediu para eu colocar o terceiro e bombar,gemia e chupava com vontade, alizava teu grelo molhado rapidamente fazendo ela engolir meu pau gozando e dizendo pro marido:estou gozando meu corninho gostoso.
Que delicia de mulher, derepente o homem chegou perto dela, deu um beijo no rosto dela e disse quer que eu chupe esse pau gostoso, quer?
A gata pirou, tirou meu pau da boca e mandou ele chupar, ele obedeceu em começou a chupar bem gostoso enquanto ela me beijava, e chupou por um bom tempo enquanto ela se masturbava e perguntava se ele estava gostando de um pau grosso na boca, se ele queria sentar ,se tinha vontade de dar o cu, e por ai vai..
Ela pedir pra ele chupar mas de 4 no banco,onde ela lambeu o cu dele ,cuspia e alisava ,pediu para eu meter um dedo no cu dele que atendi com prazer ,ela dizia ..mete no cu do corno este viadinho.. Depois de muito me chupar ele pediu para que ela volta-se a me chupar, se colocou detrás dela e começou a fode-la e ela me chupando. Como não tinhamos preservativo no carro, sabia que eu não a penetraria, portanto após um tempo assim e após o marido ter gozado dentro dela, anunciei que minha porra estava por chegar.
Ela toda empolgada mandou eu gozar na boquinha dela, acelerou a chupada e foi o que fiz, gozei muito gostoso e bastante, enquanto ela chupava e armazenava tudo em sua boquinha. Quando acabei de gozar ela se levantou de boca cheia, se aproximou do maridão e beijou a boca dele com muita vontade.
Nossa que cena linda gente, eles se beijando e meu semen escorrendo pelos cantos da boca deles, ele lambia o que escorria e ela adorava.dizia te amo meu corno,prova a porra de macho teu viadinho.
Depois disso nos arrumamos, saimos do carro e nos despidimos, mas agendando o proximo encontro para este fds proximo mas na minha residência, sem pressa e com direito de comer o cuzinho dos dois e uma dp.
Abraços e logo conto como foi.
Tesão... comer os dois é TDB.. Ótimo conto. Votado
Q tesão, amei o beijo com porra.
Delícia de conto, adoraria estar nesse carro.
Delícia demais 😋😋
delicia demais ... amo casais BI