O Vizinho e o Dog dele !

Olá caros leitores,
já fazia algum tempo que eu não publicava meus contos, e quem me acompanha sabe que é satisfação garantida! Gostaria de saber se gostaria de receber mais contos meus ?
Bom, era um fim de semana de 2017, eu estava com 26 anos, eu havia acabado de me mudar para uma vila bem tranquila, já fazia duas semanas e eu não conhecia quase ninguém, então eu sempre ficava até umas 01h da madrugada no portão afim de conhecer alguém e até mesmo fazer sondagem de alguma foda! eu tinha um vizinho que eu o vi umas três vezes indo correr como o Labrador dele, meu vizinho era branco, por volta dos 30 anos, 1,85 cm mais ou menos de altura, forte, olhos e cabelos claros, uma delicia de homem, e as vezes que eu vi ele saindo para correr com o labrador branco dele, fiquei salivando para que eu estivesse ali naquela coleira, e minha esperança era ver ele. Naquela noite de sexta feira não tive sorte, entrei pra dentro de casa e fui me masturba e dormi, foi o jeito!
No dia seguinte era por volta das 14h eu estava saindo e esse meu vizinho também, ele olhou pra mim,sorriu, estendeu a mão dizendo:
- Beleza? Sou o Marcos, já tem uns dias que você se mudou pra cá e ainda não nos conhecemos !
Eu sorri e peguei na mão grande dele, um aperto forte que me arrepiou, dai eu me apresentei e disse:
- É verdade, vi você algumas vezes e fiquei envergonhado em me apresentar!
Ele com um lindo sorriso no rosto disse:
- Nada ver! Seja bem vindo, por mais que irei me mudar daqui umas semanas podemos ser amigos, trabalho muito e vou me mudar para perto do trabalho, consegui pegar dois dias de folga por milagre, nem sei o que fazer pra comer, pois mau paro em casa!
Nisso ficamos conversando ali por uns 15 minutos, eu tinha até esquecido de ir no mercado, dai ele disse que tinha que ir buscar o Dog Labrador dele o Zeus no pet e depois conversamos. Fiquei a tarde toda pensando nele, como ele foi simpático, e o que mais me vinha a mente era ele sem aquela regata e bermuda e abraçando com aquele braços enormes !

aquele dia fazia um pouco de calor, já era por volta de umas 23h45, a rua estava vazia eu estava no quintal de casa quando vi ele chegando da corrida noturna, atípico,pois as vezes que eu o vi correndo com o cachorro Zeus era de dia, ele entrou e o corredor da casa dele ficava de parede com o corredor da minha casa, passou um tempo e eu ainda estava no quintal e escutei ele falando com Zeus:
- Vem garoto ! já tomei banho agora vamos brincar mais um pouco da depois ir descansar!
era umas 00h30 mais ou menos, e eu escutava ele jogando bola pro Zeus buscar, eu já tinha bebido umas duas cervejas e decidi falar:
- Oi vizinho, o calor ta demais, aceita uma cerveja?
Ele então disse:
- Cerveja eu não bebo, estou tomando um vinho gelado aqui, que vir pra cá ?
Eu nem me dei o trabalho de responder, me levantei e fui para o portão dele, quando o chamei e olhei pela fresta do portão ele estava só de cueca, ele pediu pra eu espera, entrou e logo saiu de bermuda. Eu entrei e fiquei um pouco com medo de Zeus, mas ele era bem dócil e mimado, Marcos me convidou para irmos pra sala e lá ficamos até umas 2h conversando.

Já estávamos bem alegres, para minha alegria ele era solteiro, e já tinha bebido uma garrafa de vinho e eu umas 11 cerveja! Do nada ele me pergunta:
- Vou te fazer uma pergunta responde se quiser! Notei que você é solteiro, você transa muito?
Eu sorrindo e mau intencionado disse:
- Sim, se eu ficar mais de dois dias sem transar meu humor não fica dos melhores!
Ele então me perguntou como estava meu humor e eu disse:
- Amanhã ele não vai estar dos melhores, até porque já tem umas semanas! E você transa muito?
Ele sorrindo disse:
- Não tanto como eu gostaria, mas você transa com muita mulher ?
Olhei pra ele, lentamente passei a mão pela minha virilha, subindo um pouco o short discretamente e disse:
- Também!
Ele sorriu e disse:
- Também? por que ? você transa com homens também?
Eu disse?
- Sim, gosto de sentir prazer, não importa o sexo !
Marcos se levantou, e disse:
- Que tal a gente resolver a nossa necessidade ?
Eu disse que seria ótimo, quando respondi ele já foi tirando a rola dura, branca, cheia de veias e cabeça rosa com uns 19 cm pra fora, eu já fui na direção e comecei a chupar, Marcos segurava minha cabeça fazendo eu engasgar com a rola dele, depois de uns dois minutos tirei a boca da rola dele, Zeus estava sentado olhado para nós dois hipnotizado, Marcos tirou a bermuda dele e logo tirou a minha, ele me virou no sofá de quatro e começou a me dar um beijo grego sensacional, eu virava o olho de tanto tesão, eu de quatro no sofá, e ele de quatro no chão chupando meu cuzinho, quando olho pra trás, Zeus estava próximo a Marcos abanando o rabo como se conhecesse aquela posição, nem liguei, passou um tempinho e olhei de novo, Zeus estava lambendo a bunda de Marcos, quando ele notou que eu via ele disfarçadamente tirou Zeus e se levanto e disse:
- Zeus só ta atrapalhando! ele acha que estamos brincado!
E eu disse:
- Tem problema não! Estamos brincando mesmo !
Quando eu disse aquilo pensei " Será que ele achou que eu disse que não tinha problema Zeus está lambendo oi cuzinho dele?" mas dai Marcos sentou no sofá, e fez eu ficar de frente pra ele enquanto ele lambia meu cuzinho, eu gemia de prazer, minha pernas chegava a tremer, ele então começou a deslizar a língua para meu saco e quando eu menos imaginei e abocanhou minha rola, ele chupava gulosamente eu sai do meu corpo por uns 3 minutos, quando olho pra trás Zeus estava lambendo a rola de Marcos e eu disse:
- Não tem perigo ele morder?
Marcos tirou a boca da minha rola e disse:
- Não, ele sabe que o meu é igual o dele, você não achou estranho?
Eu disse:
- Ele é seu,e você saber como dar amor e carinho pra ele !
Marcos pegou em meu braço, me sentou no sofá do lado dele e disse:
- Então da carinho pra ele também!
Zeus quando viu eu sentado do lado de Marcos, prontamente se apoio em meu joelho e começou a lamber minha rola, Marcos segurou minha nuca e começou a me beijar.

Ficamos ali por uns 5 minutos, dai eu me levantei, fiquei de joelho no chão e comecei a chupar a rola de Marcos, Zeus veio e começou a passar a língua áspera, quente e molhada no meu cuzinho, uma sensação incrível. Não demorou muito, sentiu Zeus se apoiando em mim e a rola dele tocando meu cuzinho, levei um susto, tirei a boca da rola de Marcos e quando olhei para Zeus ele estava com a rola vermelha dura e pra fora da capa, tinha uns 18 cm e grossa, Marcos quando percebeu disse:
- Não garoto! primeiro o papai !
Marcos se levantou me deixando de quatro, ele começou a esfregara cabeça da rola dele no meu cuzinho, lentamente ele foi socando, a rola dele deslizava pra dentro de mim, pois meu cuzinho estava doto molhado das lambidas de Zeus, senti o saco de Marcos encostando no meu, e dava pra sentir a rola dele latejando dentro de mim, Marcos começou a bombar meu cuzinho lentamente, as coxas dele chegava a me abraçar, dei uma olhada pra trás e Zeus estava lá, lambendo o cuzinho de Marcos.

Marcos começou a bombar mais forte e rápido, Zeus não conseguia mais lamber o cuzinho dele, então ele subiu no sofá e deitou de lado bem na minha frente, Zeus ainda estava exitado, sua rola dura e vermelha chegava lateja, o cachorro era lindo e cheiroso, eu olhava aquela rola enquanto Marcos socava a rola do meu cuzinho e me vinha a vontade de chupar mas fiquei meio envergonhado, dai nas bombadas de Marcos eu disse:
- Zeus, cansou ! ele até deitou aqui no sofá !
Zeus deitado de barriga pra cima e patas abertas no sofá, Marcos então disse:
- Esse safado não esta cansado não, ele queri isso!
Marcos tirou a rola do meu cuzinho, segurou no meu ombro meio pra que eu não saísse daquela posição, Marcos se ajoelhou, segurou a rola de Zeus e começou a passar a língua e olhando pra mim, de repente Marcos fecha os os olhos e coloca toda a rola de Zeus na boca, minha rola começou a babar de tesão, Zeus nem se movia, o cachorro estava gostando daquela mamada.

Marcos se levante de diz:
- Vou Brincar um pouquinho aqui atrás, fica vontade!
Eu estava na mesma posição, sorte que tinha almofada nos meus joelhos, Marcos soca a rola no meu cuzinho de uma só vez e começa a socar freneticamente, não pensei duas vezes, segurei a cabeça de Zeus fazendo carinho, com a outra mão peguei a rola dele e comecei a chupar, a rola do cachorro pulsava e pingava na minha boca, eu estava preste a gozar, mas segurei, ficamos ali naquele êxtase por uns 5 minutos, eu tirei a boca da rola de Zeus que olhou pra mim com cara de "Porque parou?". Zeus deceu do sofá e ficou em pé do nosso lado!
Marcos tirou a rola do meu cuzinho disse:
- Chegou minha vez, mas é só o Zeus, se quiser a gente divide!
Marcos ficou de quatro, Zeus prontamente subiu nas costa dele, e começou a tentar penetra-lo, de repente Marcos começa a gemer e me pede minha rola pra chupar!, eu olhando ele me chupar e Zeus estocando o cuzinho dele só me dava mais tesão! Marcos então pergunta se eu quero tentar e eu aceito!
Fico de quatro no chão, Marcos segura a rola de Zeus na portinha do mezinho e solta, Zeus soca a rola canina dele de uma só ver no meu cuzinho e começa a estocar freneticamente. eu gemia igual uma cadela no cio, Marcos ficou equilibrando Zeus atrá de mim, eu ja não conseguia mais segura e disse que iria gozar! Marcos disse que Zeus estava quase e perguntou se eu ia querer o nó dele, eu disse que não, Marcos então falou pra eu me masturba pra gozar que a qualquer momento Zeus iria gozar, eu dei umas 10 batida e comecei a gozar, Marcos tirou a rola de Zeus do meu cuzinho que parecia estar mais grossa, e sinto um liquido bem quente na polpa da minha bunda, escorrendo pelas minha pernas, Marcos segura meu cabelo coloca a rola na minha cara e começa a gozar aquele esperma farto, branco e quente, colocando na minha barba e eu passando a língua.

Quando o corpo foi esfriando e me deparei comigo largado no sofá ao lado de Marcos e o cachorro Zeus no chão recém gozados já mau podia esperar pela próxima. Depois disso nos limpamos e eu disse que iria pra casa, Marcos me pediu desculpa por aquilo ter acontecido, eu falei para ele relaxar, se um de nós três não tivesse curtido não teríamos gozado! Marcos sorriu e disse que a primeira vez a gente nunca esquece e quando ele se mudasse eu ia ter essa lembrança dele! Mas ele não imaginava que aquela não era minha primeira vez. Semanas depois, faltando três dias para Marcos se mudar, encontrei ele por volta de umas 01h30 da madrugada chegando na casa dele com um amigo, onde ele me fez um convite que não pude recusar, mas isso já é outro conto e será na categoria Gay!

O que achou do meu conto?
Não deixa de comentar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario copscumeater

copscumeater Comentou em 23/02/2024

Quero ser esse cachorro pra cheirar e lambe o cu do Marcos delicioso

foto perfil usuario

Comentou em 20/02/2024

Nossa sempre ..gozando gostoso!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/09/2022

Votado - Adorava ter participado !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211037 - Aventura no litoral - Iniciando o desconhecido - Completo - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
207566 - O casal Pervertido e seu amigo zoo - "Continuação resumida" - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
206701 - Rufos e o casal Pervertido - Engatada e DP - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
205020 - Marcos e seu cão Dexter - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
200388 - O cachorro Caramelo da vila - Parte I - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
200307 - Amante de um adepto zoo - Categoria: Zoofilia - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil zooleste
zooleste

Nome do conto:
O Vizinho e o Dog dele !

Codigo do conto:
200308

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
30/04/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0