Chegando no portão, Caramelo já se levantou olhando pra mim tristonho, assim que eu abri o portão não deu nem tempo de chamar ele, o cachorro adentrou de uma só vez. Minha casa era nos fundos e ele foi me seguindo, coloquei uns pedaços de pão para o Caramelo e fiquei olhando ele comer, o cachorro estava molhado e tremia de frio, pensei então em dar um banho nele, mas o medo era dele avançar em mim, mas mesmo assim fui tentar, coloquei um short, chamei ele pra dentro de casa e fomos em direção ao banheiro, liguei o chuveiro e fiquei debaixo da água olhando para o cachorro, e aos poucos ele foi se aproximando até que ficou sentado nos meus pés debaixo da água quente, foi daí que aproveitei para ensaboar ele. Enquanto eu o ensaboava notei que a rola dele estava começando a sair pra fora da capa, então dei uma esfregada e joguei bastante água, naquele momento comecei a fica de pau duro, mas me contive! Terminei de dar banho em caramelo, o seguei e mesmo assim o sequei com o secador e para minha surpresa ele nem se assustou. Quando terminei se secar ele, ele estava até mais claro e cheiroso, logo deitou no tapete da sala e estava todo molhado e decidi ir tomar banho.
Quando sai do banho fui assistir, chovia muito forte e eu não ia colocar o cachorro Caramelo pra fora, então deixei ele deitado na sala mesmo e me sentei no sofá para assistir. Logo Caramelo se levantou e veio me chamar para brincar, eu fazia carinho nele e percebi que ele queria receber carinho deitado, pois toda vez que eu o fazia carinho e deitava de barriga pra cima, fiu então que comecei a passar a sola do pé na barriga dele. Eu acabei me distraindo assistindo, quando olhei para Caramelo o cachorro estava com a língua pra fora e a rola toda pra fora da capa, aquela rola deveria ter uns 17 cm bem vermelha, quando vi aquilo fiquei todo ouriçado, a chuva caindo e eu comecei a soar de tesão, não resisti e comecei a fazer carinho com a mão.
Primeiro comecei a fazer carinho na cabeça do cachorro e então fui descendo a mão até a barriga dele, daí tirei meu short e me sentei, Caramelo se levantou, enfio o focinho no meio das minha pernas, eu comecei a sentir aquele focinho gelado nas minhas bolas e a respiração quente no meu cuzinho, minha rola ficava cada vez mais dura e pulsava de tanto tesão, Caramelo começou então a lamber minha rola, o tesão era tanto que escorria baba do meu pau, eu sentia aquela língua áspera, quente, e grande por todo meu pau e minhas bolas, me encostei um pouco e decidi levantar as pernas, o cachorro Caramelo de imediato começou a lamber meu cuzinho, aquela língua grande e áspera era melhor sensação, parecei que estava entrando dentro de mim. Decidi ficar de joelho no chão e Caramelo não parava de lamber minha rola, enquanto isso eu fazia carinho nele, passava a mão nas costa dele e ia descendo até o rabo que não parava de balançar, foi então que comecei a passar o dedo no cuzinho do Caramelo, no inicio ele estranhou, mas acabou deixando, então eu dei uma lambida em um dos meus dedos e fui colocando no cuzinho dele, eu sentia aquele cuzinho quente e pulsando, com a outra mão comecei a alisar a rola do cachorro, e ele lambia minha rola e parava.
Foi ai que eu pensei se deveria continuar ou não, mas parecia que Caramelo estava gostando, eu fiquei de joelhos sem fazer nada, só olhando pro Caramelo, e ele não parava, me cheirava, batia na minha mão para eu fazer carinho nele, eu então o segurei de costa, e comecei a masturbalo, o rabo do cachorro balançava e ficava batendo na minha rola dura, com calma fui esfregando minha rola no cuzinho dele, e aos poucos fui colocando, podia sentir aquele cuzinho quente e pulsante apertando a cabeça do meu pau, mas ainda não era o momento, meu tesão estava grande, soltei o Caramelo e fiquei de quatro, ele logo veio pra cima de mim com movimento de estocada, sentia a rola dele dura batendo no meu cuzinho, eu então dei uma segurada bem na portinha e soltei, ele estocou a rola em mim só de uma vez, senti uma fisgada e muito tesão, Caramelo estocava bem rápido e eu me masturbava enquanto isso, o tesão era imenso, não durou dois minutos e eu comecei a gozar com Caramelo estocando meu cuzinho, meu orgasmo foi tanto que não agüentei, minhas pernas ficou mole e me joguei no chão, quando deitei senti uma jatada na minha bunda, quando olhei para o cachorro Caramelo vi ele esguichando esperam e seu nó pendurado, e pude notar que a rola dele tinha aumenta um pouco e seu nó era pouco menor que uma laranja, quando eu vi até suspirei, não sabia se iria agüentar ficar engatado com aquilo dentro de mim.
No dia seguinte o tempo estava bom, e eu soltei Caramelo logo sedo para ninguém notar nada, para sorte do cachorro Caramelo depois de uns tempos ele foi adotado por um amigo meu, e cheguei a visitar ele no primeiro o novo lar, mas isso já fica para a parte II.
Gostou do meu conto?
Curta e deixe seu comentário!
O cao é msm o melhor amigo do homem! Diante da sua ajuda a ele, ele quis retribuir e pelo cheiro eles sabem quem curte o q curte!
ksn57 - Acho que se ele tivesse ficado engatado com o nó eu mesmo o teria adotado.
Votado - Como seria se o nó tem entrado ?
Vira-latas sente o cheiro da cadelinha faminta delicia de putinha vc
puro tesão
Você tava louco pra da pra ele