A semana se passou, e por ser apartamento iria começar as 19h e acabar por volta das 23h. Eu estava todo preparado pois ia alguns amigos do meu amigo que eu não conhecia, e estava pronto para dispirocar, quando entrei no ap dele, de momento não tinhas pessoas que me atraísse, na verdade tinha, mas era comprometido e o namorado dele não largava do pé dele. Horas passaram e ninguém me atraia, já era umas 22h sabia que não iria rolar nada ali, e eu já estava na intenção de saindo de lá ir pra balada caso não rolasse nada. Me despedi do pessoal e fui embora, quando chego na portaria lemnro que deixei minha carteira no quarto do meu amigo e tive que voltar, nisso o elevador tinha acabado de sair então tive que espera ele descer, pois só havia um, de repente chega os mesmo homens que eu tinha visto na semana anterior, mas dessa vez ele não estavam sozinhos, estavam com um cachorro Labrador, lindo, grande e aparentemente bem dócil. Um dos homens me cumprimenta e dizendo:
- Boa noite, veio fazer visita pra alguém?
Eu respondi a cordialidade e disse:
- Não, estou indo embora, estava no aniversario do meu amigo e estava indo embora, mas esqueci minha carteira lá!
Então o outro sorrindo disse:
- É isso mesmo ou você viu a gente e decidiu voltar ?
Eu dei risada e disse:
- Olha, até que seria um bom motivo, mas na verdade eu esqueci mesmo!
Eles então se apresentaram um era o Junior, moreno, 32 anos ,malhado, 1,80 cm de altura e o outro era o Micael, também moreno, 35 anos ,malhado e tinha mais ou menos 1,75 cm de altura, os dois eram lindos e gostosos, mas pela postura não dava pra saber qual era a deles, mesmo eles falando aquilo eu achei que poderia ser zoação. Nisso o elevador chega, eu perguntei se era permitido cachorro daquele porte no prédio e eles me disseram:
- Tem um deficiente visual na prédio e tem um Labrador, eles são bem dócil e dificilmente latem, por falar nisso esse é Rufos!
Nisso o elevador fecha, meu pau já estava querendo ficar duro, pra não perder o assunto do cachorro que estávamos tendo, olhei para Rufos e disse:
- Olá Rufos, prazer !
O cachorro estava sentado, quando eu falo ele se levanta rapidamente eu levo um susto e encosto na parede do elevador, Rufos enfio o focinho no meu saco e começou a fugar, eu fiquei em choque com medo dele me morder, mas eles só estava fungando e modéstia parte foi bom, Micael e Junior olhou um pro outro, sorrio e disse um comando pro Rufos "Pausa", eu não entendi o porque, mas entendi que era um comando.
Junior então diz:
- Você vai pegar a carteira no seu amigo, faz uns 20 minutos lá e depois vai lá em casa !
Micael diz:
- Isso, da tempo da gente tomar um banho e você ir pra lá, a gente toma umas cervejas e conversa mais, por falar nisso, somos casados e gostamos de conhecer pessoas novas!
Eu prontamente aceitei o convite, e fiquei animado, aquilo estava me soando Menage!
Desci no andar do meu amigo, peguei minha carteira e pra disfarçar puxei assunto com um dos convidados que ainda estava lá, acabei me empolgando, tomando vodka com energético e os 20 minutos demorou 40. A vodka estava bem forte que até bateu uma brisa. Me despedi novamente e fui para o 18º andar, o elevador subindo e eu tentando me lembra o numero do ap de Junior e Micael, mas assim que a porta abre vi um tapete escrito " Família feliz" dois homens e um cachorro desenhado, então não tinha erro.
Toquei a campainha e Junior abre a porta com a toalha enrolada na cintura, ele me vê, me pega pelo braço dizendo que Micael estava no banho, me puxa pra dentro, fecha a porta, me encosta na parede e começa a me beijar, aquilo foi surreal, o beijo dele era maravilhoso, Junior começa a beijar meu pescoço e abrir os botões da minha camisa, quando olho para o corredor Micael vem em nossa direção dizendo " Nossa amor nem me esperou" Micael entra no meio de nos dois e começa a me beijar também, aquilo estava delirante, eu sentia a rola deles dura em cima de mim, dos dois, sentia elas latejar no meu corpo, eu deixei eles fazer o que queria, naquele momento despertou meu lado submisso. Junior tira minha camisa, Micael para de me beija e me chama pra sala, Rufos estava lá, deitado e quieto, Junior me oferece cerveja, então começamos a conversar. Falávamos muita putaria, o que os dois faziam e sempre perguntava se eu curtia, e a maioria das coisas eu já tinha feito na real. Até que Junior diz:
- Estamos aqui conversando putaria a uma tempo, já nos beijamos! Então tira essa calça !
Eu ainda me sentido submisso atendi a ordem dele, Micael então me faz as seguintes perguntas:
- No sexo você curte mais o que? Tem preferencia ? Até que ponto você vai na putaria e o que seria mais surreal que você faria sexualmente ?
As perguntas era bem diretas e eu respondi:
- Sou literalmente relativo ! Não tenho preferência, o que importa é satisfação total ! Eu vou até o limite que pra mim não passe da bizarrice, fezes, urina, fisting ! e o ponto que eu chegaria na putaria que seja surreal, não sei, tirando isso que eu falei que não curto acho que topo tudo ! e vocês?
O ponto que eles ia na putaria era o mesmo que o meu, ambos eram relativos, mas eles queriam um passivo naquele momento e eu disse que não tinha problema algum, mas dai Micael sentado no sofá, de perna aberta e ainda de toalha na cintura disse:
- Acho que você não toparia um sexo surreal, pode ser estranho pra uns e outros surreal !
Eu então perguntei pra eles o que seria um sexo surreal pra eles e Junior disse:
- Quando nos apresentamos no elevador você lembra o que disse pro Rufos?
Eu já estava imaginado o rumo que aquela conversa estava indo, meu pau começou a ficar duro, e dava pra eles verem muito bem, pois eu estava só de cueca, eu respondi Junior e disse " Satisfação?"
Micael encosta no sofá, abre as pernas e vejo o pau dele duro, então ele diz:
- Não você disse pra Rufos, PRAZER!
Na hora que ele diz isso o cachorro levanta e enfia a cabeça no meio das pernas de Micael, não dava pra ver pois ele estava com a cabeça no meio das pernas dele e a toalha cobrindo, Junior então diz:
- Prazer é um comando, e Rufos se sentiu atraído por você, por isso quando você disse ele foi te cheira, e isso é sexo surreal pra gente!
Eu não estava acreditando, então Micael tira a toalha, o cachorro Rufos estava lá, lambendo as bolas de Micael, passava a língua enorme na cabeça da rola dele de uns 20 cm grossa, fiquei olhando até que Junior se abaixa e começa a masturbar Rufos, logo a rola do cachorro começa a sair pra fora da capa, bem vermelho cheio de veias, aos poucos a rola do cachorro começa a engrossar, seu tamanho vai dobrando, eu olhava e meu pau não parava de latejar de tanto tesão, até que a rola de Rufos fica completamente dura, tinha uns 19 cm grossa, Junior não êxitou, enquanto o cachorro lambia a rola de Micael ele começou a chupar a rola do cachorro, ele abocanhava com vontade, o cachorro chegava levantar a pata para facilitar o boquete de Junior. Micael me chama para sentar ao seu lado e quando me sento ele manda eu tirar a cueca e dizer para Rufos "Prazer" e assim eu fiz, o cachorro imediatamente começa a lamber meu pau, aquela língua áspera, respiração quente na minha rola estava me deixando alucinado, Junior se levanta e diz para Rufos " Pausa" então Rufos para de lamber minha rola, Junior tira a toalha da cintura, o rola dele tinha uns 18 cm, grossura normal e bem reto, então ele da o comando e Rufos começa a lamber a rola dele, Micael então manda eu me ajoelhar, era minha vez de fazer boquete pra Rufos.
Micael então segura a rola de Rufos eu me posiciono ficando de quatro e coloco minha boca na rola do cachorro, a rola dele estava quente, molhada e com gosto de cerveja, pois Junior tinha o chupado primeiro, Rufos não se importou de eu estar ali chupando ele, e cada vez que eu chupava me dava mais confiança que não teria risco dele me estranhar, quando me dou conta eu mesmo estava segurando a rola do cachorro e chupando, Micael se abaixa atrás de mim e começa a passar a língua no meu cuzinho, minha pernas tremia de tesão, eu estava me sentindo uma cadelinha, de repente Micael começa a dar lapada com a rola no meu cuzinho, foi sensacional, ele então encosta a cabeça da rola e começa a empurrar, sentia meu cuzinho se alargando a cada centímetro que a rola dele entrava, quando a rola dele entrou, não consegui mais chupar a rola de Rufos, Micael me segura firme pela cintura e começa a socar a rola dentro de mim, eu não conseguia me controla e gemia alto, Junior se aproxima tirando o cachorro da sua rola e e trás aquele belo pau pra eu chupar enquanto o marido dele socava a rola em mim, aquilo estava literalmente surreal, Rufos não queria ficar de fora dava lambidas na minha rola balançando devido as socadas de Micael.
Ficamos ali por um tempinho, até que Micael tira a rola do meu cuzinho, e falar pra Junior ir aproveitando e vai para a cozinha, Junior fala pra eu continuar de quatro, e soca a rola de uma só vez no meu cuzinho, ele socava mais rápido que Micael, as bombadas dos dois chegava a me arrepiar de tesão, então Micael volta pra sala com uma cerveja, senta no chão, joga cerveja na rola e manda eu chupar, logo ele chama Rufos e manda ele deitar, Micael começa a masturbar o cachorro e quando a rola dele estava dura novamente ele diz, me chupa e chupa ele e assim eu fiz, enquanto Junior socava a rola no meu cuzinho e me deliciava chupando a rola de Micael e Rufos. Já tinha quase uma hora que estava rolando aquela putaria, até que Junior tira a rola do meu cuzinho, eu ainda de quatro ele começa a bater na minha bunda e manda eu continuar chupando Micael, então ele chama Rufos, eu já sabia que ia ter que dar meu cuzinho pra dois machos, mas pra três seria o auge.
O cachorro Rufos começa a lamber meu cuzinho, era maravilhoso, a língua dele alcançava até minhas bolas, eu não conseguia nem tirar a boca da rola de Micael, pois ele segurava minha cabeça fazendo eu engolir por completo sua rola, então sinto Junior levantando Rufos, e colocando as patas dele nas minha costas, sinto ele colocando a rola do cachorro no meu cuzinho, ela começa a entrar, meu tesão ia aumentando cada vez mais, até que entra tudo e sinto Junior soltando a rola do cachorro toda dentro do meu cuzinho, Rufos era igual aos donos, ele socava freneticamente no meu cuzinho, o tesão dele era tanto que tentava subir em cima de mim com a rola dele dentro, as estocadas de Rufos durou uns 3 minutos, eu estava em êxtase, nesse tempo eu já estava chupando a rola de Junior e Micael enquanto o cachorro estocava no meu cuzinho, de repente sinto um jato dentro de mim, e meu cuzinho de alargando, o cachorro Rufos estava gozando e seu nó entrando dentro de mim, de inicio me deu um desespero, mas logo passou, a sensação foi maravilhosa, avisei que estávamos engatados, Rufos saiu de cima de mim ficando bunda com rabo e a rola dele engatada dentro de mim, Micael se levanta e da a rola para Rufos lamber pra ele não tirar tudo de uma vez, mas quando ele se mexia, seu nó com a rola tentava sair, parecia até bombada, demorou uns dois minutos no máximo e a rola de Rufos escorrega pra fora do meu cuzinho, imediato começa a escorrer o esperma dele do meu cuzinho, Micael então pega a toalha e começa a secar, depois que o cachorro Rufos leitou meu cuzinho ele deitou no canto da sala e começou a lamber sua própria rola, seu nó tinha duas vezes mais que a grossura da sua rola, quase do tamanho de uma laranja.
Aquela foda estava literalmente surreal pra mim, e eu já não sabia mais o que esperar, até que Micael senta no sofá e manda eu sentar e assim eu fiz, rola dele entrou com facilidade dessa vez, depois do nó de Rufos ter saído eu estava bem relaxado, eu estava quicando na rola de Micael quando Junior me deita sobre Micael, ele começa a forçar a rola dele no meu cuzinho, mas a rola de Micael já estava dentro, eu achei que não iria entrar, e começo a sentir a mesma sensação de quando o nó do Rufos entrou, só que aquela sensação era melhor, quando me dou conta eu estava em DP completa, Junior começou a bobar meu cuzinho, ele chupar minhas costas e pescoço, Micael me apertava e socava lentamente junto para não escapas nenhuma das rolas do meu cuzinho, ele não para de me beijar, minha rola esfregava no corpo de Micael e começou a me dar vontade de gozar, e a cada bombada de Junior ia aumentando, eu falei que estava quase gozando e Junior falou pra eu segura que ele estava quase, passou cerca de dois minutos e ele começa a gozar e uivar, eu não conseguia mais segurar e comecei a gozar em cima de Micael que logo começou a gozar também dentro de mim.
Ficamos ali, engatados também por uns dois minutos, eu estava literalmente com o rabo cheio de porra, quando pego meu celular me dei conta que já 3h da madrugada, ele me chamaram para tomar banho, ficamos conversando sobre a transa e ele falaram que tinha um amigo que iria se mudar em duas semanas e eles sempre faziam essa prática, ele também tinha um cachorro e as vezes os cinco brincava e me convidaram para o conhecer e eu aceitei, isso seria no próximo final de semana, mas isso já é outo conto.....
Gostou do meu conto?
Fique a vontade para comentar e não deixe de votar !
Respondo mensagem no privado e se for de SP, melhor ainda !!!
Que sortudo... Show de conto
Três caralhos grandes grossos duros e com muita porra pra entupir o cuzinho e com direito a DP. Delícia. Cadelinha saiu satisfeita com vontade de quero mais.
Votado - Delicia de foda, adoro uma DP, mas nunca tive com um cachorro !
Afff!! Que delícia hein!! Votado
Meu marido tem uma capa peniana que deixa o pau dele com o nó! Que nem os de cachorro! É uma delícia ser engata pelo meu marido! Que bem uma cadela