Oi, tô sumido daqui mas continuo aprontando e muito
Sexta passada fui no mercado e toda vez que vou vejo um flanelinha de uns 40 anos, calça jeans, colete, pau marcando sem cueca. Dava umas olhadas mas na sexta eu tava com muita vontade de fazer. Cumprimentei ele e entrei, quando fui sair peguei umas moedas no carro e entreguei pra ele, ele me agradeceu, encarei a mala dele e falei que ia embora já que tinha que atravessar a cidade, ele perguntou pra onde ia e ele disse que ia para um lugar próximo, ofereci carona e ele aceitou, no caminho falamos coisa atoa e entrei no assunto de sexo, perguntei se já tinham dado em cima dele, ele disse que sim mas não curtia, falei que curtia tirar fotos, e ofereci um trocado pra tirar foto do pau dele, ele ficou meio receoso, mas acho que ele queria também. Colocou o pau pra fora e tirei, ele tava sem graça porque tava suado e o carro ficou com aquele cheirao de pica. Fui falando pra ele puxar a pele e coloquei minha não pra mostrar o jeito rsrs. Parei o carro em baixo de uma árvore e comecei chupar ele não queria por estar suado Mas depois que coloquei a boca ele deixou.
Eu pedi pra ele me comer mas ele disse que não curtia, pedi pra esfregar na portinha.
Ele aceitou, começou esfregar de lado no carro, sentia que ele tentava empurrar, o tesão tava alto, o cheiro do carro tava forte de suor de macho e De pica,
Eu senti ele forçando e peguei uma camisinha, coloquei rápido no pau dele, só deu tempo de passar saliva ele empurrou com força, pra quem não queria comer ele até comeu gostoso, foram poucas estocadas e ele gozou enchendo a camisinha, falou que curtiu e que fica no mercado domingo a domingo. Será que volto lá?