Semanas atrás fui numa sãs fazendas de onde trabalho e não levei a chave da porteira principal que fica uns 50 metros da casa/galpão, desci do carro e fui andando. Nessa casa mora o sr Geraldo, tem 53 anos, bem moreno, corpo em forma e uma leve barriga. Nosso contato é bem raro, mas já observei o pacote que fica na calça sem cueca dele.
Pensei que ele tinha ido na cidade e fui entrando para pegar jaboticaba no fundo da casa e voltar para a empresa.
Fazia muito calor e quando vou aproximando da casa escuto barulho de água caindo, podia ser da caixa derramando, mas quando passo, era ele tomando banho na ducha, sem roupa e o pau meia bom, eu assustei e ele ficou sem graça, cumprimentei e falei que podia ficar tranquilo que voltava depois.
- Não, espera aí já terminei
- Vou ficar lá na frente (falei encarando a rola que meio mole devia ter uns 15cm, preta e bom muito prepúcio)
- Fica aí, tenho vergonha não (falou rindo) pra um cinquentão até que tô bom né
- Tá sim seu Geraldo, muito novin queria ter um corpo igual o seu
- Pois é, aqui é muito trabalho, quer tomar uma ducha aqui? Tira o uniforme a água tá boa (falou meio rindo reparando eu olhar o pau dele)
- Tem jeito não seu Geraldo, vou passar vergonha perto do senhor
- Vergonha por que rapaz?
- O seu mole é do tamanho do meu duro (falei tremendo de medo da resposta)
- para rapaz, aqui é negao, se tivesse pau pequeno ia ser esquisito né não kkk
- Verdade
- Só de você falar dele olha ele querendo subir kkk
- eita seu Geraldo, é grande mesmo rsrs
- Tira a roupa e vem ver de perto
Nessa hora eu tava tremendo mais que vara verde, coração saindo pela boca, perguntei se tinha mais gente perto, mas se chegasse por baixo daria pra ouvir. Tirei o uniforme deixei na mureta da área e fui, ele já tava de pau duraço, uns 22cm fácil, e o meu também tava duro.
- Parece que você ta gostando de ver meu pau né rapaz
- É grande, bonito de se ver
- Pega nele
Nisso ele foi apertando minha mão no pau dele e punhetando, o pau dele babava e depois dessa brincadeira ele foi me abaixando pra chupar ele, chupei de leve
- Isso, chupa meu pau, mama essa pica preta, vira esse cuzinho pra mim vai, deixa ver seu cu tem meses que não como um cuzinho
Ele cuspiu e enfiou um dedo, 2, 3, e fiquei de 4 no chão e ele tentou colocar, não entrava e ele forçava e falava que ia gozar dentro de mim, fiquei com medo, mas o tesao é a adrenalina estava tão alta que fiz errado.
Entrou e senti uma dor muito forte, mas ele não me soltava, parecia um cavalo socando até o talo, ele não parava e a dor forte deu lugar ao tesao, meu pau fixou duro de novo e em poucas mexidas no pau eu gozei, e apertando aquele pau anorme com o cu ele gozou no meu cu. Ele me puxou, deitamos de lado no chão com o pau dele dentro. Falamos algumas coisas, ele pediu pra eu voltar, mas ainda não tive oportunidade de ir lá novamente. Eu pensei que ele só queria gozar e cortar relações, fizemos uma amizade boa e falamos sempre, ele disse que quer mijar em mim, e outros fetiches também, pensei em levar ele num motel, mas não sei, o que acham? Curtam o conto e comentem pra eu contar mais pra vocês
Essa foto ele me mandou ontem, quando dei pra ele tava bem peludo, os 2 jeitos fica bom
Uma pirocona dessa faz qualquer cuzinho feliz.kkkkkkk
Votado ! Motel, porquê ? Não é melhor assim, no campo, ouvindo os passarinhos ?
lindo , perfeito.