A Parada no Posto rendeu com um casado negão



Estava voltando de Brasília e resolvi parar para ir no banheiro e fazer um lanche, assim que chego comveniencia vejo um homem de uns 40 anos, negro, fortao com.leve barriga e com uma bermuda sem cueca, dava pra ver bem o desenho da mala, de repente uma menininha segura a mão dele a esposa chega, ele reparou que olhei a mala dele e deu uma apertada, sentei de forma que via ele e a todo momento ele apertava o pau e ajeitava ele na bermuda, passado alguns minutos eu paguei e sai para o banheiro quando fui mijar ele entrou e mijou do meu lado, tirou pra fora aquela rola comprida e meio mole, era tudo no olhar, naquele momento estávamos só nos 2 e ele falou "pega", apertei o pau dele, cresceu na minha mão e devida ter uns 19cm, cabeça fina mas a base era bem grossa, pau pesado e bem escuro, ouvi que alguém estava entrando e ajeitei e fui lavar as mãos. Ele lavou as dele e falou, "vou voltar, me espera" eu sai, vi que ele encontrou com a esposa e filha e foram para um ônibus, estavam de excursão numa parada pra lanche.
Um misto de medo e tesao estava em mim, pensei em ir embora mas aquela brincadeira de sedução tava muito gostosa e queria ver onde ia dar.
Pouco tempo depois ele voltou sozinho e entrou no banheiro, fui atrás e não vi ele, ele abriu a porta do último reservado e acenou pra eu entrar, quando entrei e colocou o pau pra fora e eu sentei no vaso e comecei chupar, era tudo muito rápido, o pau estava salgado e quando puxei a pele percebi que não estava limpo, mas ele puxou minha cabeça e me fez chupar mais, segundos depois ele me levanta e me vira, falo que não tava preparado e não tinha camisinha e ele abaixa minha calça, cospe nos dedos e passa no meu cuzinho, ele direciona a cabeca e começa a enfiar, eu pedi pra parar mas ele me segurava de forma que não saia, quando tava com metade dentro ele começou um vai e vem, gemendo no meu ouvido e em poucos segundos gozou anunciando o gozo no meu ouvido, foi tudo tão rápido que em menos de 5 minutos tudo tinha acontecido, ele tirou o pau de dentro de mim, limpou com papel higiênico, saiu do banheiro e fiquei lá dentro esperando a porra escorrer pra fora. Provavelmente não verei ele mais, mas foi uma foda rapida e muito gostosa.
Quando fui sair passei por outro lado até chegar no meu carro, passando por alguns caminhões vejo um motorista mijando, de início só vi as pernas dele, mas ainda estava com tesao eu dei a volta sem ele perceber e fiquei de frente vendo o pauzao dele, mas isso fica pra um próximo conto, votem e comentem caso queiram saber.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/03/2025

O cara viu tu manjando a pica dele e deve ter tido saudades de fuder um cusinho. Aproveitou a ocasião e tu putinho querendo pica, foi lá e meteu gostoso. Se já foi gostoso de ler, imagino te fuder.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 30/03/2025

Safado, gostoso demais!!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/03/2025

Eu quero e te comer, isso sim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214073 - O Caseiro Negão não teve dó - Categoria: Gays - Votos: 21
200330 - Flanelinha do Mercado - Categoria: Gays - Votos: 16
190711 - Vigia da Obra hetero - Categoria: Gays - Votos: 47
185384 - No banheiro da rodoviária com o cara suado que carrega malas - Categoria: Gays - Votos: 25
184962 - O rapaz do Lavajato - Categoria: Gays - Votos: 38
182145 - Negão entregador gozou rápido - Categoria: Gays - Votos: 29
177073 - Manjando rola do caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
171697 - Catador de papelão Hetero - ofereci água - Categoria: Gays - Votos: 35
170924 - Cara tava mijando na rodovia - Mamei ele e... - Categoria: Gays - Votos: 21
169553 - Mendigo queria dinheiro e eu dei - Categoria: Gays - Votos: 36
169504 - Chupando o pau do vendedor de meias - ambulante - Categoria: Gays - Votos: 40
169494 - O pedreiro achou que eu tava dormindo - Categoria: Gays - Votos: 55
169446 - Mototaxista do pau suado - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rogynn

Nome do conto:
A Parada no Posto rendeu com um casado negão

Codigo do conto:
232169

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/03/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0