Estava eu brincando com meu cachorro no quintal de casa quando percebi estar sendo espionado por um cara na janela do seu par no prédio ao lado. O mesmo prédio tinha acabado de ser construído.
Meu nome é Tiago e tenho 22 anos, corpo normal, meio sadaro, pelo bronzeada pelo sol e uma leve marquinha de sunga das idas à piscina e a praia.
Nesse dia estava sozinho em casa e estava muito calor, resolvi tirar a camiseta e brincar com a mangueira. E ainda percebo estar sendo observado.
Minha bermuda começou a ficar muito pesada devido a água e resolvi tirá-la também.
O cara que me olhava da janela percebeu minha excitação e tirou a camiseta dele, ele deveria estar no 5 andar, mas dava para ver que seu peitoral era lindo e peludo.
Fiz uns sinais para que ele viesse até minha casa, ele percebe e sai da janela e não o vejo mais.
Depois de uns 10 minutos ouço alguém bater no portão de casa. Coloco a bermuda e vou lá ver quem era.
Ao abrir o portão vejo aquele homem lindo na minha frente. Apenas de shorts de corrida e tênis e ainda sem camiseta. Tinha uns 8 gomos em seu abdômen meio peludo. E eu pude perceber que ele estava sem cueca.
Sem falar nada ele simplesmente entra e trança o portão e já vai me agarrando e me beijando. Sua língua era macia e suas mãos forte e grossas.
Trago ele para dentro do quintal de casa, a essa altura já tinha prendido o Boris meu cachorro.
Como eu tinha começado a fazer academia a pouco tempo, em casa tinha um colchão de abdominal, o cara pega o colchão e coloca no meio do quintal e me coloca de 4.
Digo a ele para entrarmos e não correr o risco de mais alguém do prédio ver.
Ele disse pra ficar sonegado que desse lado apenas ele estava morando ali.
Dito isso ele começa a passar sua língua em todas as partes do meu corpo. Costas, panturrilha, cinchar e por fim, com a ajuda de suas mãos abre minha Bi da e enfia sua língua no meu rabo. Eu soltei um gemido alto e forte de prazer. Ele enfiava cada vez mais sua língua dando leves tapas na minha bunda que ia ficando vermelha.
Ficou assim por um tempo até que eu me viro com a cara pro seu pau e ele já estava sem roupa. ( nem o vi tirando)
Seu pau era lindo, grande, grosso, cheio de veias e sua cabeça meio rosada soltando uma baba grossa de pré gozo.
Meti a boca e chupei até o talo, seu saco grande batia no meu queixo e ele segurava minha cabeça e forçava mais até a garganta.
Chupei seu caralho por um tempo e ele me vira novamente voltando a fuder meu cu com a língua.
Uns 5 minutos depois ele dá uma boa cuspida e ameaça colocar a cabeça do seu pau pra dentro. Eu viro a olhar pra ele e disse.
- fode! Fode esse cu dessa putinha que quer seu leite.
Ele não falou nada, apenas segurou minha cintura e de uma só vez meteu o pau todo dentro de mim.
Na hora eu dei um grito e vi estrelas mas depois ficou gostoso pra caraleo.
Ele tirava o pau e cuspia forte pra colocar de novo e deslizar pra dentro.
Ficou me fodendo por uns 20 minutos e me vira de frango assado.
Eu comecei a me punhetar até que não aguentei mais e gozei, melecado toda minha barriga e peito. Ele se inclinou pra cima e lambeu minha porra, sentando no chão e me fazendo cavalgar ele me beija e logo em seguida enche meu rapo com seu leite. Senti seu frenesi e toda a porra invadir meu cu.
Eu apertava o rabo e o via tremer de prazer.
Eu saio de cima e ele se troca e vai embora.
Eu fico ali no chão, deitado, melado e satisfeito.
O vejo chegar e voltar a ficar na janela.
Hoje em dia vira e mexe ele me fode no quarto e um dia desses vi que ele estava com mais 2 amigos na janela e lá vou eu brincar com o boris e com a mangueira de novo.
Mas esse já é outro conto.