O metrô chegou e estava bem lotado, cheio de molecada bebada, fantasiada e cantando coisas.
Entrei primeiro e consegui uma vaga logo a esquerda e encostei na parede do vagao de costas, e tentei ja lançar minha investida e puxei ela pela cintura e disse pra ficar perto senao eu a perderia de vista. e seus peitoes ficaram bem proximo da minha cara, nao disfarcei e olhei-os de frente, hipnotizado e ainda segurando ela.
Ela colocou as maos entre meu peito e ombro e disse baixinho: "eita, ta ficando com o pintinho duro, é? Será que é hoje?" eu respondi prontamente de forma inocente: "será?" e sorri, e ela acabou comigo respondendo "nao sei, mas comigo é que nao vai ser" e gargalhou e disse q estava brincando.
Fiquei mais sem jeito e ela se afastou vendo q me humilhou e gargalhava se inclinando de uma forma bem espaçosa, trazendo o rosto qse na altura do meu umbigo.
Chegamos numa outra estação e mais pessoas entraram e no empurra empurra mesmo ela estando proximo a mim do lado da porta as pessoas a pressionaram de tal forma q seu seio se amassou completamente junto a mim. Ela deu um gritinho baixo, fingindo q algo doeu e disse q a sacola de tecido, tipo aquelas de academia que ela carregava estava a incomodando, tirou e me pediu pra colocar a frente do corpo. Ela disse q apenas carregava uma blusa que cobria um pouco mais, caso sentisse frio ou algo assim. Obedeci ela e coloquei a tal bolsa, impedindo que os deliciosos seios dela fizessem contato comigo.
Nisso percebo que um cara q tava sentado logo ao nosso lado falou algo pra o maluco que estava atrás dela, parecendo que estava elogiando: "ai sim fulano, ja encaixou bem, mas é a mina do cara ai, po, c vai arrumar treta". E antes de o cara falar algo e ela perceber que ele se referia a nós dois num possivel namoro, ela me humilhou mais uma vez dizendo: "vish, Deus me livre, esse aí é só meu best, nao quero nao haha". Os três riram, o cara que estava atrás dela que só depois desse comentario entendi que ele estava encoxando a minha crush, a minha crush e o cara que estava sentado que fez o comentario, e eu fingi rir tbm mas aquilo me acertou como uma facada por varias razoes, primeiro porque eu percebi que ela estava deixando o cara, que parecia um daqueles nerd gordo que acabou de sair do ensino medio com uma camisa regata, bem moreno, e eu sabia que era bem mais atraente que ele, segundo que ela me rejeitou e esculachou novamente me humilhando e ainda mais pra outros possiveis concorrentes, e terceiro pelo repudio que ela demonstrava de encostar em mim me mandando colocar a bolsa dela a frente do meu corpo mas permitindo que um tipo feio daqueles se delicia-se em encoxa-la, passar o pau proximo ao cuzinho e a buceta dela que era algo que eu cobiçava tanto.
Eles ficaram conversando e depois disso eu comecei a ficar mto desanimado pelas humilhações e por entender que eu nao era digno de ter algo com ela, tambem por ter percebido que mesmo eu nao sendo tao feio, isso nao bastava pra gerar atração numa mulher, e tambem por sentir culpa por gostar do que estava vendo, um gordo negro, com pinta de nerd q nao comia ninguem, se esfregando na mina que eu me atraia tanto, ela as vzs olhava pra minha cara e inclinava a cabeça e mordia os labios pra mim conforme o gordo tarado propositalmente dava mais pressão na encoxada dela, e pude notar sua mão segurando na cintura dela, direto na pele. Eu apenas observava, e ela disse baixinho:
-"ta bravo?",
-respondi "nao, pq?"
-ela: "nao sei, ta com uma cara rs"
-Eu: "não, é que ta mto lotado, to com calor"
-Ela:"Se ta passando mal? entao troca de lugar com o menino que ta sentado".
Nisso o safado q tava sentado, aproveitou e ja se prontificou, empurrando meio mundo parecendo que tava preocupado comigo e como um ninja em poucos segundo ja estava ao meu lado, ambos bem mais franzinos que eu, eu poderia reagir e me impor, mas me vi submetido por ver que eu nao era bem quisto ali. e fui e sentei. E ele ficou no meu lugar, obviamente sem a mochila dela, que ainda estava comigo.
Ela prontamente grudou os seios nele e colocou a mao em seu peito bem menos definido e até esqueletico, e eu fingia nao olhar, mas agora via a minha crush sendo segurada por trás por um gordo, e tendo seus seios lindos pressionados contra um mlq pardo, magrelo, parecendo cracuco, ambos aparentando ter no maximo 18 anos.
Fiquei ouvindo um blablabla deles, me sentindo um bostinha, e as pessoas em volta ou mal percebiam oq rolou ou fingiam muito bem.
Passou algumas estações e eu fiquei tentando a sorte no tinder, mexendo no meu whats sem mensagens novas, apenas tentando distrair a mente...
Quando olho pra minha crush, vejo que ela esta com a perna aberta, envolvendo o magrelo da frente, quase numa posição de sexo, pois via o volume pontudo em sua calça sumindo entre as pernas dela. O gordinho tbm avançou o sinal e estava segurando o seio dela e apertando, dava pra ver o constrase dos dedos escuros dele sobre os lindos seios dela. Aquilo foi mais um choque, eu estava pessimo porém de pau duro, com culpa por alguem poder me notar ereto.
disfarcei novamente pra ver se mais alguem percebia, e todos estavam apenas cantando, e eu nao via nenhum olhar fixo nem atravessado que pudesse comprovar q alguem notava... e quando me virei novamente vejo a minha linda e gostosa crush beijando o gordinho, ele com a mao no seio dela, encoxando e o da frente a encoxando pela frente passando a mao em sua cintura...
O resto eu conto numa proxima ocasiao ???
delicia demais